14 de out de 2009

Acabou-se a graça !!


Acordei no meio da noite e em mais uma das minhas ida ao banheiro ela resolveu dar as caras.... olhei aquela mancha vermelha no papel, e dei um sorriso sarcástico como alguém que quer esganar uma pessoa. Mas não me revoltei, coloquei o absorvente e voltei a deitar, meu marido já de cara me pergunta que foi amor ? Acabou a graça foi isso que respondi . Ele , nada de ficar nervosa , não , não to nervosa. Só que tudo isso é muito dolorido, machuca demais, to realmente sem graça. Caí na real. Mas serviu de experiência para esse ciclo. Porque eu prometo que não vou mais me precipitar e fazer teste de farmácia, vai ser o beta quando eu tiver realmente certeza, tipo uns 15 dias de atraso !!! Ai gente é difícil sabe, parece que comigo nunca vai , sei que tenho que ter fé, sei que tenho que relaxar , sei que tenho que ter paciência, sei tudo que se costuma dizer, mas vcs como eu sabem que o negócio não é bem assim. Vou fazer minha parte, tomar o clomid no terceiro dia, fazer a us no décimo dia, fazer amor, tomar o bicarbonato, tudo certinho como o medico mandou. E depois tentar não ficar tão focada em tudo isso. A todas que torceram por mim eu agradeço de coração, vcs do blog, vcs amigas queridas do nosso cantinho do e-family, estão no meu coração !!! Um abraço de vocês agora acho que já me traria a força e a graça de volta !! Mas to aí , cada dia está ta mais próximo, superando os obstáculos para chegar ao meu tesouro !!! bjssssss

15 comentários:

Alba Catarina disse...

Oi Amiga!!
nada de desanimo....sei deve ser muito dificil esperar por uma coisa que tanto queremos!!
foi seu primeiro ciclo com clomid, certo?
vc usou progesterona amiga?
qual?
quando inicia um ciclo com indutor o o endometrio tende a ficar mais fino, por isso tem que usar progesterona, pra ajudar a engrossar o endometrio!!!
vc esta iniciando um novo ciclo, pergunte ao seu GO sobre o uso de progesterona!!
grande beijo

Diddygravida disse...

Nada de se abater por isso heim..lembre -se sempre que deus esta no controle,se ainda nao veio o tao sonhado bebe,pode ser q Deus esteja ainda preparando o caminho dele..nao desanime...vai ver,quando nem pensar uq chegou a hora seu bebezinho estara sendo formado dentro do seu utero pelas maos de Deus e te fara uma surpesa enorme...

fica bemmm..
bjinhus

Camilinha disse...

oie flor,
não fique triste... quem sabe qnd vc parar de se preocupar vc engravide... é tortura eu sei... vc quer muito... mas relaxa... todo mês tera chances e pode ter certeza que qnd for para ser vai dar certo e será.

bjus e animo!

Aline disse...

Eliliz ai amiga .. vamos dar as mãos e sair correndo por ai rsrsrs eu sei bem como e o quanto esta sentindo .. passei por isso em maio lembra ? que tomei o clomid .. mas eu tbm usei progeterona .. junto no 15 dia do ciclo , por que o intudor afina o indometrio eo progesterona ajuda a não afinar .. afinal vc precisa do endometrio lindo e grossinho para o embrião se implatar ... mas continue amiga agora fazendo us .. vc vai saber se os seus foliculos rompem quando vc ovula ... tem tudo isso ainda ,é muito tempo vc ovulando todos os meses ,e nada ... vamos orar para Deus dar luz ao medico para que ele dscubra o por que e possa reverter esse quadro e dar seu lindo bebezinho ...
é isso amiga bola pra frente .. mais um ciclo , mais uma oportunidade...estarei torcendo por vc .. bjusssss

Mamãe Greice disse...

Trço muito por você.

Um grande beijjo!!!

Polly Souza disse...

