23 de out de 2009

Quintuplos e o Novo Look



Oi genteeeeeeeeeeeeeee.... por aqui tudo fértil !! Vou ter quintuplos...kkkkkkk brincadeira calma. Vamos lá, fiz a US, e ta tudo lindo, no ovário esquerdo 2 folículos grandões que passaram do tamanho, por isso tanta dor. E no ovário direito, 5 hehehe, 3 maravilhosos, e 2 menores mas muito bons também.... tudo nas suas medidas, endometrio e suas adjacências. Mas a médica quer que eu volte segunda pra fazer outra US, daí liguei pro meu GO ele achou ótimo, e disse que se eu não conseguir ir até o consultório na segunda que é pra eu ligar que ele vai me passar o remédio pra romper os folículos, se bem que a Dra.acha que eles vão romper sozinhos. Mas vamos lá, se é melhor tomar pra garantir eu tomo !!
Agora meu beloooooo, gente fiz luzes chocolate ao contrario e cortei, confesso que ainda estou tentando me acostumar cm a essa franja nos olhos ... srsrsr Mas ela vai ter que se acostumar e ficar bem biiiita. Gostei do resultado , claro que a gente se espera que fique melhor , mas ta bom, tambem gostei da cor, mudou sutilmente e ñão foi um choque mudar um pouco meu blond pq a raiz tava mais escura msm. Já é um começo né ? Detalhe que ontem quando eu tava na clínica tinha um monte de loira, todas com raízes retocadas e mechas radiantes.... é isso lindonas um ótimo sábado pra vcs e vamos treinar, porque aqui estamos a todo vapor, a noite foi lindaaaaaaa !!! bjssss

Genteeeee vai aí umas fotin has pra vc do novo look, prometo que depois posto umas mais bonitinhas, foi ontem a noite, sem make e estava canssadisiiiiima... srsrs

Retiro metade do que eu disse...rs


Meninas coloquei no post hoje de manhã que as dores da ovulação estavam bem fraquinhas, esquece tudo. Começaram a ficar forte, igual mês passado, tipo incomodando...dorsinha boa ... rsrsrs Vamos ver se o US hoje confirma. Volto pra contar.

*Renata não consigo entrar no seu blog, diz que eu não tenho autorização :(

Bjsssssssssssss

É hoje !!!!


Bom dia lindonas !!!! Tudo bem por aí ? Por aqui tudo fértil .... rsrsrs Então é hoje o dia da US, pra ver o meu belo óvulo, confesso que senti um pouco menos de dor de ovulação que mês passado , se bem que ainda to no 10º dia do ciclo né, e como meu ciclo passado foi longo pode ser que eu ovule mais tarde esse ciclo. Coisas do Clomid eu acredito. Só não sei se vai dar tempo passar no meu GO ainda hj, pq minha US é as 17:00, e ele de sexta só atende até ás 18:00. Pior que no meu trabalho já estamos compensando o final do ano e to ficando todo dia até ás 18:30. Já vou sair hoje mais cedo, pedir de novo acho chato né ... vou ver o que faço se hoje não der tempo. Vou mandar meu marido no meu lugar ... rsrsrsrsrsrs Acho que não ia dar muito certo. Ele ia se embananar todo !! Ahhhhhhh hoje é o dia de mudar o visu... eheheh Volto a noite ou amanhã (ñ sei que horas vou chegar do salão e amanhã vou trabalhar :/ ). Big bjossssss

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?