7 de ago de 2010

Ovulação dupla e Aguardando 14 dias !


Oi gente vim atualizar vcs.... Bom acho que a melhor noticia foi a de terça feira, fiz a última eco do ciclo, 15º dia. E comprovadamente eu ñ preciso de injeção nenhuma para romper meus folículos, mais um tinha rompido, os dois melhores romperam no total. Fiquei bem feliz, chances dupla este mês. Ainda bem que ñ comprei a injeção. Peguei o resultado do meu exame de prolactina, de 33,00 baixou para 5,6, exelente né... uhuuuuuull isso é muito bom !! Passei os resultados pro meu médico e ele me pediu pra tomar DUPHASTON por 14 dias e depois fazer o beta. Alguém já tomou ? Conseguiu engravidar ? Teve algum efeito, como dor de cabeça ? Gente ando com uma dor de cabeça, que ñ sei se é do remédio, se é desse frio insuportável de Curitiba, ou da minha renite, essa semana tive uma crise daquelas, fui na policlínica mas o médico disse que ñ ia me medicar pq eu posso estar gravida e qualquer coisa me faria mal, então ta né, fui pra casa tomei um chá de camomila e dormi. Ando sentindo umas cólicas além dessa dor de cabeça, nada muito forte, no pé da barriga, umas fisgadas meio ardidinha sabe ? To tentando ñ pensar em nada, mas meu subconciente pensa, ahhhhhh como pensa , sonhei por 2x que tava gravida e quando ia no banheiro eu via sangue, esta noite eu tava com uma calça branca no sonho e quando ia no banheiro a calça tava toda suja de sangue, deve ser medo , ansiedade....
Sabe gente to pedindo muito pra Deus que seja esse mês, pq já to tão cansada, tão esgotada, tão tudo ..... ñ sei ñ qual será meu próximo passo, nem sei se haverá o próximo passo.... que o próximo passo seja o de Deus, eu espero no senhor !!!
Um bom fds a vcs !!!!
Logo volto com novidades !!! Hoje tô no 19º dia do ciclo.

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?