30 de nov de 2009

Desabafo e Questionario


Olá amadas, bom dia!! Td certo por aí ? Aqui tudinho. Ai gente mentira, ñ to muito legal. Queria dormir e acordar só mês que vem. Acho que to na tpm, uma tristeza, vontade de chorar , um medo sem fim. Cadê aquela certeza da semana passada ? Já tô com vergonha até do meu marido, acho que as pessoas pensam que sou louca ou mentirosa sei lá. Mês passado disse as vcs que estava cansada, e estou , cansada mesmo. Já não sei se o próximo ciclo será a mesma coisa. Espero que não seja mesmo, que meu filho enfim possa estar aqui, que tenha chegado o momento enfim, na verdade tudo isso deve ser ansiedade né ? Mas acho que vou dar num tempo, ontem disse ao meu marido que essa vida ta acabando comigo , essa vida de tomar remédios e exames, e treinos programados, e essa merda desse muco que nunca aparece,(se bem que esse mês apareceu um tikinho, tikinho msm), olha só : Tomo clomid para induzir a ovulação, mas ñ tenho problemas para ovular, uso choragon para romper os folículos , mas ñ tenho problemas para romper os folículos, agora progesterona, mas ñ tenho deficiencia na progesterona. Tudo isso para dar força e para que as coisas aconteçam mais rápidos. Não tenho mais o que fazer, como disse ao meu marido já to no meu limite, fiz tudo que podia e estava ao meu alcance ele é testemunha disso. Bom que ele me ouviu quetinho deitou a cabeça no meu ombro alisou meu cabelo. Tipo eu sei de tudo isso. Pois é acho que vou dar um tempo nesses remédios , só teria mais um ciclo com eles, tomar ou ñ , depois decido , mas por enquanto to pensando isso, hoje to pensando isso. Não parar com tudo e tomar pílula, jamais !!!!! Só parar com essas drogas mesmo e cuidar mais de mim, voltar a malhar e cuidar mais do meu corpo, parei de malhar, fico na espera, uma espera angustiante. Gente acho que tudo isso é medo de sábado, te ver mais um indetectavel, ai acho que ñ vou suportar !! Escrevo isso para vcs com os olhos marejados, segurando o choro mesmo , porque já to no trabalho.
Quem é treinante ou já foi sabe o que estou dizendo. Me perdoem por esse momento de fraqueza, vocês são minha melhores amigas , melhores e mais presentes mesmo do que as de carne e osso do meu lado, me entendem como ninguém, obrigado viu !!!!
Agora vai aí um questionário da minha amigona Deby, repasso a vcs !!

-------------------------------------------------------------------------------------


1) Que horas são?
R: 07:22

2) Nome
R: Elizabeth

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
R: 30

4) Furos nas orelhas?
R: 2 de cada lado

5) Tatuagens?
R: Sim! Um ideograma chinês, que simboliza a felicidade, abaixo da nuca. E 3 borboletas e 3 estrelas, na parte de tras da cintura.

6) Piercings?
R: 2, 1 no nariz e 1 no umbigo

7) Já foi à África?
R: Não...

8) Já ficou bêbado?
R: Já, parei com tudo faz 4 meses, em prol do meu filhote.

9) Já chorou por alguém?
R: Muito.

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
R: Já sim. 2 vezes, mas ninguém se feriu.

11) Peixe ou carne?
R: Hum, gosto dos 2, mas acho que carne.

12) Música preferida?
R: Pagode, samba , axé , mpb, ai gosto de tudo , sou do balacobaco... rsrs

13) Cerveja ou champanhe?
R: cerveja

14) Metade cheio ou metade vazio?
R: Metade cheio! Sim !!

15) Lençois de cama lisos ou estampados?
R:Lisos.

17) Programa de televisão?
R: Jornal Nacional, novelas.

18) Filme preferido?
R: Puts, só consigo lembrar dos recentes, Crepusculo.

19) Está ouvindo alguma música agora?
R: Tô ouvindo rádio, tava tocando a música tema do TITANIC... rsrs

20) Flor (es)?
R: Gosto, mas não tenho uma preferida !!

