31 de mai de 2009

Inai, Inaiara... minha amiga !!!


Gente estou extremamente feliz, passei por aqui para contar essa novidade !!!!
Minha amiga lá do e-family de bebê....eeeeeeeeehhhhhhhhhhhh
Gente eu digo que assisti isso de camarote vip, pq estava conversando com ela quando de repente POSITIVO !!!!1 Tenho até a fotinha do teste ....rsrsrsrs madrinha coruja eu !!!
Uma emoção sem tamanho , eu ñ sabia se escrevia, se ia no banheiro respirar fundo , se chorava ..... rsrsrsrsr, tudo isso eu no trabalho e ela tambem .....
Mas o importante é que o positivo estava lá e não sumiu né amiga ? rsrsrs E bem no dia do seu níver , que melhor ?
Pois é seu dia chegou , vc merece, só tenho o que torcer e agradecer a Deus por vc ter entrado em minha vida msm de um jeito diferente e distante sempre se faz presente, nunca deixa minhas perguntas sem respostas, tem sempre uma palavra amiga quando eu dou um dos meus pitis de ansiedade, é como se pegasse minha cabeça e deitasse em seu ombro .....calma !
Torço por vc, torço pra ver essa barriguinha linda aí redonda, grande ..... eskenta meu afilhado nesse frio aí viu !!!
Amiga enfim , parabéns, estou do seu lado nessa nova fase e sabe que se precisar pode contar comigo !!!!!
ADORO VOCÊ !

29 de mai de 2009

Brincando com as meninas !!


*Onde está seu celular? Do meu lado sempre, cel e o nextel

*Cor do cabelo? Loiro

*Sua mãe? Minha melhor amiga

*Seu pai? No rio, sinto falta dele
*Seu filho? A caminho

*O que mais gosta de fazer? Ouvir música, dançar, net

*Onde você está? No trabalho

*O que você faz: Trabalho na Petrobras.
*Onde você gostaria de estar agora? De férias em Salvador na casa da minha sogra..
*Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Morando em Salvador com meu marido e meus filhos
*Onde você estava na noite passada? Hum no SESI, assistindo meu marido jogar futsal.
*O que você não é? Fingida

*O que você é? Ansiosa
*Objeto do desejo? Um notbook

*O que vai comprar hoje? Até agora nada ...rs

*Qual sua última compra? Um tênis de dia dos namorados pro meu marido
*A última coisa que você fez? Atualizei a tabela da minha TB

*O que você está usando? Tênis, jeans, baby look rosa e um moletonzinho pink.
*Na TV? Jornal Nacional
*Seu cachorro? Amo, mas ñ tenho .
*Seu humor? Não consigo ficar triste muito tempo isso é de mim. To feliz.
*Com saudades de alguém? Da minha amiga Juliana, vou vê-la sábado.

*Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje cedo conversando aqui no serviço.
*Quando chorou pela última vez? Não lembro.

*E o marido? Trabalhamos no mesmo lugar , mas em prédios e empresas diferentes, então agora ele está no trabalho.

Uma ótima sexta feira meninas !!! Bjosss

28 de mai de 2009

Xô Ansiedade !!!!!


Olá amadas !!!

Meninas por aqui está tudo ótimo, acredito que ovulei á 2 dias atrás, ou 1 ... rsrsrs é que senti forte as dores da ovulação, mas a 2 dias que o muco tava elástico, ñ muito , mas tava, daí ontem ñ , daí hj um pouco ... rsrsrs ai vai entender, bom treinei....

A tb hj deu uma subidinha por isso acho que ovulei, as dorsinhas continuam, mais no meio que dos lados , mas enfim tento ñ ficar me prendendo nisso para não ficar mais ansiosa do que já sou.

Malhei direitinho essa semana, pq semana que vem vou pegar mais leve , uma esteira básica para não chacoalhar tudo aqui dentro, pela minha mãe nem esteira... imagina daki uns meses, ela não deixar eu fazer nada.... obaaaaaa !!!! rsrssr Brincadeira gente !!!!

