12 de set de 2010

De mudança...


Oi gente, foi mal o sumiço, mas é que tantas coisas aconteceram, deixa eu atualizar vocês, vamos lá.... Primeiro eu e meu marido saímos do emprego,daí foi aquele baque e aquela tensão né, mas tudo bem sabíamos que mais cedo ou mais tarde logo seríamos chamados, mas a espera é o óooooooooo....
Bem fomos pra Bahia, descansamos uma semana, na volta ficamos + uma semana em casa e depois fomos agora no feriado pra São José dos Campos ver minha família.
Foi maravilhoso, tava morrendo de saudades da mamãe e do meu irmão lindo, vimos nosso amigos, fizemos churras, foi td de bom...
Quando voltamos enfim a ligação, ou melhor as ligações, tínhamos que escolher Rio de Janeiro ou Bahia, bom como a família do meu marido é da Bahia, temos ap lá e é mais perto de pra minha mãe ir me ver e tal, escolhemos Bahia ( ehhhhhhhhh, pedi muito pra Deus vcs ñ tem noção), até pq o custo de vida é mais barato, é caloooooor, e td mais. Agora to aqui, organizando a mudança, na verdade arrumando algumas coisas pq contratamos uma empresa que faz tudo, só preciso supervisionar, nosso carro vai na cegonha, meu marido viajou hoje a tarde, porque já vai fazer exame amanhã cedo, glória Deus !!
Então, terça sai a mudança , e o resto da semana é pra vistoria do AP, entrega, transferir a nossa facu e se Deus quiser sexta eu já vou pra Salvador.
Ruim é ficar só mas td bem, eu e Deus , quer melhor ???
Bom ñ fui mais no GO, treinei no período fértil, to mais relaxada, tb tanta coisa pra resolver, essa semana termina o ciclo, nada de cólicas forte, apenas seios começando a ficar dolorido , bem no bico , tipo em volta sabe ??
Ah to lendo um livro maravilhoso, que nossa amiga de blog me indicou, foi a Marcella, do Marcellas Book. Chama-se QUANDO SÓ DEUS É A RESPOSTA, gente muito bom, nos aproxima de Deus sabe, minha fé andava tão abalada, mas agora ñ , estou refeita e confiando no pai que de tudo sabe, descanso nele minha gravidez. Já sou mãe para honra e glória do senhor. Muito obrigado Má !!
Amigas volto pra contar mais novidades, e vou tentar responder vcs , desculpa ta queridas....
Bjussssssssssssssssssssssss

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?