22) De que pessoa recebeu este questionário?
R: Deby

23) Qual o amigo mais distante que você tem?
R: Juliana, Verônica, Lene

24) O melhor amigo?
R: MINHA MÃE

25) Hora de dormir?
R: 22:30

6) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
R: Ai quem tiver tempo disponivel

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
R: Geralmente atendo rápido

28) Qual a figura do seu mouse-pad?
R: Em casa ñ tenho , no trabalho é da Dell.

29) CD preferido?
R: Hum, Parangolé !!

30) Mulher bonita?
R: Carolina Dieckann

31) Homem bonito?
R: Carlos Eduardo Cavalcante de Almeida

32) Pior sentimento do mundo?
R: O da perca.

33) Melhor sentimento do mundo?
R: Amor!!!!!

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
R: Ser mentirosa, fingida, e invejosa

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
R: Mas já ....

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
R: Não sei ....

37) O que é que você tem debaixo da cama?
R: Poeira... rsrsrs

38) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
R: Ai ñ sei

39) Aquele que com certeza vai te responder?
R: Aline

40) Quem gostaria que te respondesse?
R: Todas as indicadas.

41) Uma frase
"As pedras que eu puder eu mesmo derrubo, as que não der Deus põe no chão por mim..."

Indico pra responder:
1-Alene
2-Nanda Ramos
3-Polly
4-Alba
5-Bia

É isso aí galera, BJOSSSSSSS

26 de nov de 2009

Mais um pra dar força !!!


Oi genteeeeeee, td belezinha ? Bom não fui no GO como disse que iria á vocês, porque no único horário que eu posso (19:00) ele teria uma cesárea. Daí mandei tudo por email, exames e dúvidas. Ele disse que as US estão ótima está tudo bem. Me receitou DUPHASTON 10mg, de 8 em 8 horas, pra começar hoje e tomar por 12 dias. Alguém já tomou esse? Li a bula já pela net, não vi nada demais, acho que é vai me fazer bem e dar mais uma forcinha pro meu filhote ficar aqui bem quetinho ( Se não a mamãe briga !!) rsrssrs
Daí é só aguardar né, dia 5 faz 14 dias pós choragon, ele disse que a partir de 12 dias já poderia fazer o beta, mas melhor esperar né.... Daí faço dia 5 msm que cai num sábado e da pra fazer uma surpresa pro maridão. Gente que história é essa que depois desses treinos tem que dar um tempinho pra namorar de novo ? Não pode namorar até o positivo , ou até algumas semanas de gestação ? Li isso no blog de alguém só não lembro de quem. Ai Jesus é vero isso ?
Pois é muito obrigado pelo carinho de vocês, estou orando por todas nós, treinantes, futuras mamães e as já mamães !!!!
Um grande bjo !!!