Então GO mudou de data , dia 02/06 agora, vamos ver o que ele vai me dizer, e quero saber tambem até quando tenho que tomar o Dostinex, ja faz 6 meses ..... chega !

Mas sinto que está próximo, só vou procurar me manter ocupada para não ficar louca !!!

Tô até um pouco irritada, sei lá porque !

Estou feliz por vocês, por te las comigo, sempre a postos de braços estendidos, é como se estivessem comigo todas os dias , foi assim hoje quando orei por nós, imaginei cada uma, as que já estão gravidinha, como a Dra. Luciana, a Bia e a Cátia e as futuras como nós.....

Em breve seremos uma legião de lindas mamães !!!!!

Então nada de nervosismo ou ansiedade, semana que vem é meu níver, vou me ocupar em pensar como vou comemorar, que roupa, salão e essas coisinhas , daí quando eu menos perceber chegou o dia .... oh meu Deus tomara que eu consiga com essa tranquilidade, quem vê eu escrevendo assim até pensa , nossa que menina serena .... kkkkkkk é ruim heim !!!!

Amadas big bjos e qualquer novidade to na área !!

*Poeminha: Ansiedade

Sinto uma ansiedade,

Louca dentro de mim…

Um aperto no coração,

De não querer estar aqui,

Agora…
Aquele lugar, lá longe,Não me sai do pensamento…

Tudo me recorda e transporta, Para esse momento…

Queria estar lá agora, Contigo…
Sinto que navego num oceano, De incertezas, Inseguro…

Esta ansiedade, já é sofrimento… Não te quero pressionar, Mas preciso de estar contigo,

Naquele lugar, Mítico…
Só queria estar ao pé de ti ,Agora…

Estar somente contigo…

Só, junto a ti…A olhar-te…A sentir-te…

A amamentar-te...

23 de mai de 2009

Fase booooooooa....rsrs


Oi Flores do meu coração !!!!!
Esse blogs bombando heim, a todo vapor....
Eu to numa fase ótima... treinosssssssss.... rsrssrs
Que é a melhor parte de fazer o bebê né .... rsrss meu marido ontem disse que nessa fase fico com cara de tarada ... rsrsrs eu respondi, olha nem tava pensando nisso mas já que vc disse ........ rsrsrsrsrsrsr
Pois é período fértil iniciando, GO agendado para dia 28/05, mudei a data, eu iria quarta agora que passou mais sempre vou antes da ovulação daí ele diz q tem um lin do folículo, então resolvi ir depois pra ver o que ele me diz de diferente .
Continuo medindo a TB e acho que vou fazer a ducha com bicarbonato, pelo em um dia do período fértil. O que acham ?
A to indo na academia direitinho, jump e musculação, enquanto posso ir, tô aproveitando né. Também aproveitei pra retocar a raiz do cabelo, ser loira da trabalho viu .... rsrsr
E é isso aí , fds chegou então vamos aproveitar para curtir nosso amores, namorar bastante, curtir os amigos e a família.
Um big beijos nas barrigudas vitoriosas, e nas guerreiras como eu !!!

19 de mai de 2009

Água Inglesa ... Ecaaaaaaaaaa !!!!!!!


Bom dia flores !!!!
Meninas ontem voltei para a academia.... adoroooooooo !!!
Pulei igual louca no jump, sei que tenho que aproveitar enquanto posso, pq gravidissíma o jump vai ter que passar bem longe de mim, mas enquanto posso me ajuda a diminuir a ansiedade e me deixar bonitona.... rsrsrsr
Ai gente hj acaba a água inglesa , ainda bem , gente é muito ruim, mas pelo que eu vi deve realmente se muito bom viu..... agiu como as meninas falaram mesmo, saí muita sujeira e a M acaba rapidinho.
Estou animada esse mês , tomara que td de certo, tenho GO amanhã mas não sei se vou, é particular como eu disse para vcs, ele não atende meu convênio, então tava pensando em ir depois que eu ovular pq daí ja faço um ultra ou ele já pede o beta que vai dar positivo lóooooooooogico !!!!!
E vcs amigas ? Como estão ?
Olha to muito feliz com vcs, cada uma se cuidando do seu jeitinho, como precisa, umas indo ao medico, fazendo tratamento, isso aí meninas....
Muito feliz pq uma de nós está gravidissíma, CATIA parabéns amiga !!!!
Mais uma vitória !!!!!
E para aquelas que ainda não foi dessa vez , força e fé e no que precisar pode contar comigo sempre viu !!!!
Mil bjs no coração !!!!

