29 de abr de 2009

Selinho ganhei...


Meninaaaas tô muito feliz que ganhei um selinho da minha miguxa Aline, foi o primeiro viu ....amei !!!
Daí são as regrinhas que eu copiei dela e escolhi vcs para o selinho ....
Sintam se amadas e beijadas !!!!

As regrinhas:
1। Colocar o logo no seu blog;
2। Escolher dez blogs que demonstrem grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão;
3। Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.;
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blogs;
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio. Escolhi pessoas nas quais acompanho e e gosto muito do blog :http://diariodeumatreinante.blogspot.com/
http://www.queroumbebezinho.blogspot.com/
http://www.aesperadeummilagre.blogspot.com/
http://www.maruskaealex.blogspot.com/
htto://www.pollysouza.blogspot.com/


Gente nessa fotinha meus sobrinhos lindos... tem bico mais lido ? srsrs

Ser Mãe



Ser mãe
É amar Antes de o ser
É sentir orgulho No ventre Que vai crescer
Ser mãe… não é parir
É muito, muito mais
É amar… dar Sofrer …
É mentir para salvar
Mas… ser mãe Também é receber
É colher o amor Que semeou
É sentir o amor De quem sempre amou
Ser mãe …é correr Antes de ser chamada
Beijar … antes de ser beijada
Perdoar… ainda que nunca seja perdoada !

27 de abr de 2009

Ovulando e treinando , Treinando e ovulando... rsrs


Bom dia amadas....

Olha meninas continuo com as cólicas da ovulação , eu acho que é pelo menos ... rsrsr

Devo estar ovulando dos 2 lados esse mês , pq olha nunca senti assim, forte e as fisgadas dos 2 lados e depois no meio .... srsrsrs ai entenderam ?

Mas é isso treinei no fds, e vou continuar...

Tô medindo a temperatura também, é a primeira vez que to medindo acho que to fazendo certo, rsrs, meu marido falou pra eu tomar cuidado e ñ engravidar do termomêtro... rsrsrs

E vamos ver, vou prestar atenção no muco, pq pra ser sincera nem reparei esse fds, mas acho que ainda ñ elastico ñ , ta cedo ainda ? Se bem que nunca se sabe.

Conversei com a minha mãe sobre a água inglesa e ela disse que é batata msm , que tinha esquecido de me falar , ehhhhhhhh mãe viu !!!! Então tomara a Deus que seja agora , mas se caso ñ for , tome água inglesa pra dentro... rsrsrsr

bjossssssssssss amadas e obrigado por cada visitinha e por cada comentario , desculpe se esqueci de responder algum. Boa semana !!! E contem as novidades heim....

Alineeeeeeeee to torcendo !!! Essa semana sai... e meninas pensamento positivo heim !!!

23 de abr de 2009

Aiiiiiiiiiiiiiii

Meninaaaaas... a monstra veio dia 18/04...
E ontem senti um enjoo na hora do almoço, que continuou até a tarde...
Hoje umas fisgadas no pé da barriga, enjoo a tarde de novo....
Teria alguma possibilidade de estar grávida ?
Será que um teste de fármacia adiantaria ?
Heéeeeeeeeeelp !!!!!!!!
Acho que eu tô louca né ?

Ainda ñ foi desta vez... Novo ciclo !




Olá amadas....


Primeiro quero agradecer cada menssagem de força e pensamentos positivos..


Mas ainda ñ foi dessa vez, acho que atrasou só pra me deixar mais maluca ...


Confesso que esse mês ñ fiquei tão mal, fikei triste sim, pq como nunk atrasa acreditei que fosse desta vez, daí vem todo akele questionamento né... pq ñ consigo ? Pq tanta gente que ñ quer e fica ... akelas coisas...


Mas é isso aí , ñ posso desistir no meio do caminho, Deus já me ouviu, orei , tive uma converssa séria com ele, me humilhei aos seus pés e sei que ele ñ vai me desamparar, sei que tem lá em cima um anjinho destinado a mim.... a nós amor !!


E daki uns meses quando eu estiver com essa pessoinha nos eu meus braços eu vou poder dizer :


" Filho(a) como eu lutei por vc ! "




Amigas estou orando por todas nós , td vai dar certo !!!




