28 de mai. de 2009

Xô Ansiedade !!!!!


Olá amadas !!!

Meninas por aqui está tudo ótimo, acredito que ovulei á 2 dias atrás, ou 1 ... rsrsrs é que senti forte as dores da ovulação, mas a 2 dias que o muco tava elástico, ñ muito , mas tava, daí ontem ñ , daí hj um pouco ... rsrsrs ai vai entender, bom treinei....

A tb hj deu uma subidinha por isso acho que ovulei, as dorsinhas continuam, mais no meio que dos lados , mas enfim tento ñ ficar me prendendo nisso para não ficar mais ansiosa do que já sou.

Malhei direitinho essa semana, pq semana que vem vou pegar mais leve , uma esteira básica para não chacoalhar tudo aqui dentro, pela minha mãe nem esteira... imagina daki uns meses, ela não deixar eu fazer nada.... obaaaaaa !!!! rsrssr Brincadeira gente !!!!

Então GO mudou de data , dia 02/06 agora, vamos ver o que ele vai me dizer, e quero saber tambem até quando tenho que tomar o Dostinex, ja faz 6 meses ..... chega !

Mas sinto que está próximo, só vou procurar me manter ocupada para não ficar louca !!!

Tô até um pouco irritada, sei lá porque !

Estou feliz por vocês, por te las comigo, sempre a postos de braços estendidos, é como se estivessem comigo todas os dias , foi assim hoje quando orei por nós, imaginei cada uma, as que já estão gravidinha, como a Dra. Luciana, a Bia e a Cátia e as futuras como nós.....

Em breve seremos uma legião de lindas mamães !!!!!

Então nada de nervosismo ou ansiedade, semana que vem é meu níver, vou me ocupar em pensar como vou comemorar, que roupa, salão e essas coisinhas , daí quando eu menos perceber chegou o dia .... oh meu Deus tomara que eu consiga com essa tranquilidade, quem vê eu escrevendo assim até pensa , nossa que menina serena .... kkkkkkk é ruim heim !!!!

Amadas big bjos e qualquer novidade to na área !!

*Poeminha: Ansiedade

Sinto uma ansiedade,

Louca dentro de mim…

Um aperto no coração,

De não querer estar aqui,

Agora…
Aquele lugar, lá longe,Não me sai do pensamento…

Tudo me recorda e transporta, Para esse momento…

Queria estar lá agora, Contigo…
Sinto que navego num oceano, De incertezas, Inseguro…

Esta ansiedade, já é sofrimento… Não te quero pressionar, Mas preciso de estar contigo,

Naquele lugar, Mítico…
Só queria estar ao pé de ti ,Agora…

Estar somente contigo…

Só, junto a ti…A olhar-te…A sentir-te…

A amamentar-te...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?