15 de mai de 2009

Te Amo !!

14 de mai de 2009

* Cansada * - Mas viva para mais um ciclo !!


Boa tarde amigas !!!
É estou eu aqui de novo, e de novo um novo ciclo, enfim , comprei o clear blue ontem, mas também a água inglesa... e por fim ontem a noite começou a descer um negocinho marron, mas hj cedo a TB já tinha caído de novo e o vermelhinho tava lá.
Acho que aquele Piti de dias atras já identificavam isso né ?
Bom to tentando ñ ficar triste, nem me sentir a pior e todas aquelas coisas....
Comecei a tomar a água inglesa, gente o negócio é ruim msm, aff.... Mas é bom, pq olha já hj de manhã saiu tanto coagulo, que até assustei, mas as meninas me disseram que é normal.
Marquei médico pra quarta feira também, quero conversar com ele, pago ele particular 230,00, desde setembro, então acho que chega né ? Já fiz todos exames, já tomei Dostinex e a prolactina baixou, e continuo tomando , daí mais 72,00..
Mas nem me importo em pagar sabe, só quero resultados, acho que tá na hora de realmente ele ser mais incisivo ou me encaminhar pra inseminação, ou sei lá ...
Minha palavra hoje é CANSADA !!! Derrotada não , mas cansada sim...
Essa vida de treinante quem mais desgasta somos nós mulheres, e que sentimos tudo e o pior temos tanto medo de decepcionar o nosso parceiro que guardamos tudo que sentimos, medos, frustrações, insegurança, sintomas... Pra que eles não sofram com cada ciclo, mas e nós ? Quem nos da colo ? Quem cura nossas feridas ?
A força que temos dentro de cada uma de nós, a ânsia de não desistir, de sermos fortes e o amor de Deus para nos erguer em cada novo dia de batalha... em cada negativo... em cada exame que está lá em casa guardado escondido, esperando o novo dia de fazer mais um teste... e desta vez virá !!!
No mês do meu aniversário, e conhecidencia ou não o dia do meu aniversário é o dia do teste !!!
Então : Tomando água inglesa, medindo a TB, tomando Dostinex, e consulta marcada.
Tentando relaxar, voltando para academia, me erguendo após mais um ciclo negativo.
Mil bjs e que as que ainda esperam tenham força e fé !!!
Obrigado por cada torcida !!!
Por cada demonstração de carinho !!!
bjssss e boa sorte !!

12 de mai de 2009

Depois do Piti ...


Bom dia amigas !!!
Passei aqui apenas para agradecer o apoio de cada uma de vcs !!
Postei ontem a noite e hoje cedo já tinham varios comentarios de apoio e força ....
Nem tenho como agradecer !!
Hoje acordei melhor, acho que estava precisando chorar mesmo, me descabelar .... rs
Coitado do meu marido achou que eu tava até com febre, nem desconfiou do meu piti.
Orei bastante, pedi por todas nós, agradeci e que seja qual for o caminho que ele nos tenha reservado que ele nos de força e ensinamento.
Converssei com uma amiga ontem que está de 4 meses, e ela me disse que tem cólica até hj, que é normal....
Vou cmprar a água inglesa e me matricular na academia. Não vou desistir !!
É pra não vir amanhã. Minha TB se mantém, colokei ela aí pra vcs darem uma olhada. Meu ciclo é de 26 dias.
Mil beijos !!! Adoro todas vcs !!!