25 de nov de 2009

Meus Quadruplos.... heheheh


Oiiiiiiiiiiiiiiii, td lindo por aí ? Aqui tudo mara como diz minha mãe !!
Gente minha US de ontem foi perfeita, os 4 folículos romperam acredita ? Também com as dores que senti ontem de manhã, que olha quase tomei buscopan. Mas hoje tô melhor.
Sempre faço US com a mesma médica e ela é maravilhosa, lembra até o que conversou comigo mês passado. Disse que todas essas dores é por contado liquido que fica quando os folículos rompem. E meu endométrio ta lindo lindo 11,2, melhor que mês passado. A Dra. disse que nem parece um endométrio de quem usou clomid , hehehe. Hoje volto ao meu GO pra levar as US pra ele dar uma olhada. Faço o beta com 14 dias, após o choragon, só espero que não caia em um domingo né ? :/
Daí vamos ver se ele achar necessário usar o medicamento pra segurar o nene ou ñ.
E tome treino ontem, 2x, heheh, sei que a segunda os peixinhos ñ vem em grande quantidade , mas vem uns perdido né , vai que dá...rsrs Mas daí depois me bateu uma neura, lembrei do lubrificante que a médica usou no meu exame, e tipo a primeira ñ deu tempo tomar banho, o maridão me agarrou logo que chegamos em casa (rssrs), mas td bem fikei deitada um tempinho de pernas pro ar. Daí depois jantei e depois que fui tomar banho e ñ passei o sabonete íntimo que eu sempre passou , ah ñ me chamem de porquinho , mas se os peixinhos tavam lá ainda ? Daí pensei faço ou ñ faço a ducha com bicarbonato, daí fiquei ocm medo de matar os peixinhos e não fiz , treinamos de novo e aí dormi nem me mexi, rsrsrs Daí hoje cedo tomei banho táaaaa.... rsrsrs
Mas o que vcs acham ? Daí meu lado consciente diz: tem gente que engravida de todo jeito em pé no muro, com ducha , sem ducha.... ah tomara que Deus me ajude !! Ele abre o caminho pros peixinhos.....
Bom acho que hoje ainda vale treinar né, e vamos ver o que meu GO diz.
Gente muito obrigado por cada dedinho cruzado por mim viu, cada palavrinha de incentivo e carinho, vocês são muito especiais pra mim e imprecindivel nessa caminhada, não vou abandonar vocês até ficar bem velhinha ....rsrsrsrs
bjuuuuuuuuuuus

22 de nov de 2009

Ultra som e Enjoôs


Olá minhas amigas maravilhosas, como vcs estão ? Bom gente vamos as novidades, sábado fiz a US, e deu tudo ótimo, no começo fiquei meio preocupada pois só tem 4 folículos, já que mês passado tinha 7 né, porém todos os 4 com tamanho de romper, já no 11º dia do ciclo eles com tamanhos de 18 a 22mm, o dominante está sozinho no ovário direito, se achando lá , todo pomposo. E olhem quando vi ele pensei, vai ser esse ! Daí saí de lá feliz, o medico disse q meus ovários reponderam muito bem e o endometrio ta lindo no tamanho de 5,6. Liguei pro meu GO, e ele me disse que está ótimo,mas q pra usar a injeção meu endometrio tinha que estar no mínimo em 6,0. Então que era pra eu tomar hoje no fim da tarde, pois bem acabei de injetar. Sem falar que estou treinando já né,e melhor gostoso sem cobrança sabe. Mas olha só o que me aconteceu ontem, sabem que meu marido é baiano né, daí a esposa do primo dele passou o dia comigo e eu fui aprender a fazer a feijoada deles que eu amo, comi e quase coloquei tudo pra fora, enjoei demais , cheguei a parar e pensar se não era coisa da minha cabeça , mas não. Daí hoje depois do café da manhã de novo um pouco, e no almoço com força total. Comia respirando fundo. Sinceramente não sei o que deve ser, só se ele ta escondidinho aqui né, seria possível isso ? terça faz 36 horas depois do choragon e faço outra US pra ver como reagi. Bom só me resta namorar muito (quase ñ gosto hhahaha)e esperar . Mas to bem, sinto que ele ta chegando e to feliz. Gente qualquer novidade por menor que seja to aqui de volta .... bjsssss

20 de nov de 2009

A batalha vai chegar ao fim, eu sinto !


Gente ganhei esse selinho lindo da minha amiga Kássia , pode roubar fiquem a vontade !!! Gente ontem fiquei meio chateada sabe, falei pro meu marido que estava no período fértil e ele disse assim, cansei de me frustrar, quando chegar a hora e Deus achar que é o momento vamos ser pais, com período fértil ou não. Já entreguei nas mãos de Deus nosso filho. Eu sei que em partes ele tem razão, concordo que ñ a nada que façamos por melhor que seja que se Deus ñ der o aval ñ vai. Eu só tô dando uma forcinha né.... Daí sabe fiquei pensando esperei ele dormir e fui pra sala, orei , dobrei os meu joelhos e entreguei meu filho pra Deus, falei pra vcs que faria mais dois ciclos com clomid, mas to pensando que este será o último. Tomara Deus que seja o último pq vou ter meu filho, mas se ñ sei lá, ou talvez eu faça mais um ciclo sem ele saber. Agora puta que pariu se ele se frustra e eu ?
Um ano e quatro meses de negativos, lágrimas , revolta, ânsia e sonhos..... Mas tudo bem, é a forma dele de reagir, fiquei triste mas passou, eu sei que meu filho vem, tô sentindo como nunca senti, ele tão próximo, e ele vai perceber tudo valeu a pena !! Se isso foi um teste, ok eu venci, porque não vou desanimar e desistir , sou guerreira e não entrei nessa guerra pra perder, justo agora no final !! VOU SER MÃE !!

