24 de jul. de 2010

Notícias do GO


Oi genteeeeeeee, muito frio por aí ?? Ai aqui em Curitiba pra variar ta frio e chovendo. :/
Bom vim dar as novidades da consulta. Continuo com o ácido fólico, Dostinex (pra manter a prolactina baixinha, já que assim tenho uma resposta melhor na ovulação).
Clomid já estou no terceiro dia, nos 2 primeiros a dosagem dobrada e agora o restante só um comprimido msm. Pediu a eco seriada a partir do 10º dia do ciclo.
Conversamos tb sobre a v[ideo, e ele disse q a tal pele q estava no meio do caminho realmente atrapalhava, e ele disse que pode visualizar muito bem que minhas trompas ñ tem nenhuma obstrução se quer, o líquido correu certinho.
Fiquei feliz né !! Já que agora ta tudo certo.
E conversei sobre o muco, ele ficou bem pensativo, mas disse que qualquer medicação q me passasse poderia prejudicar a ovulação, e que eu ovulo isso é fato, já comprovamos diversas vezes , com e sem medicação e eles rompem. Eu espero nem usar a injeção esse mês, pelo menos o Dr. ñ disse nada. Então ele disse que o Dostinex tambem ajuda no muco, e que as vezes ele ñ é tão abundante, mas eu tenho.
Depois disse que estava preocupado com meu piscicologico, eu falei que cansada estava e que também já passei da fase de desencanar. Não dá mais !
Falei também que ansiosa sou de natureza, entãoé isso, as vezes fico sem dormir , sonho acordada, e viajo longeeeeeeeeeeee, como também me preocupo com tudo.
Daí ele sugeriu um remédinho natural pra diminuir a ansiedade e me deixar mais tranquila. Eu li a bula e aprovei, realmente é natural, inclusive a substância é encontrada em vários alimentos.
Então amigas é isso, meus ovários aqui estão parecendo um formigueiro, da bem estimulado , to sentindo muuuuuuuuuuito.
Agora é aguardar a ovulação e namorar mooooooooooooooooointo..... rsrsrsrsrs

Bjs Bjs qualquer novi eu volto !! Bom fds !!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?