11 de mai de 2009

Dor no ventre e na Alma


Oi amigas.... ñ to bem.
Acabei de ter uma crise de choro, e pra quem liguei ? Pra minha mãe lógico, chorei no telefone, ela me pede calma , que todo mês eu fico assim, que vou acabar doente ... eu sei que ela quer o meu melhor...
Mas tô canssada... comecei a sentir cólicas, aquela sensação de canssaço nas pernas, uma leve dor de cabeça... eu me conheço, sei e vcs sabem né ?
Hoje passei o dia com uma irritação anormal, um calor também, que nem reclamei do ar no escritório, mas agora a tarde essas colicas, nada estrondoso, mas o suficiente pra eu identificar. Quis logo chegar em casa e aquele engarrafamento que não deixava e eu tetando disfarçar pro meu amor ñ perceber, não consigo olhar ele nos olhos, não consigo me olhar nos olhos... mais um mês decepciona-lo, mas um mes e ter que responder as pessoas que perguntam pelo meu filho... ai to tentando.
Já passei da fase de engravidar sem querer, enquanto minhas amigas estão indo pro segundo filho, eu luto pelo meu primeiro, mês que vem faço 30 anos e tô com muito medo....
Não me revolto contra meu Deus, só queria entender, quero apenas minha chance, sonho com coisas simples , não peço um carro importado, roupas absurdamente caras, uma vida de dondoca , não .... só peço uma família , só isso....
Mas tô canssada, cada mês uma coisa diferente, esse mês comecei a medir a TB, adorei, mês que vem penso em tomar água inglesa e o outro mês , o que ??? Invadir o consultorio do meu médico e exigir meu filho ? E tantas mulheres que nem desejam, ou nem se quer fazem nada, apenas decidem engravidar e pronto . Gente me desculpem, mas espero que vcs me entendam, não é sofrer por antecipação, é conhecer meu corpo, não nego , a uma pontinha de esperança lá no fundo que tenta achar em mim algum sintoma, algum vestigio de gravidez.
Desculpa se decepcionei vcs, mas to orando muito pra Jesus ouvir minhas preces, por vcs, pra minha TB não cair ...para não sentir mais nada disso !!
Essa dor !!

** Meu marido acaba de entrar no quarto e dizer que tô com cara de morta... conseguem imaginar como estou ?

Um grande beijo.. e obrigado por um pedacinho no colo de cada uma , to precisando !!

8 de mai de 2009

" Pré Mãe "



Boa tarde meninas !!!!
Estou bem, minha tb deu uma subidinha... uhuuuuu
Minha barriga ta dura embaixo sabe, mas essas fisgadas é que me incomodam e me amedrontam... então ontem muco clara de ovo, hoje mais leitoso, mas ñ grosso...
Ai quantas coisas, devia ter um cursinho né ?
Ainda bem que to melhorando da gripe, e olha que ta geral.. meninas se cuidem.
Mas o que eu queria msm era saber se posso comemorar o dia das mães já como uma pré mãe,(rssrs dá onde eu tirei isso ? rsrs).
Imagina que alegria ? Dar esse presentão pra minha mãe domingo, eu só ia erguer a blusa e falar ta aki seu presente ó.... rsrsrs
Seria uma alegria sem tamanho, poder retribuir todo amor que ela me deu e me dá ainda hoje, seu apoio incondicional, em td, até nas minhas loucuras...rsrsr
Minha mãe, minha amiga, minha concelheira e minha ouvinte... a pessoa que mais tem paciência de aguentar meus pitis, minhas crises quando quero desistir de td, pq todo mundo engravida menos eu ... minha revolta e minhas lagrimas, não sei ser adulta perto dela, ainda sinto ciúmes cada vez que tenho que dividir a atenção dela com alguém... Ela que me ensinou td que hj eu sei, me fez forte sem saber, me deixou quebrar a cara quando eu imaginava que era o melhor momento da minha vida, ela sabia que ñ era !!! E quando caí estava lá ela , me ajudando a levantar e a fazer um novo começo....
E aqui estou eu: filha, mulher, esposa e louca pra dizer MÃE,no momento tão importante da minha vida, em busca dos meus sonhos, lutando por ele e dando valor a cada momentinho.....
Só tenho a te dizer: Obrigado mãe e desculpa pelas minhas falhas !
Te Amo muito !!!
Vai aí um dos nossos momentos: ela babando por mim ainda na maternidade.
E hj, 29 anos depois... sim sim tempão né ?
Bjosssssssss

