10 de jan de 2010

2010 Este será do ano !




Oiiiiiiii queridas que saudades !!! Como foram de festas ? Comigo foi td bem, me diverti muuuuuito e descansei também. Bom até criei esperança mas não foi de novo, quinta dia 7 menstruei, até tava tranquila, mas a hora que veio caiu a fixa, e chorei horrores, briguei com Deus, falei pra ele que ele ñ me ouvia, tinha esquecido de mim.... Pedi perdão, que mal criação minha, Deus jamais se esqueceu de mim. Que ele perdoe minha revolta. Senti um grande vazio dentro de mim, procurando algo em que me segurar.... passou estou bem. Conversei com meu marido e ele disse: pq ñ toma a água inglesa ? Senti algo estranho quando ele disse isso, como se fosse um sinal sabe... Pois é voltei a tomar aquela coisa horrível, e depois que comprei li alguns relatos de mulheres que engravidaram depois de tomar a água inglesa após vários ciclos com indutor, eu fiz 4 né. Quero ver se consigo ir ao meu GO essa semana, convenci meu marido a entrar comigo na consulta (pq ele sempre fica na sala de espera), vou perguntar sobre a vídeo, quero exames de compatibilidade , rejeição sei lá sei que tem uns exames que vê isso né ? E a dosagem da prolactina de novo. Tomara que de tudo certo. E vamos aí com toda força pra que 2010 seja o ano da vinda do meu filhote !!! Um ótimo ano a todas as amigas !!! Saudades imensas de vcs !!! bjs

*Fotinhas de Salvador, aos poucos vou postando !

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?