27 de set. de 2009

Fazendo meu bebê !!


Olá amadinhas, tudo certinho ? Aqui tudo ótimo, o domingo foi de desncansso, embora estivesse um dia lindo lá fora, mas eu precisava colocar minha casa em ordem. Os móveis da sala chegaram, precisava organizar. Minha casinha ta completa agora, ficou linda... hehehe.

O sábado foi bom, fomos em um níver de um amigo, nos divertimos muito.

E o fds tem sido de treino, já que ovulei por esses dias provavelmente, ou estou ovulando hj, vai saber, pelo sim, pelo não treeeeeeeeeeeeeeino, e pernas para o ar.... rsrsrsrsrsr

Senti bastante a dor da ovulação, uma amiga me falou pra dormir do lado que eu sentir a dor, mas como ? Se estou sentindo dos 2 lados...rsrsrs. Hoje diminuiu, então por isso que acho que ovulei ontem , ou hoje ai sei lá. Só acredito que o clomid tenha feito efeito, amém!!

Também peguei o resultado do exame CA-125, deu 8,8. Alguém entende aí ? Vi que o valor máximo é 35, então tá bem baixinho né. Mas ainda ñ levei no GO, então quem puder dar um help agradeço. E é isso queridas, espero que todas estejam bem, tudo se alinhando e seguindo nosso caminho até os nossos anjinhos !!!

Mil bjsss

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?