4 de out. de 2009

Medo !!!!!

Oi gente, como vcs estão ? Espero que todas bem.
Ainnnn não tô legal, to extremamente irritada, muito, as penso que sem motivo, as vezes com todos os motivos . Comecei a pensar de manhã que acho que ainda ñ foi desta vez porque estou no 20 dia do ciclo e não sinto absolutamente nada, agora a tarde começou a dar umas alfinetadas na minha barriga. (Satisfeita Elizabeth ?) Ah devo estar mesmo !!! Tô irritada pq acho que não desta vez primeiro ciclo do clomid e mais um ciclo de milhares desde então..... Sei que tenho que pensar positivo, as vezes penso, converso com meu bebê, orei hoje cedo, pedi pra Deus que por misericórdia ele esteja aqui dentro, to esgotando minhas forças, meus sonhos, minha imaginação. Ontem pela primeira vez me senti tentada a comprar um sapatinho, mas quando peguei pensei: Se ñ for desta vez e esse sapatinho estiver lá em casa vai ser pior. E é isso, acho q esse medo todo é de mim, de como vou reagir, sei que vai ser mais sofrido esse mês. Ai da vontade de não falar com ninguém. Pronto agora meu marido disse que se não nascer logo eu vou ficar louca, que o Senhor tem que mandar esse filho logo, se não eu vou ficar igual aquelas loucas da novela, com um boneco no braço..... a sensibilidade de um elefante !!! Esgano ele agora ou mais tarde ?
Tenho Go quarta feira, vamos ver o que ele me diz, vai pedir um beta com certeza, mas desta vez só vou fazer se realmente atrasar, e já que vamos ter um um feriado eu não tenho escolha, tenho que esperar mesmo. Mas gente de verdade, dentro de mim diz que não. Embora como sempre eu gostaria de estar errada. Me perdoem, mas eu precisava desabafar.
E quanto ao clomid, fora as dores da ovulação que foram bem fortes, eu vi no e-family o relato de mulheres reclamando que engordaram 2 , 5 até 10 kg, com o remédio, olha eu senti minha barriga inchada, apenas isso, mas passou, e pelo contrario hoje eu até usei uma saia que não me servia a muito tempo. Mas vi também relatos de muita felicidade, de mulheres que conseguiram no primeiro ciclo. Mas como existe mais gente gostando de contar desgraça que felicidade, achei melhor só visitar só o nosso cantinho das futuras mommys Divas. Lá alias deixou de ser cantinho das futuras, pq já estão todas barrigudinhas , restando apenas eu e a Aline. E logo estará completo. E o melhor de tudo é que nos tornamos realmente amigas , conhecendo o íntimo de cada uma de nós e quando mais ninguém nos entendem, elas estão lá de braços estendidos para nos confortar. Inaí, Deby, Aline, Liege, Angel.... Obrigado por tudo !!!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?