20 de nov de 2009

A batalha vai chegar ao fim, eu sinto !


Gente ganhei esse selinho lindo da minha amiga Kássia , pode roubar fiquem a vontade !!! Gente ontem fiquei meio chateada sabe, falei pro meu marido que estava no período fértil e ele disse assim, cansei de me frustrar, quando chegar a hora e Deus achar que é o momento vamos ser pais, com período fértil ou não. Já entreguei nas mãos de Deus nosso filho. Eu sei que em partes ele tem razão, concordo que ñ a nada que façamos por melhor que seja que se Deus ñ der o aval ñ vai. Eu só tô dando uma forcinha né.... Daí sabe fiquei pensando esperei ele dormir e fui pra sala, orei , dobrei os meu joelhos e entreguei meu filho pra Deus, falei pra vcs que faria mais dois ciclos com clomid, mas to pensando que este será o último. Tomara Deus que seja o último pq vou ter meu filho, mas se ñ sei lá, ou talvez eu faça mais um ciclo sem ele saber. Agora puta que pariu se ele se frustra e eu ?
Um ano e quatro meses de negativos, lágrimas , revolta, ânsia e sonhos..... Mas tudo bem, é a forma dele de reagir, fiquei triste mas passou, eu sei que meu filho vem, tô sentindo como nunca senti, ele tão próximo, e ele vai perceber tudo valeu a pena !! Se isso foi um teste, ok eu venci, porque não vou desanimar e desistir , sou guerreira e não entrei nessa guerra pra perder, justo agora no final !! VOU SER MÃE !!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?