2 de jul de 2009

Nem sei o que pensar mais !!!!!


Oi amigas !!!! Deculpe a minha ausência !!!
Mas andava meio desanimada pra escrever aqui....
Nenhuma novidade, minha tb ta bonitinha, tava mais, só que hoje caiu um pouquinho, e senti umas dores de manhã, e agora a noite, a tarde nada....
Mas ai gente ñ sei viu , tava tudo tão bem, só os seios explodindo de dor, e tb bonitona em 36,9 e hj 36,7.... ai sinceramente da vontade de se revoltar, mas contra quem ? Só se for eu mesma né ?
Ai gente o que eu faço, fiz esse exame sabe, com a maior esperança, e essas dores agora ... da vontade de mandar tudo pra *&¨&%$#@+"!)(:><
Mas só me resta pedir pra meu Deus fazer o que só ele pode né ....
Gente desculpa a chatice aqui tá, é pq tem horas que da vontade de desisitir , mas desistir do maior sonho da minha vida eu vou viver como ?
Um grande beijo a todas !!!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?