25 de abr. de 2010

Não sei .....


Oi gente td bom ?? Domingo a noite vim aki pra dizer um oisinho e falar como me sinto. Hoje senti mais cólica, agora a noite um pouco mais forte, tipo de menstruação msm, leve dor de cabeça. Horas dói,horas ñ, tipo vem fica uns 5 minutos e vai.... Seios mais sensiveis.... Mas gente não sei não, cadê o aumento de muco ? Pq agora só liquido que acho que efeito da progesterona, cadê o resto dos sintomas, e essa cólica aki óoooooo me incomodando. Tô mega sensível, fui andar no shopping ontem e esse clima de dia das mães me fez ficar o tempo todo com os olhos marejados. Confesso que já pensei no que vou fazer se ñ for desta vez, talvez a vídeo pra desencargo de consciência, talvez outra IA (confesso que ñ tô nem afim de gastar mais dinheiro). Fiv acho que está fora das nossas possibilidades, embora eu nem tenha perguntado quanto seria, talvez dar um tempo pra mim, voltar a malhar e retornar ao corpinho que esses hormonios me fizeram perder, talvez enterrar a cabeça na facu, talvez , talvez , talvez ñ sei ..... A única coisa que posso dizer a vcs é que sinto de coração que Deus tem olhado por mim, e que está próximo. Só ñ sei quão próximo.
Quando eu falo dar um tempo, é não ir no médico, nem fazer ciclo induzido,é fazer amor sem compromisso, é deixar a natureza seguir seu curso. Pq desistir jamais, não se desiste de um sonho, meu filho é real, tem nome, tem pais, família e amigos que já o amam muito, já existe dentro de mim, dentro do pai dele....ai gente as vezes é tão difícil sabe, e escrevo isso em lágrimas, mas tô aqui, pro que der e vier, Deus a de me dar forças e me mostrar o que fazer. Desculpem se estou me precipitando, é que gente eu to sentindo sabe, não vou fazer o beta amanhã, pelo meu marido eu paro de colocar o utrogestam e espero ver se desce ou ñ , mas acho que amanhã compro um teste de farmácia e terça cedo faço, já deve dar alguma coisa ñ acham ?
Bom gente amanhã eu volto tá, só vim desabafar com vcs.
Amigas repito novamente, ñ sei o que seria de mim sem vcs. Vocês que tanto me apoiam, me dão forças e me entendem !!! Um grande bjo e uma ótima semana !!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?