5 de dez. de 2009

Caminhando e andando ...............


Oi amadas, como vocês estão? Eu vou um pouco melhor, mais animada, mas sei que não estou gravida, nem vou me dar ao trabalho de ir fazer o beta hj. Acordei cedo fiz um teste de fármacia que deu negativo, sinceramente ñ me comoveu,( por dentro eu gritava EU JÁ SABIAAAAAA....), durante a semana eu faço a dosagem da prolactina e faço o beta só por fazer mesmo, pq tudo que estou sentindo é que sei que vai vir quando eu parar com a progesterona na segunda, minha barriga ta mega inchada, e meus seios também, vou aproveitar essas 2 semanas que tenho pra fazer um regiminho e desinchar e de quebra perder uns 2 kilinhos pra ir mais lindona pra Salvador dia 19.
Confesso que não sei o que vou fazer, desistir não, não vou tomar pílula e esquecer. Isso não entra na minha cabeça. Mas sabe não sei mesmo, já fiz tudo que podia, e tudo certo, vou ao GO conversar com ele, porque ele sempre me diz algo muito bom, mas não vou fazer a vídeo agora, ainda acho cedo, nada foi detectado em exame algum meu e do meu marido. Ele morre de medo que eu faça essa cirurgia, bobo...rs Sei que é pequena e pode detectar alguma aderência, mas vou esperar pelo menos até Fevereiro, Março vamos ver. Já fiz minha inscrição na academia que está abrindo aqui do lado de casa , alias uma mega academia, vou me enterrar lá...Das duas uma ou engravido ou viro uma Viviane Araujo da vida, mega malhada...rsrsrsrsr
Ai gente eu do risada , falo besteira pq ñ é de mim morrer na foça, to chateada sim mas tenho que seguir o meu caminho né ? Quinta feira eu tava muito mal, de verdade, chorava com tudo , fui pro serviço e lá meu amigos (só trabalho com homens, e confesso que as vezes eles são melhores amigos que mulheres)ficavam fazendo palhaçada, dizendo que eu tava chorando porque o Lombardi morreu vê se pode gente ? rsrsrs Fui forçada a parar de chorar e rir né, daí recebi um email de uma colega la do trabalho mesmo mas de outro setor, ela até ta aqui no meu blog, a Fabiana Lisboa, gente era tudo que eu precisava ler, a final ela ja foi uma treinante como nós, e a historia dela é linda, guardei o email pra ler sempre que eu me sentir derrubada, então decidi esperar o tempo de Deus, porque eu mesmo ja passei tantas coisas na minha vida e vi as coisas certas acontecendo no tempo certo por mais que eu me desesperasse, ele sempre me estendeu a mão. Não vai deixar de fazer isso agora. Então vou conversar com meu medico, continuar tomando as vitaminas e controlando a prolactina. Mas esses 4 ciclos com indutor me fizeram ver que não tenho problemas algum, ovulo, eles rompem sozinhos e por aí vai, a única coisa que me intriga é não ver o bendito muco. Isso é algo que vou perguntar pra ele.
Pois bem é isso, desculpem a demora, la no trabalho bloquearam o blog, uma merda viu daqui uns dias eles bloqueiam os pensamentos. Que neurose viu !
Hoje vou dar uma voltinha no shopping, ver se encontro algo que me anima.
Bjs Lindonas e MUITO OBRIGADO por vcs estarem sempre comigo e o melhor obrigado por nunca desistirem de mim, vocês são muito importantes pra mim, acreditem é de coração!
Marcella muito feliz por ter vc aqui de volta !!!!!
Bjssss

** Gente aí na fotinha eu e minha prima Diana, de Salvador passando uma temporada aqui em Curitiba, me da dando um help gigante. Um bjo Di

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?