12 de abr de 2010

Feito, td Certo


Oi genteeeee, to aki de molho, travesseiro em baixo do bumbum e repouso absoluto. Deu td certo, foi injetado 8 milhões , mais q da outra vez. Maior tb foi a dor,colicasinha chata viu.... deu pra sentir certinho o caminho q eles percorreram...rsrsrs
Bom o dr. me passou alem de ultragestam mais 2 remédios que agora ñ lembro o nome, depois vejo pra vcs. E o dr. tb disse que se quiser namorar hoje pode, mas devagarzinho...rsrs ta bom, nada de sexo selvagem...rsrsrsrs
E agora amadas é aguardar !!! Passei pra dar um oi e dizer q foi td bem. Obrigado pelas msgs , bjsssss

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?