25 de nov. de 2010

Silicone ou FIV ???


Oi gente, td bom ???
Mais um ciclo, bom entrei no período fértil, vou contar o q aconteceu , veja se alguém pode me dar um help. Pra quem me seguem a um tempo sabe que meu ciclo é curto né, 26, 27 dias, então óvulo normalmente no 12°. Daí no 10° dia no domingo, namoramos que foi uma blz, mais de uma vez até, e saiu muco fértil, eu olhei, peguei, estiquei ( rsrsr alguma devem estar falando : ECAAAAAA. Não gente, depois de um tempo a gente perde o nojo de tudo, inclusive de ficar esticando muco )e era o tal. Bom pensei jáaaaaaaaaaa, mas bem ou mal namoramos e lá fui eu animada com o travesseiro de baixo do bum bum quase uma gangorra... rsrsrs
Quando foi de segunda pra terça, gente que dor, uma dor no ovário direito , pensei em apêndice ( a mais dramática ), depois pensei ñ é ovulação mesmo, mas doeu , quase tomei buscopan, mas pedi pra Deus pra dormir e acordar sem dor, e assim foi.
Durante o dia dor normal de ovulação e foi .....
Gente que será isso ???? Isso já aconteceu 2x, só que a primeira vez eu tava tomando o clomid e aí pensei é a hiperistimulação né. Mas agora...... tô confusa !!
Ah depois de domingo ñ namorei mais :(
Meu bem desde terça ta com febre e dor de garganta, hoje que ta melhor, quem sabe se ele se animar rola, se ñ deixa né.... logo vem outro ciclo.
Agora outro assunto, sempre quis colocar silicone, e agora aqui a oportunidade ta batendo na porta, segunda acho que vou no cirurgião plástico fazer uma avaliação, meu marido me incentivou. Mas daí me veio algo na cabeça, a grana do silicone mais um pouco eu pago uma fiv. Daí mais uma coisa na minha cabeça, pq fazer a FIV ? Não temos nenhum problema, quais são minhas chances de sucesso ?? É certo sair de lá grávida ??? Com o silicone é certo eu sair com peitão rsrsr.
Vocês conseguem me entender, claro que de cara eu falei , quero a Fiv, meu filho em primeiro lugar, mas e se algo der errado, e a desilusão de um negativo, como aconteceu com as 2 IU. Por isso vou no médico primeiro pra saber realmente como seria e a rela chance sem ilusão me entendem ???????
Gente já sofri demais , ñ entraria na minha cabeça um negativo após uma FIV, já que o bebê já é implantado. Ai minha cabeça ta a mil.... pensa pensa pensa.
Mas sei que Deus vai me ajudar decidir pelo melhor. Eu creio !!
bjossss

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?