23 de mai de 2009

Fase booooooooa....rsrs


Oi Flores do meu coração !!!!!
Esse blogs bombando heim, a todo vapor....
Eu to numa fase ótima... treinosssssssss.... rsrssrs
Que é a melhor parte de fazer o bebê né .... rsrss meu marido ontem disse que nessa fase fico com cara de tarada ... rsrsrs eu respondi, olha nem tava pensando nisso mas já que vc disse ........ rsrsrsrsrsrsr
Pois é período fértil iniciando, GO agendado para dia 28/05, mudei a data, eu iria quarta agora que passou mais sempre vou antes da ovulação daí ele diz q tem um lin do folículo, então resolvi ir depois pra ver o que ele me diz de diferente .
Continuo medindo a TB e acho que vou fazer a ducha com bicarbonato, pelo em um dia do período fértil. O que acham ?
A to indo na academia direitinho, jump e musculação, enquanto posso ir, tô aproveitando né. Também aproveitei pra retocar a raiz do cabelo, ser loira da trabalho viu .... rsrsr
E é isso aí , fds chegou então vamos aproveitar para curtir nosso amores, namorar bastante, curtir os amigos e a família.
Um big beijos nas barrigudas vitoriosas, e nas guerreiras como eu !!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?