8 de out. de 2009

Meu GO é TDB !!!


Bom dia amigas !!!! Fui no meu Go ontem , e gente olha ADOROOOOOO meu médico, ele me passa uma confiança , uma energia positiva como poucos. O exame c-125 ele disse que está ótimo, nem de longe endometriose. E disse que é pra eu continuar a tomara bicarbonato, já que meu estômago melhorou, e liberou algumas comidinhas , mas nada de café em jejum. E pra eu fazer uma ducha com bicarbonato no dia da ovulação ou durante o peíodo fértil. Disse também, que se eu menstruar é pra no 10º dia fazer uma transv. pra ver a ovulação, continuar com o clomid, e me deu uma guia do beta, nunca se sabe né.... Digo isso porque ele todo animado me pediu pra eu fazer um teste de farmácia. Ah nem comprei o clear blue mais caro (38,00 ), comprei o 19,90, a gente sei que vale a pena , mas quando da msm até o teste mais baratinho identifica. Acho que vou fazer igual a Deby, quando meu BTHCG der positivo vou fazer um teste só pra tal segunda linha aparecer e me vingar dela ...... ai que saco , a gente fica igual tonta com os olhos fixo no teste !!!
Mas é isso gente, o negócio é esperar e se não for , como diz minha amiga as chances agora só aumentam... eu creio !!! Mil bjos e um bom dia !!!!!

13 comentários:

Angel disse...

Tá vendo só...tá tudo bem com o ninho...daqui a pouco vai ter um ocupante...tu vais ver só...não vai demorar muito não viu??!!
Estamos na torcida...e tudo melhora qd temos confiana no médico que nos acompanha...

Beijos...

Tamy disse...

oie flor, que bom que está tudo bem,
é muito bom termos confiança no nosso go neh,
afinal eles são parte da nossa vida, sabem do nosso intimo, adoro a minha pena que ano quivem não vou ter ela mais vou casar e vou perder o plano do meu pai...=(

=)

bjuxxxxxxxx

Nanda Ramos disse...

olá lindinha!
que bom que estas mais animadinha não gosto qdo venho aqui e lendo percebo que estais tristinha hihih..
bjokas e mt sorte pra nós neste ciclo
bjbjbj

Lyanna Souza disse...

Muito bom saber que não deu nada nos exames é sinal de que teu forninho está prontinho para receber um bebezinho logo, logo... Continuo na torcida!!! Bjs!!!!

Tamy disse...

flor não devemos perder a esperança nunca afinal ela é a ultima que morre neh...rsrs

=)

bjuxxx

aaa disse...

Oi lindaa...
ja tinha visto seu bloguinho algumas vezes, só agora criei coragem pra fazer um pra mim....
estamos na msm situaçao de treinantes, eu estou na luta ha 10 meses e praticamente sem medico, me mudei de cidade e nao encontrei nenhum ainda q eu gostasse!!!
ainda to começando a blogar, mas passa lá pra gnt seguir nessa luta juntas.... torço por vc!!!
bjokaaa

Nanda Ramos disse...

lindona tem selinho pra vc n meu blog
bjokas linda

aaa disse...

entao Elizabeth, ja fiz todos esses exames e esta tudo certo comigo e com o marido... estava em uma medica aki mas estressei e decidi q nao volto mais lá, ela era meio desinteressada ... depois explico minha pirraça melhor em um post... obrigado por aceitar meu convite e me conceder um pouquinho do seu tempo ... e seremos sim grandes amigas... conte comigo sempre, vc já tem prioridade por ter sido a primeira a comentar!!! rsrsrsrs
bjokas

Marina Rocha disse...

Amigaa que bom que está tudo bem, fico tão feliz, vai da tudo certo, confie em Deus!!
Estou sempre torcendo por voce!!
beijão gatona

aaa disse...

qdo a sua monstra deve "nao vir" amiga??? meu ciclo tbm ainda nao acabou, antes achava otimo ter ciclo de 32 dias, hj em dia me revolto (puts demora d+ pra saber se deu certo ou não!), mas eu tento nem ligar... minha monstra deve NAO vir dia 16, tive os sintomas de ovulaçao no periodo certo, espero ter ovulado entao... no momento nao to sentindo nada em especial (nao me apego a sintomas +, ja me decepcionei mtooooo!!!)...
olha to torcendo mto por vc viu... vou rezar mto pra q Deus abençoe esse teu ciclo e traga esse bbzinho pra gnt mudar a pauta dos nossos assuntos pra algo menos angustiante!!! rsrsrs
bjokas e bom feriadao pra vc!!

Greice disse...

Oi. tou aqui torcendo pelo seu positivo!!

Bj

aaa disse...

entao já esta oficialmente atrasada.... se Deus quiser vai ser teu positivo amiga, tenha fé e nao esqueça de vir postar o resultado de qualquer teste q vc fizer, vou estar esperando e orando por vc!!!
bjoka

Renatinha disse...

Ola Elisabeth

Tbm sou treinante, ja uns 8/9 meses.. vi seu blog e decidi segui-lo, assim teremos muito o que conversar!
Ha qto tempo vc esta tentando?
Sei que nao eh facil essa espera, mas devemos sempre estar calmas, tranquilas.
Vc ja deve ter ouvido isso mil vezes, mas tudo tem sua hora.. e loja vai chegar..
Um gde abraco
Renata

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?