7 de nov de 2009

QUANDO ?


Oi gente, td bom ? Bom vim aqui pra contar o resultado do beta como prometido, já devem imaginar né ? Bom pois é IN DE TEC TA VEL. Saiu o resultado 14:00, na hora vem aquele choque né, fiquei um tempão sentada pensando em nada. Nessas horas as vezes sinto raiva de mim, de como sou idiota, todo mês a mesma coisa e ainda coloco toda essa expectativa pra vcs. Desculpem ! Nem falei pro meu marido que fui fazer o exame, pq a cara dele de tristeza quando dá negativo me faz me sentir culpada, então deixa quando eu menstruar blz, se por um acaso ñ vier repito. (Isso é o grão de areia de esperança que insiste em permanecer aqui dentro de mim). Não penso em desistir, mas ando com vontade de ñ fazer mais nada, nem clomid, nem choragon, nem nada.... mas paguei tão caro nessa droga de injeção que só me resta usar. Tenho mais 2 ciclos para usa-la. Vou ver se consigo ir no meu médico essa semana, conversar um pouco e ver o que acha , se sugere algo , já que tudo correu como deveria esse mês, só faltou o principal. Não quero mais responder a ninguém: aquela pergunta: e o nenê quando vem? Sinceramente sei que ninguém tem culpa , mas da vontade de mandar a merda, desculpem a palavra . Ainda bem que meu marido já percebeu e ele responde por mim. Mas é isso, só queria ir dar uma volta na lua esquecer um pouco de mim mesma ou sei lá, queria aliviar minha cabeça, minha alma. Acho que eu preciso descarregar essa dor. As vezes entro no quarto que será dele e fico olhando tudo vazio, quando vou poder arrumar como sonho ? Quando vou poder a noticia as pessoas que torcem por mim ? Quando vou poder dar orgulho a mim mesma ? Quando isso tudo vai acabar ? Quando ?

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?