8 de jun. de 2009

De repente 30



Oi gente, como prometi vou postar as algumas fotos da festinha antecipada do meu níver, a festinha foi sábado , mas o dia mesmo é hoje.
Foi muito legal, foram todas as pessoas que convidei, e me diverti muito.
Confesso que nem lembrei de colica , na verdade só fui lembrar mesmo no domingo a noite e foi lembrar e começar a sentir , fala sério o que a cabeça da gente ñ é capaz de fazer. Vou colocar a fotinha que eu to fazendo meu pedido, já até sabem o que pedi né ? Olha espero meu positivo amanhã. Tenho GO e se eu conseguir escapar faço o beta amanhã cedo se ñ descer até lá, daí a tarde pego e vou pro medico.
Mas ñ sei, essas colicas q vão e vem, só isso ta me incomodando, fora os seios insuportavelmente doendo, sono, mas as colicas é o que entrega a menstruação né ?
Vamos ver o que acontece de hj pra amanhã , a tb se mantém, domingo ela foi pra 37,1 acho que foi pq eu bebi.... hehehe e hj normal 36,8.
Mas o hj é o dia do meu níver e não quero ficar pensando nisso não, as pessoas que eu amo me ligaram, meu amor do meu lado e ....... de repente 30 !!!
Confesso que ainda ñ sinto a idade que tenho, sou muleka de tudo, chorona, ciumenta... mas tambem ser responsavel e chatona pra caramba quando precisa.
Mas é isso aí não acho que muita coisa vai mudar não, até pq a escencia permanece !!!
Um big beijo e qualquer novidade volto aki pra contar.

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?