29 de out de 2010

Muco Fértil Sem Medicação !! Uhuuuul

Essa coisa gostosa é o Yuri, filho do primo do meu marido
Oi genteeeeeeee....
Passando pra dizer que to mega feliz, anteontem (27/10), foi o 12º dia do ciclo, senti uma dorzinha no ovário esquerdo mas ñ dei muita bola tava fazendo massagem.
E ontem pela manhã (13º dia do ciclo), muco fértil, transparente elástico, e brilhante....rsrsrsrs Ah amei né, nunca vejo nada, só via com o clomid e olhe lá, daí a noite agarrei o maridão...rsrsr Hoje de manhã vi de novo, e vou agarra-lo de novo ... rsrsrs
Bom saber que meu organismo ta funcionando direitinho, mesmo sem medicação, já voltei a tomar o Dostinex tambem.
Agora só aguardar o anjinho bater na porta !!!
Bom feriado a todas amadas !!!
Bjssssss

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?