22 de jan. de 2010

Meio Preto e Branco....


Boa Noite queridas, como vcs estão ? Saudades de todas !!
Ando meio sem tempo e sem novidades também pra vir postar.
Esse ciclo acho que já era, menstruei dia 07/01, tomei a água inglesa pó 5 dias (graças a Deus pq acho que se fosse por 6 vomitaria até a alma...rsrs), e entramos bem no período fértil sendo que no 11º dia do ciclo meu digníssimo marido tem uma torção nas costas, ou seja treinamos até o 11º. E eu já estava com dores de ovulação fazia uns dias já. Vou tentar dar uma treinadinha hoje , é o 16º dia , não sei se ainda da tempo, mas quem sabe né.... Se não tudo bem,mais um ciclo que se vai e outro que começará, só espero que de pelo menos pra comemorar o níver do meu marido em alto estilo, to preparando uma surpresa pra ele e menstruada não dá né , ninguém merece.
Ai gente mas ta chato isso sabe, já cansei de ser treinante, voltei a sonhar com bebês tinha parado e voltaram os sonhos, acho que me deixa mais ansiosa, pq acordo com a sensação boa de que ele estava ali com a gente .... 
Espero que todas vocês estejam bem , as treinantes sem desistir , as gravidinhas esperando seus amores, e as mamães babando seus filhotes..... um big bjo !!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?