11 de mar de 2010

Fiz a INSEMINAÇÃO ! Agora que seja feita a vontade do Pai.


Boa tarde amigas, passei aki rapidinho pra contar que fiz a Inseminação. Acordamos ás 6:00, fui pra clínica fazer a eco, e td ótimo, endométrio cresceu, está em 9,5, romperam 2 folículos em um ovário e 1 no outro. E ela ainda disse que poderiam romper outros , pq ainda ficaram 3. Fui com meu marido em seguida para a Embryo, lá foi feita a capacitação dos esperamátozoides e o preparo. Fomos buscar ás 11:00, o atendimento exelente, a bióloga conversou conosco, disse q estávan muito bom. Lá corremos nós com o precioso isopor na mão, acho q nunca segurei nada com tanto cuidado, nem dinheiro... rsrsrsr Chegando lá um tempo depois fui atendida, meu marido entrou comigo , ñ queria a principio, mas meu médico o convenceu facilmente, rsrsrs, ele acompanhou td, foi ótimo, senti cólica bem finas e depois aumentaram, aiii mas ele disse isso era muito bom, então tá né. O procedimento foi rápido uns 20 minutos, gente foi tudo tão mágico, meu medico foi falando coisas tão boas comigo enquanto fazia, um clima mágico e sereno parecia tomar conta daquela sala, orei muito e tenho certeza que o senhor irá me abençoar. Meu marido segurou minha mão o tempo todo. Fikei de repouso por 30 minutos na clínica, as dores aumentaram bastante, mas como é normal e isso quer dizer que foi injetado corretamente estou aguentando firme, porque ainda está dolorido, inchado, e as cólicas as vezes aumentam. Nada de esforço físico, nos próximos 15 dias , e não vou precisar tomar a progesterona porque meu endometrio está muito bom , 9,5.
Estou aqui em casa agora deitada sem autorização do maridão pra levantar, comidinha na cama e tudo na mão, ohhhh blz...rsrs
Estamos pensando positivo e confiando tudo conspira a nosso favor , que seja feita a vontade do senhor, muito obrigado por cada msg de carinho e boa sorte, formamos todas uma corrente mais que positiva, obrigado por cada oração, que o senhor diga amém.
Gente agora vou descansar, mais tarde passo no cantinho de vcs, pq ta ruim pra digitar aki na posição que estou .... bjs mil !!!!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?