12 de out. de 2009

Não sei o que pensar !


Boa tarde queridas !!! Gente sinceramente to ficando preocupada.... Vocês me conhecem, minha menstruação nunca atrasou uma vezinha se quer pra me dar um susto. Meu ciclo é fielmente de 25, no máximo 26 dias. Menstruei dia 15/09, e era pra ter vindo na sexta ou no sábado. Claro que quero mais é que não venha mesmo, mas o teste de farmácia deu negativo, essas cólicas não me deixam, nada constante sabe, apenas um incomoda ( pra dizer que está ali ), de vez em quando umas fisgadas mais fortes, meu seios estão sim bem dolorido. Mas é só !! Hoje me senti uma idiota, acordei cedo, vi que estava chovendo, mas a vontade de ir na farmácia era maior, e fui. Comprei um confirme de tiras, fiz e nada. Sentei na banqueta da cozinha e por lá fiquei uns 30 minutos, chorei, questionei, orei, tendei entender.... sozinha. Só decidi esperar por enquanto, tudo isso machuca demais, pensei que minha espera iria por um fim hoje, no dia das crianças, já até tinha planejado como acorda lo, mas enfim ele dormia enquanto tudo isso acontecia. Bom, decepção basta pra um só, embora ele tenha percebido quando acordou que tinha algo errado. Mas eu disse que não era nada.

Isso ta me intrigando, será que o clomid teria aumentando meu ciclo ? Será que o teste de farmácia é tão certo assim ? Só quero que tudo isso passe logo, seja pra começar um novo ciclo, seja pra ter a certeza de que ele está aqui comigo, embora o teste teime em dizer que não.

bjsss fiquem com Deus, qualquer novidade eu volto !

16 comentários:

Renatinha disse...

Oi querida.. ja li muitos relatos de gravidas q o exame de farmacia nao deu positivo ate depois de 1 semana atrasado.
Eh seu 1o ciclo com Clomid? Vc nao usa teste de ovulacao, usa?
bom, so basta esperar mais um pouco, sei que os exames de farmacia sao caros, por isso espere ate o fim da semana pra fazer outro..a ansiedade mata, nao?
Mas fique calma, pois nessas horas tudo eh valido..
Qual o seu diagnostico pra estar usando clomid? Vc leu meu post sobre as contra indicacoes dele?
eu tenho mais 8 dias de espera, estou tendo colicas tbm, meus seios esta mais escuros, nao quero colocar minhas esperancas la em cima.. mas estou bem confiante este mes!!
Eu to torcendo pra ti..
bjus

Alba Catarina disse...

Oi querida!
achei seu blog e estou te seguindo!!
olha minha cunhada ta na mesma situaçao que vc, ela usa clomid, alias, esse mes foi o primeiro mes de uso, mas ela já esta tentando engravidar há dois anos!!!
Querida confie em Deus! Ele é o todo poderoso, e pode fazer o impossivel acontecer, quanto mais colocar um bebezinho ai dentro da sua barriga!! fique com Deus

Nanda Ramos disse...

o lindona tem mts mulheres que recebem negativo not este de farmácia e positivo no beta, mas fique calma( sei que é praticamente impossível)... bom lindona fico aqui na torcida eu estou no meu primeiro ciclo sem AC no 12 DC e felizona da vida ahahaha, beijinhos espera uma semana e faz o beta

aaa disse...

amiga sei q é dificil, mas fica calma, q seja feita a vontade de Deus.... esperar é o mais angustiante eu sei... de qualquer forma vc tem o beta pra terça nao é??? espera um pouco e faz ele pra desencargo de consciencia... pode ser q vc tenha tido uma ovulaçao tardia e o teste da farmacia nao tenha detectado o hcg ainda...
bjus linda e fica bem!!!

Gisele Fiedler disse...

Oi Eli, fique ansiosa demais nãoooo... Os meus dois teste deram negativos logo de início, mas depois de duas semanas eles deram positivos e o meu maior sinal de gravides eram os seios doloridos.