Que peninha... mas nada de desânimo. Seu milagrinho vai chegar a qualquer momento!! Eu creio!!! Tudo tem um tempo determinado e seu tempo de ser mãe tá quase chegando... falta apenas mais um pouquinho. Minha Monstra também nunca tinha atrasado antes. Mas no ciclo passado ela atrasou 29 dias, e só veio porque tomei farlutal 10 mg por 5 dias. Estou no2 dia desse novo ciclo e nem sei como tudo vai ficar daqui pra frente. Mas estou muito confiante. Sei que Deus tem o melhor para nós!!! Forte abraço!!!!

Luiza disse...

Oi Eli,um novo ciclo recomeca a final o corpo esta se acostumando recem com o uso do clomid,se vc puder usar a progesterona junto como dizem as meninas melhor,se seu medico nao receitar faca por conta,mal nao vai fazer acho eu...consulte com ele,depois ore e peca a Deus o q fazer.
Eu estou confiante este mes,na verdd todos os meses eu acho q estou mas depois a monstra vem e pronto! eu recomeco hahahaha eu nao desanimo nao!!! eu comeco e recomeco ate obter a vitoria! Faca o msm,vai se sentir bem!Pense na vitoria do proximo mes ja!

Rezinha(babypassion) disse...

Ai Elizabeth,
Sei bem o que eh isso.. tbm ja pessei por tantos meses por isso, que acho que deveria ter a chance de engravidar e logo rsrs
Eh, verdade..por mais que saibamos que temos q relaxar, ter fe e paciencia, essas 2 semanas apos ovulacao sao cruciais e os mais longos..
Fique pronta pro proximo hein.. nao desanime..
bjs

Tai disse...

Ai, eu sei bem como é esse sentimento de olhar o papel e ver aquela mancha vermelha...
Mas agora é bola frente! Todas estão torcendo por você! (ah, nova por aqui =D)
beijos!

Diário de titally disse...

Florzinha sei perfeitamente o que vc sente, tb me sinto assim mas não desanime força na peruca mais um ciclo a recomeçar e logo seremos mamis, bjokas

Susana disse...

sei o q vc sente... e se um abraço vai resolver, sinta-se abraçada de verdade!!!!
e ó nao acabou a graça nao... ela recomeçou!!!
sei q é dificil te pedir pra nao ficar assim... mas olha o mundo ta girando ainda q nem antes de vc escolher ser treinante... aproveita, sai de casa e tenta se distrair... fazer programas q vc goste ... to até pensando em outras alternativas pra gnt nao falar so disso no blog e nao ficar mais ansiosa... ia ser tao bom se fossemos vizinhas né... o tempo ia passar bem mais depressa !!!
bjuuu e outro abraçoo!!!

Nanda Ramos disse...

o lindona é isto aih sem desanimar, tenho medo de tudo que está acontecendo comigo.. acho que estou ficando paranoica e tendo sintomas meio psicológicos.. vou ver o que acontece bjokas te maissss

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Sei o quanto e dificil e dolorido ver essa mancha vermelha. Mais continue na sua fe e nos seus treinos, q um dia nossa hora chega. Bjins+++++++ e na torcida por vc sempre!!

Débora disse...

Amiga, isso é terrível! Por mais que eu diga coisas pra te confortar, eu sei que a dor não passa. Cada monstra é uma facada.

Mas também sei que uma hora isso acaba. Tenho certeza que vai acabar pra ti o mais breve possível! Faz tudo direitinho, faz US, toma clomid, treina bastante, cerca esse novo ovinho! ehheeheheh

Temos que renovar as esperanças a cada novo ciclo. Nós nunca sabemos quando vai ser o último, então, nada de desânimo!

Beijos, linda!

kelly disse...

oi, companheira !!!
hoje dia 12.01.10 seu blog me consolou, saber que nao sou a unica a passar por isso, hoje em quanto minha pele fica rocha por reação do clomid (e foi por isso q achei este blog)descobri que minha irmã esta gravida é lógico que estou feliz por ela e já pedi pra ser a madrinha deste bebe que eu tanto amo, e já amo de todo coraçao, mas ao mesmo tempo nao paro de chorar e só o seu blog me consolou obrigada espero que seu sonho ja tenha sido realizado,

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?