6 de mai de 2009

" Esperança na Espera "


Boa tarde amigas !!!
Ai gente acho que chegou a pior fase do ciclo, A ESPERA !!!
Fase lútea né, que eu ñ entendo muito dessa fase ñ, só sei que é onde tudo se transforma, onde o embrião quando fecundado se fixa no útero e deve ter mais algumas coisas que ñ sei... Mas também é a fase onde começamos a sentir tudo, os seios doloridissímos, as fisgadinhas do pé da barriga, tonturas, ontem até senti enjoo...
Na verdade estava morrendo de vontade de comer feijão,(feijão bahiano, acho que já disse que meu amor é de Salvador né? E feijão lá e bem mais temperado e com varios apetrechos que o nosso aqui de SP), então o fiz... e comi feijão com alface e filé de frango, como se fosse a melhor comida do mundo.... rsrs e depois ai meu Deus , acho que a comida resolveu brincar de montanha russa no meu estômago. A boca ficou enchendo de água, acho que cuspi umas 10x, ai senti até raiva do feijão ... rsrsrs
Segurei pra não vomitar, respirei fundo e passou... ufaa !!
Continuo medindo a tb e ela se mantém, e treinando também.... rsrs Não custa nada né e vai saber ... vai que tem um óvulo perdidinho no tempo ... rsrsrs
Mas é isso amigas, a fase de sonhos e esperança ...
Esperança de logo estar com esse barrigão lindo desfilando cheio de orgulho por aí !!
Bjos amigas, e muito obrigado viu !!
As novatas sejam bem vindas e fiquem a vontade, se precisar é só dar um grito !!
Alineeeeee ... to enfeitando viu ? Valeu amiga pela dica.
Bjossssssssssss

4 de mai de 2009

Sensível !!!!


Bom dia meninas !
Espero que todas tenham passado um ótimo feriado, o meu foi muito bom, acho até que por isso que minha TB subiu... rsrs
Curti com o maridão, tomei cervejinha... rsrsrs E depois minha amiga disse que da alteração (né Inai? )... rsrsrs
Pq medi hj e deu 36,8, então voltou ao que estava antes né.
Hoje acordei meio desanimada, ñ sei, medo sabe de começar a sentir cólica e tudo de novo... Nossa meu seios estão mega sensíveis, eu tô mega sensível, uma vontade de chorar.... acho que vou fazer isso faz bem pra alma, é que no serviço fica difícil.
Mas vou tentar me animar, me pegar com Deus pra que eu possa resolver os problemas do dia a dia, e pedir pra ele mandar meu bebezinho.
Boa semana meninas e fiquem com Deus !

****** PS: MENINAS OLHA SÓ ESCOLHI ESSA IMAGEM DA NENÉM POR ACASO NO MEU COMPUTADOR, NEM SABIA O QUE TAVA ESCRITO, ACHO QUE NEM PRECISO FALAR MAIS NADA NÉ ?
ESSA É A RESPOSTA DE DEUS PARA O MEU DESANIMO.
OBRIGADO JESUS !!

3 de mai de 2009

TB Subindooooo


Boa tarde meninas,to aki vendo meu Santos jogar com o Timão...ai sofrimento viu !!!
Meninas to adorando esse negocio de medir a TB, hj ela deu um salto pra 37,1.
Meu marido disse que vai deixar um extintor do meu lado ....rsrsrsrs
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-eliliz-20090418-130
Olhem lá....
Tomara que continue assim né.... e olha que treinei viu , esse feriado foi até propicio...rsrs ow delícia !!!
Meus seios estão um pouco dolorido, o bico sensível, e de vez em quando as fisgadinhas nos ovários...
E vcs meninas como estão ?
Quais os avanços ?
Ai gente vou ficar por aki , sofrendo um pouco nesse segundo tempo do jogo !!
Bjossssssss férteis amadas !

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?