Bjsss e estou na torcida pelo seu positivo!!!
Fique com Deus!

Deborah Garcia disse...

Oi Amiga! Achoq o Clomid pode alongar um pouco o ciclo sim (pelo menos e isso q leio la no e-family!), Espere mais um pouco quem sabe vc teve uma ovulaçao tardia e seu baby esteje ai mais o teste ainda nao deu p detectar o hcg!!? Bjins+++++ estou na torcida e tenha uma otima semana!!!

Juh Sutti disse...

Oi Elizabeth
Achei seu blog e estou te seguindo, ainda não sou uma tentante, casei a cinco meses, mas amo bebês, gravidas e aquelas como vc que sonham com o seu filhote. Tenho certeza que ele(a) vira na hora certa, cheio de saude! Tenha fé ta!
Estou na torcida por um positivo pra vc!!
Bjus

DianaRamlow disse...

Eii,achei seu blog e vou te seguir tah..
to ak na torcida pra esse bebezinho vir logo ja que ta sendo tao esperado por vcs!!!
tb tenho um blog onde escrevo sobre minha gravidez,estou com 7 meses..
beijosss
DIana

Angel disse...

Ô Betinha...

Sei que a gente fica confusa mesmo...mas vou te dizer uma coisa que minha médica me falou uma vez...Duvide qd um teste de farmácia der negativo...existe uma margem de erro...Agora um falso positivo...NUNCA DÁ...Então amiga...tenha calma...aguarde um pouquinho...e se tiver coragem( que eu sei que nessas horas a gente fica tão pequenininha quanto um grão de arroz.!!) e repita o teste...mas procure o seu GO!!
Beijos...estou na torcida!

Débora disse...

Eliz, eu acho que o clomid pode aumentar um pouco o teu ciclo. Talvez por isso o teste tenha dado negativo, pois é cedo. Espera mais uns dias e repete, ou faz um beta.

Os teus sintomas estão bem parecidos com os meus, era exatamente o que eu estava sentindo, e sinto, até hoje.

Eu estou sempre aqui torcendo, tu sabe. Pode sempre contar comigo!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá querida passei pra conhecer seu blog e desejar que vc consiga seu positvo logo, quero dizer pra vc não desanimar pq Deus é um Deus do impossível e opera milagres acredite nisso e confei Nele, bjokas no seu coração.

Taty disse...

amiga força, estou na torcida viu beijossssssss

aaa disse...

ola querida to passando so pra te dizer que estou torcendo mto por vc!!!! nao desanima ... tenha fé... q Deus te dê paciencia e força pra passar por esse momento angustiante!!!
tinha te prometido falar sobre a tal medica q eu tinha arrumado aki e q odiei... ja fiz o post sobre o caso, é meio grande mas qdo puder passa lá e me de a sua opiniaoo q é mto importante pra mim!!!
bjuu e força na peruca...

Viaje na Leitura disse...

oi,adorei seu blog,e vim te desejar toda sorte deste mundo,porque quantas pessoas tem um bebe e as vezes até o rejeitam e muitas mulheres como você ai lutando ,pra ver um sonho realizado,nunca desista ta ok?tudo tem seu tempo nesta nossa vida...o tempo de você abraçar um bebe tambem chegara...beijão e fica com Deus!
http://tudosobremameebebe.blogspot.com/

Lyanna Souza disse...

Pode ser que vc tenha ovulado um pouquinho mais tarde e não tenha dado para detectar um bebezinho ainda em teu forninho. Vou torcer e orar muito por vc. Bjs!!!

Anônimo disse...

ola minha xara rsrs. meu nome e helizabeth tbm estou tomando clomid agora ja e meu segundo ciclo.no primeiro tive 6 dias de atraso.meu ciclos sao de 28.em novembro espero que atrase mas que seja positivo.
O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ.NOSSAS VIDAS ELE MUDARÁ!!
helizabethmiranda@hotmail.com este e meu msn.
beijuss..

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?