26 de fev. de 2010

GO E NOVIDADES DA FUTURA INSEMINAÇÃO


Boa noite queridas !! Muitas novidades ! Bom dia 23 fui ao meu GO, levei o resultado de exames, como herpes, prolactina e clamydia. A prolactina deu um pouquinho alta, já que eu tinha abandonado o remédio . Mas assim que peguei o resultado voltei a tomar o Tenag, e já vi o muco como relatei pra vocês no post anterior. A clamydia deu 1,200, é pra dar ñ reagente né, e claro que fucei o resultado de tudo quando é jeito antes de chegar ao medico e o que descobri foi que já tive contato com o vírus no passado , mas ñ estou infectada. E foi o que o médico confirmou, que isto tinha sido no passado. De qualquer forma passou 2 comprimidos de dose única pro maridão e pra mim antibiótico 7 dias. Mas só posso tomar quando mesntruar porque é contra-indicado na gravidez. O restante tudo certo !
Bom maridão entrou comigo na consulta pela primeira vez , daí o Dr. Rodrigo calmamente explicou todo procedimento da IA, e ele ficou todo animado, e disse pro médico : é Dr. A gente tem que tentar tudo né , pq se não ou ela fica louca ou eu, a vontade dos 2 é grande demais e as vezes acho que isso prejudica. O Dr. disse que as minhas chances são muito boas , só ñ são melhores porque já fiz 30 anos (ai meu Deus se minha escuta isso vai se sentir a caduca né , já que ela tem 50, rsrsrsr).
Então vamos aos procedimentos:
Voltei a tomar o Tenag para manter a prolactina baixa.

Voltei a tomar o ácido fólico ( Dr. bigou com eu pq parei de tomar... )

Se não menstruar até o fds fazer o Beta, se mesntruar tomar o antibiótico já no primeiro dia.

No 3º dia do ciclo iniciar o clomid 2 comprimidos, 2 comprimidos no 4º dia do ciclo. Do 5º ao 7º dia do ciclo 1 comprimido.

No 10º dia do ciclo a primeira US.

Lá pelo 12º dia do ciclo a segunda US para poder injetar o choragon.
36 Horas após o uso do choragon fazer a última US e marcar a Inseminação.
O laboratório colhe o sêmen do bem , capacita os melhores e depois de umas 3 ou 4 horas injeta na mamãe aqui. Fico um tantinho de repouso e aí é só alegria.

O Dr. também passou vitamina pro marido, pra ficar fortinho !! hehe
Bom acho que é isso, agora tenho que esperar , confesso que meu desejo é que não veja menstruação nenhuma e que meu filhote já esteja aqui, e que essas cólicas que to sentindo seja ele se alojando no meu ventre. Seios doloridos, fome, mas...... cólicas, ah preferia não sentir nada é angustiante. A minha última menstruação foi dia 02/02, então acredito que no final de semana já de algum resultado, será que daria pra fazer o Beta no sábado já que meu ciclo passado foi de 27 dias ? Ou espero ? Mas to animada feliz com as novas possibilidades e sentindo que meu momento está tão próximo que chego a sentir seu cheirinho de bebê. Torçam por mim amigas vou precisar de vocês neste momento tão especial para mim. Um bjo enorme a todas !!!

Obrigado Senhor porque sei que meu filho está a caminho !!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?