19 de nov de 2009

Quanto xixi !!


Bom diaaaaaaa !!!!! Ai gente tá um dia lindo aqui em Curitiba hoje !!!! E quente !!!!
Mas mesmo assim tô contando os dias pra chegar na Bahia !! Vcs pode m até dizer: ah mas vc sempre vai e ta ansiosa ? Tô ! Fico toda vez, pq amo ficar lá, a família do meu marido é ótima, relaxo geral, sem preocupações do dia a dia !!!
Gente tô numa mijação que pelo amor viu ...rsrs Essa noite acordei umas 4x pra ir no banheiro, eu ñ era assim !!! Sábado faço a US, tomara que esteja tudo como deve ser por aqui, as cólicas de ovulação estão , firmes e fortes literalmente !! Vou fazer a US sábado e comprovado que ñ tem baby aqui e só sementinhas(hehe) daí vou já retocar a raiz do meu cabelo. Daí sábado venho contar pra vcs tudo tá !!!
Bjsssss bjssssss á todas !!!!

17 de nov de 2009

ELE A CAMINHO


Bom dia genteee !!! Td bom com vcs ? Eu tô bem, fui no meu GO amado ontem, ele disse que minha indução esse ciclo passado foi excelente, que poucas mulheres respondem assim, (também 7 folículos né ), sendo que destes 7, 4 romperam ... E tô fazendo td certinho, ele disse que provavelmente minha acidez foi embora , pq ñ tive mais infecção e nem dor de estômago. Mas continuo com o bicarbonato, tomando e me lavando com ele no período fértil. Meu preventivo também não deu nada, ai ainda bem, tenho pavor de cândida, já tive muito e aff é o pior ! Mas questionei ele o seguinte. Ovulei certinho e os folículos romperam certo ? Então kd meu muco fértil no dia fértil heiiiiiiiiiim ? Ele ficou olhando e pensando como assim ? Pois é vi no final do ciclo, antes de ter essa mini menstruação. Daí ele pediu pra repetir o exame de prolactina pra ver como tá e também fazer as US seriadas. E já deu uma guia do betinha né ...rs Por ele eu faria apenas só mais esse ciclo com o indutor, mas disse que ñ quero fazer a vídeo agora caso precise e como tenho mais 2 ampolas de choragon posso fazer 4 ciclos ao invés de 3. Mas ele disse que daí chega. Ele acredita fielmente que eu ñ vá precisar , tomara Deus, pq meu GO é tão positivo, acho que isso é a maior qualidade dele. Então amadinhas é isso, vamos lá né seguindo o caminho e torcendo muuuuuito muuuuito pra ter bebê aqui, ou pra ele esteja aqui daqui uns dias né.... Esse final de semana meu marido dormiu o tempo inteiro com a mão na minha barriga, como que protegendo sabe? Tão boooooooom !!!!!!

13 de nov de 2009

O que será que será ?


Genteeeeeee lembra que eu contei ontem que eu menstruei ? Pois é já ta indo embora, to desde ontem a noite com protetor diário. Veio na quarta a noite, vermelho, daí ontem de manhã ainda tava vermelhinho, daí da hora do almoço pra noite marron bem escuro. A noite quase nada saindo e assim ta hj, uma coisinha ou outra . Tô achando muito pouco. Meus seios ainda estão um pouco doloridos , ainda nem deu tempo de a dor passar e a monstra já indo ? E uns 3 dias antes de eu menstruar vi muco elástico. Bom pelo sim pelo ñ , treinei.... rsrsrs
Ai tem horas que o corpo da gente nos deixa lokinha. Ainda bem que tenho GO segunda, vamos ver o que ele me diz. Um ótimo final de semana a todas. Bjokas mil !!!

