2 de mai de 2010

Não deu ..........


Oi amigas, como está sendo o fds ??
Bom o meu começou com a menstruação batendo na minha porta, já esperava mesmo, pq sexta a noite eu tava tão insuportável q nem eu tava me aguentando, fui deitar cedo e fiquei chorando em baixo das coberta igual criança se escondendo do fantasma....
Mas daí o pior foi dar a noticia pro marido, ele ficou triste, meio que com raiva, mas achei melhor dizer logo , ué ñ tem como esconder essas coisas. E olha mais uma vez eu digo , se pudesse o pouparia de tudo, é muito difícil !! A gente já ta mais calejada né, lida melhor que eles com isso. Daí, fomos num churras , niver de uma amiga, me liberei pra tomar uma cervejinha, dancei, mas claro todo mundo perguntando cade o nene, e aí ta gravida e blablabla..... falei olha chega, sem pressão na minha cabeça. Eu e meu marido estamos pensando na vídeo, vou no GO conversar com ele, ver os prós e como seria o preparo e tal. Não vou fazer esse mês , quem sabe no próximo, to muito cansada, física e piscicologicamente. Meu coração ta me pedindo pra descansar, ñ sei qual de vcs amigas que deixou um recadinho pra mim dizendo assim: Deus trabalha quando a gente se aquieta, e sabe isso ñ saiu da minha cabeça, pensei em td que já pedi a Deus, e realmente ele sempre me atendeu, talvez pq eu simplesmente entregasse nas mãos dele, e deixei ele agir, ñ fiquei martirizando todo dia a msm coisa. Então vou fazer isso, descansar , aquietar meu coração e ver o que Deus coloca em meu caminho. Obrigado por td, vcs ja fazem parte da minha vida !!! É isso aí gente, to de pé, e ñ vou desistir. bjsss

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?