22 de dez de 2009

De férias em Salvador


Olá amadas já vi que estão todas ótimas, eu também estou. Descansando em Salvador na casa da sogrinha,já comecei meus passeios e compras, amanhã meu maridão chega, ainnnnnnnn to morrendo de saudades !!
Vi alguns positivos por aqui, parabéns as meninas que conseguiram,vi também o rei da bochecholandia mais lindo, parabéns Bia !
Vi que o Vicente ta todo serelepe, aeeeeee vai ser lindo também !!!
Amigas to com dores forte, sei que estou ovulando, mas ñ estou cintando meu ciclo, quem andou fazendo as contas foi meu marido, e da certinho amanhã !!! rsrs Tomara !!
Já ganhamos um presentinho da minha sogra, uma correntinha de ouro pro netinho, sim ela disse que vai ser menino, então tá né, ñ vou teimar .....rsrsrs
Tô tentando ñ pensar em nada e relaxar, amanhã mato a saudade e vamos curtir mais se Deus quiser!!!!
Bjos a todas e um ótimo Natal !!! Que os nossos bebes estejam a caminho em 2010 !!

***Eu e minha cunhadinha mais nova no níver dela ontem !

12 de dez de 2009

Aguarando o Momento Dele...


Olá amadinhas tudo bem com vocês ? Desculpem o meu sumiço é que ando chegando cansada em casa do trabalho, e ando chegando mais tarde também porque estamos compensando o final do ano. Mas essa semana já acaba isso !!! (Até que enfim )
Bom a noticia que eu venho dar vocês já podem imaginar, não foi de novo . Conversei com meu marido , com minha mãe e resolvi não tomar mais remédio algum, apenas o ácido fólico .
Esses remédios estão mexendo comigo demais , com a minha cabeça, tenho alterações de humor e ando ficando muito mal com tudo isso. Não tenho problema algum , nem pra ovular , nem pra romper os folículos, nem falta de progesterona então chega, fiz 3 ciclos com indutor. Agora meu indutor será meu Deus , está nas mãos dele e no tempo dele, muitas coisas aconteceram na minha vida que no começo eu ñ entendia e passado algum tempo eu compreendia os motivos de Deus , que tudo é pro meu bem. Ele não está me castigando ou coisa parecida, ele só está aguardando o momento certo. Eu ouvi da pessoa que mais me ama nesse mundo essa certeza, de que eu vou ser mãe. E como mãe é um ser enviado de Deus , eu acredito que aquelas palavras que a minha mãe me disse foram mandadas por Deus. Vou viajar pra Salvador semana que vem , dia 19, e vou aproveitar pra curtir muito e descansar a cabeça , curtir meu marido , os amigos , a família e quem sabe não faço um baianinho 100% !!
Nossa o pai ñ ia caber em si !!!! É isso queridas ,a gora eu estou bem, a revolta passou, a tristeza também, e vamo que vamo !!!!
Bia parabéns amiga eu vi seu filhote logo após o nascimento dele no site da maternidade e sem a sua permissão mostrei a fotinha dele pra todas as mamães corujas do meu trabalho (Olha o filho da minha amiga que acabou de nascer que lindo !!) E todas , ainnnnnnnnnnn que fofo !!! )
Gente vai aí uma foto minha e da minha melhor amiga , meu anjo da guarda, meu porto seguro, minha calma, meu suporte .... minha MÃE !!! EU TE AMO MUUUUUITOOOOOOO !!!

5 de dez de 2009

Caminhando e andando ...............


Oi amadas, como vocês estão? Eu vou um pouco melhor, mais animada, mas sei que não estou gravida, nem vou me dar ao trabalho de ir fazer o beta hj. Acordei cedo fiz um teste de fármacia que deu negativo, sinceramente ñ me comoveu,( por dentro eu gritava EU JÁ SABIAAAAAA....), durante a semana eu faço a dosagem da prolactina e faço o beta só por fazer mesmo, pq tudo que estou sentindo é que sei que vai vir quando eu parar com a progesterona na segunda, minha barriga ta mega inchada, e meus seios também, vou aproveitar essas 2 semanas que tenho pra fazer um regiminho e desinchar e de quebra perder uns 2 kilinhos pra ir mais lindona pra Salvador dia 19.
Confesso que não sei o que vou fazer, desistir não, não vou tomar pílula e esquecer. Isso não entra na minha cabeça. Mas sabe não sei mesmo, já fiz tudo que podia, e tudo certo, vou ao GO conversar com ele, porque ele sempre me diz algo muito bom, mas não vou fazer a vídeo agora, ainda acho cedo, nada foi detectado em exame algum meu e do meu marido. Ele morre de medo que eu faça essa cirurgia, bobo...rs Sei que é pequena e pode detectar alguma aderência, mas vou esperar pelo menos até Fevereiro, Março vamos ver. Já fiz minha inscrição na academia que está abrindo aqui do lado de casa , alias uma mega academia, vou me enterrar lá...Das duas uma ou engravido ou viro uma Viviane Araujo da vida, mega malhada...rsrsrsrsr
Ai gente eu do risada , falo besteira pq ñ é de mim morrer na foça, to chateada sim mas tenho que seguir o meu caminho né ? Quinta feira eu tava muito mal, de verdade, chorava com tudo , fui pro serviço e lá meu amigos (só trabalho com homens, e confesso que as vezes eles são melhores amigos que mulheres)ficavam fazendo palhaçada, dizendo que eu tava chorando porque o Lombardi morreu vê se pode gente ? rsrsrs Fui forçada a parar de chorar e rir né, daí recebi um email de uma colega la do trabalho mesmo mas de outro setor, ela até ta aqui no meu blog, a Fabiana Lisboa, gente era tudo que eu precisava ler, a final ela ja foi uma treinante como nós, e a historia dela é linda, guardei o email pra ler sempre que eu me sentir derrubada, então decidi esperar o tempo de Deus, porque eu mesmo ja passei tantas coisas na minha vida e vi as coisas certas acontecendo no tempo certo por mais que eu me desesperasse, ele sempre me estendeu a mão. Não vai deixar de fazer isso agora. Então vou conversar com meu medico, continuar tomando as vitaminas e controlando a prolactina. Mas esses 4 ciclos com indutor me fizeram ver que não tenho problemas algum, ovulo, eles rompem sozinhos e por aí vai, a única coisa que me intriga é não ver o bendito muco. Isso é algo que vou perguntar pra ele.
Pois bem é isso, desculpem a demora, la no trabalho bloquearam o blog, uma merda viu daqui uns dias eles bloqueiam os pensamentos. Que neurose viu !
Hoje vou dar uma voltinha no shopping, ver se encontro algo que me anima.
Bjs Lindonas e MUITO OBRIGADO por vcs estarem sempre comigo e o melhor obrigado por nunca desistirem de mim, vocês são muito importantes pra mim, acreditem é de coração!
Marcella muito feliz por ter vc aqui de volta !!!!!
Bjssss

** Gente aí na fotinha eu e minha prima Diana, de Salvador passando uma temporada aqui em Curitiba, me da dando um help gigante. Um bjo Di

1 de dez de 2009

Enfim O Dia da Árvore


Gente demorei mas apareci com minha árvore !!!!
Adorei ver a de vcs !!!!
Desculpem não estar respondendo logo os recadinhos mas é que agora do serviço não da pra entrar mais... :(
Bom prometo q depois passo no blg de vcs .....
Mil bjosssssss e obrigado por tudo !

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?