12 de nov de 2009

Como uma Fénix !!


Bom dia queridas !!! Td em paz por aí ? Bom por aqui tudo vermelho, sim sim , ela veio !! E cheia de dores... aff !! Mas tudo bem pelo menos eu ñ tive mais um negativo. Tô melhor , eu e meu amor conversamos ontem, ele não que que eu faça a vídeo ( acho que é medo, rsrs), diz ele que nenhum dos meus exames acusaram nada de grave, a prolactina já está controlada, mudei minha alimentação por conta da acidez, nunca mais tomei café acreditam ? E no serviço vcs sabem que é pior né , já que tem aquelas maquinas, mas já me habituei a apertar só o botão do chocolate , rsrsrs. E muito chá !!Nunca mais meu estômago doeu !! Então segunda vou conversar com o GO, vou tomar o clomid e choragon por mais 2 ciclos, isso sou eu que to falando tá, a Dra aqui, vamos ver o que o meu GO diz. E é isso, achei que chegando em casa eu ia ficar mal, pq tava ruinzinha no serviço, mas em casa as dores até melhoraram, e meu amor pediu uma pizza e ficou td bem . Sabe eu estava assistindo a novela Caras e Bocas e a Dafne diz que sentiu que estava gravida, sabe eu acho que isso deve acontecer muitas vezes, comigo pode ser que aconteça, já que conheço tão bem meu corpo, ser treinante nos da esse dom né? Posso dizer que sinto uma certeza dentro de mim, sinto muito forte que está próximo, e bem próximo, só me resta me acalmar e deixar Deus conduzir o seu curso. Confio ! Me erguendo das cinzas como uma fénix, pronta pra receber meu amorzinho ! Ai filho como eu já te amo tanto !!! Gente essa noite sonhei amamentando,depois ela dormia no meu peito ( era uma menina )e depois eu colocava ela na caminha e voltava pra ficar olhando pq tinha esquecido de colocar ela pra arrotar.... rsrsrrs Ai minha cara né !!!!
Amiga amo vcs demaisssssss !!!!!!! Obrigado por estarem sempre comigo !!!!
bjsss

9 de nov de 2009

O apressado come cru né Dona Elizabeth


Como vcs estão ?
Então olha esse fds foi muito difícil, acho que esses remédios mexem muito com a gente viu , tava me sentindo uma merda, até briguei com meu marido.É como se fosse TPM ao cubo , aff ninguém merece, hj acordei melhor e sem colicas, ontem foi 26º dia do ciclo. Tô achando que fiz o beta antecipado msm, mas fazer o que bem feito pra mim, agora é esperar, pelo menos essas semana inteira. Ontem depois de fazer amor senti umas dores na barriga mas apassou e hoje acordei sem nada. Vou tentar ir no médico essa semana, tomara que eu consiga. Meninas obrigado por tudo viu , vcs sempre me dando força. Amigas indetectável ñ é o msm que negativo ?
Ah tô feliz que ontem conseguimos comprar nossas passagens pra Salvador no final do ano, eeeehhhhhh, é pq tava pela hora da morte, daí fucei tanto no site da Tam que acho q ela canssou de mim, rsrsrs. Mas a promoção aparecia e sumia , aiiiiiii quanta paciencia, mas consegui !!
Bjs amadas uma ótima semana a todas. Qualquer novidade eu volto.

Ah uma fotinha de mim kinininha ...rsrs

7 de nov de 2009

QUANDO ?


