13 de nov de 2009

O que será que será ?


Genteeeeeee lembra que eu contei ontem que eu menstruei ? Pois é já ta indo embora, to desde ontem a noite com protetor diário. Veio na quarta a noite, vermelho, daí ontem de manhã ainda tava vermelhinho, daí da hora do almoço pra noite marron bem escuro. A noite quase nada saindo e assim ta hj, uma coisinha ou outra . Tô achando muito pouco. Meus seios ainda estão um pouco doloridos , ainda nem deu tempo de a dor passar e a monstra já indo ? E uns 3 dias antes de eu menstruar vi muco elástico. Bom pelo sim pelo ñ , treinei.... rsrsrs
Ai tem horas que o corpo da gente nos deixa lokinha. Ainda bem que tenho GO segunda, vamos ver o que ele me diz. Um ótimo final de semana a todas. Bjokas mil !!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?