Ah ! A viagem foi ótima.... aos poucos vou postando as fotos pra vcs... bjos




17 de abr de 2009

Atrasou !!


Boa Noite meninas... passando pra dar um oisinho...
Já estou aki nessa terra maravilhosa, o dia foi ótimo, fiquei com a família, meu marido feliz da vida também... e quando dei por mim percebi que ñ tinha acontecido o previsto.... e sem colicas!
Bom me armei como de custume, absorventes, O.B.... e nada até agora
Ia fazer um teste de farmacia, mas achei melhor esperar né.... ñ custa nada
Bom é isso, to aki muito feliz, descanssando , matando a saudade da familia, grudei nas minhas cunhadas, sobrinha, sogrinha ..... passamos o dia juntas
E torcendo , bem la no fundinho a algo q ñ me deixa esquecer e nem perder a esperança...
Cruzem os dedos meninas... tomaraaaaaaaaa......
bjossss e um bom fds a todos !!

16 de abr de 2009

# Indo pra Salvador #


Bom dia meninas !!!
Ai tô com uma gripe monstra... fiquei malzona ontem !!!
Hj acordei sem cólicas.... amanhã é o dia de fazer o Beta.....
Confesso que tô com um friosinho na barriga, akele medinho de ir no banheiro sabe... rs
Bom vou estar indo pra Salvador amanhã bem cedinho, ver a família do amado e descanssar um pouquinho.... vai me fazer bem !
E......... se a danada ñ vier devo fazer o Beta por lá msm
Aiiiiiiiiiii tomara !!!!!!!!!
Meninas muito obrigado pela visitinha, amei viu ....
Marina pode ficar a vontade e acompanhar quando quiser, o blog é pra isso msm, pra trocarmos experiências e fazer amizades, todas unidas por um msm sonho !! Não é futuras mamy's ?
Linynhaaaaaaa..... que lindo amiga, obrigadissímo por todo seu apoio, por cada palavrinha de força e compreenção.... é como eu sempre digo: Deus já ouviu minhas preces, pq ele sabe o que se passa no meu coração antes msm que eu lhe diga !!
Obrigado viu !!
E é isso meninas, acho que tô mais tranquila hj por causa da ansiedade da viagem e rever a família e curtir e ..... por aí vai ;
Uma ótima quinta para todas e boa sorte....
Bjossssssssss
**** Biaaaaa lindaaaaaa, bjo na barriginhaaaaa !!!!


15 de abr de 2009

Cheguei !!


Olá meninas.... aqui vai um pouquinho de mim

Sou treinante faz 7 meses, estou com meu Amor faz 9, pouquinho tempo pra querer um bebê vcs devem pensar né?

Mas nos conhecemos faz mais tempo, nos afastamos , (se ele estivesse vendo eu escrever ia modificar essa parte ... rsrsrs) , durante esse período afastados muitas coisas aconteceram em nossas vidas, acredito que voltamos a ficar juntos no momento certo, ele já acha que podiamos estar juntos a mais tempo, sim pode ser... mas acredito que Deus escreve certo por linhas tortas então acho que algumas coisas precisavamos passar para depois estarmos juntos.

Sabe quando eu paro pra pensar na nossa historia eu vejo como Deus faz as coisas né ?

Como nos uniu novamente, com tanta perfeição !
E desde então planejamos o nosso baby. Fui no melhor médico que me indicaram na city, fiz todos os exames, os meus deram alteração na prolactina, o dele normal.
Comecei a tomar o Dostinex em Dez/08, ele disse que em 3 meses eu engravidaria.
Bom tive alguns ciclos de decepções, pq enfim o esperado ñ aconteceu, refiz os exames e saí muito feliz do consultório, tudo ok, ovulando certinho, prolactina normalizada, como diz o Dr. só falta o ovulo encontrar o esperm.... rsrsrs
E estamos aí a espera da Ana Vitória ou do Carlos Eduardo Filho, que o senhor possa vir nos abençoar, confesso que essa espera é torturante, já ñ sei mais o que fazer....
Mas não vou desistir !
Aos poucos vcs vão me conhecendo melhor, sou uma mistura de emoções, meio louca , meio menina , meio mulher, com defeitos, cabeça na lua, mas com o coração enormeeeeeeeeeeee....
Bjossss a todas !!!


  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?