Oi gente, td bom ? Bom vim aqui pra contar o resultado do beta como prometido, já devem imaginar né ? Bom pois é IN DE TEC TA VEL. Saiu o resultado 14:00, na hora vem aquele choque né, fiquei um tempão sentada pensando em nada. Nessas horas as vezes sinto raiva de mim, de como sou idiota, todo mês a mesma coisa e ainda coloco toda essa expectativa pra vcs. Desculpem ! Nem falei pro meu marido que fui fazer o exame, pq a cara dele de tristeza quando dá negativo me faz me sentir culpada, então deixa quando eu menstruar blz, se por um acaso ñ vier repito. (Isso é o grão de areia de esperança que insiste em permanecer aqui dentro de mim). Não penso em desistir, mas ando com vontade de ñ fazer mais nada, nem clomid, nem choragon, nem nada.... mas paguei tão caro nessa droga de injeção que só me resta usar. Tenho mais 2 ciclos para usa-la. Vou ver se consigo ir no meu médico essa semana, conversar um pouco e ver o que acha , se sugere algo , já que tudo correu como deveria esse mês, só faltou o principal. Não quero mais responder a ninguém: aquela pergunta: e o nenê quando vem? Sinceramente sei que ninguém tem culpa , mas da vontade de mandar a merda, desculpem a palavra . Ainda bem que meu marido já percebeu e ele responde por mim. Mas é isso, só queria ir dar uma volta na lua esquecer um pouco de mim mesma ou sei lá, queria aliviar minha cabeça, minha alma. Acho que eu preciso descarregar essa dor. As vezes entro no quarto que será dele e fico olhando tudo vazio, quando vou poder arrumar como sonho ? Quando vou poder a noticia as pessoas que torcem por mim ? Quando vou poder dar orgulho a mim mesma ? Quando isso tudo vai acabar ? Quando ?

4 de nov de 2009

O que vcs acham ?


Oi genteeeeee..... ai ñ consigo ficar longe daqui, morro de saudades de vcs. Sabe tem uma amiga minha que ficou meio chateada e com ciume de vcs... srsrsr Ah depois que eu mudei ela se afastou um pouco daí outro dia veio cheia de cobranças e querendo saber se meu filho já tinha sido feito, como se eu tivesse comprado os ingredientes e misturado tudo aqui dentro, daí eu disse , se de vez em quando vc olhasse meu blog, ou se fosse mais presente saberia como estou nessa fase. As pessoas mais "próximas " a mim hoje são minhas amigas do blog. Me entendem, concordam ou ñ comigo, as vezes dão bronca também, mas também sabem dar colo e estão sempre , mais sempre presente. Daí ela ñ gostou, sinto muito só lamento, ñ sei fingir. Mas o que eu vim perguntar pra vcs aqui é o seguinte, achei um dia pra fazer o beta, achei que ia trabalhar esse sábado mas ñ vou, daí o GO disse que era pra eu fazer o beta de 12 a 14 dias depois do choragon, injetei no dia 26, e no sábado vai ser o 13º dia depois do choragon. Será que já daria um resultado confiável ? Só pra vcs calcularem, a última M foi dia 14/10, com o ciclo de 30 dias com o clomid. Usei o choragon no 13º dia do ciclo (26/10). O que acham ? diga, diga, diga.
Bjsssssssssssssss vai aí uma fotinha pra vcs eu e minha sobrinha.

1 de nov de 2009

Medo do meu Medo


Amigas vim aqui por que to com medo, hj é o 19 dia do ciclo e comecei a sentir umas dorsinhas no pé da barriga, tipo um incomodo sabe,nada forte. E me deu medo, vontade de deitar e ñ levantar mais da cama. Prometi que ia me desligar essas semanas mas poxa todo lugar q eu vou ou tem mulher gravida ou tem alguém com carrinho. E meu corpo ñ me deixa relaxar, se os sintomas são tão evidentes, cada semana é um, na primeira as dores de ovulação, e agora essas cólicas fraquinhas já dizendo que algo pode não ter dado certo, eu sei tenho que pensar positivo, a final quantas amigas aqui gravidas sentiam cólicas né, mas acho que já tenho traumas, o medo me consome. Desculpem o desabafo, mas to com uma vontade enorme de chorar, fiz tudo certinho esse mês, eu juro. Alimentação, bicarbonato, eco seriada, 2 folículos romperam sozinhos, mais 2 com choragon, treinei todos os dias. Só queria agora acalmar meu coração....

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?