15 de set. de 2009

Beta Negativo e Clomid na cabeceira da cama


Boa noite queridas, decidi ver aqui hoje porque estou melhor que ontem e hoje cedo.

Fiz o beta ontem que deu INDETECTAVÉL, dores horríveis na cabeça, cólicas hoje, muitas lágrimas e enfim ela apareceu. Chorei como criança, questionei, senti vergonha, raiva, pena, me senti um nada, vontade de sumir ou simplesmente não fazer mais nada na vida, vegetar. Mas em meio a tudo isso desejei meu filho aqui comigo, sentir seu cheirinho, sua pele, seus olhos me olhando, nossa família completa e uma vontade de não desistir nunca. Fiquei mal mesmo, dormi chorando e depois de algum tempo acordada assim estava de novo, chorando e abatida. Mas ao longo do dia melhorei, e quando meu marido me disse: Já comprou o remédio ? Eu percebi que não estou sozinha nessa luta, ele deseja tanto quanto eu, também o ama como eu.

E fiz, comprei, já li a bula de cabo a rabo.... só falta começar a tomar que é no terceiro dia do ciclo. Mas to melhor, amanhã enfim volto a trabalhar, e minha cabeça vai estar mais ocupada com outras coisas. Minha confiança está voltando, e a auto estima também.

Quero agradecer a todas que torceram por mim e que estão comigo nesse caminho, Marcella estamos juntas no ciclo com clomid heim, vamos trocar figurinhas quanto ao que sentimos. Isso serve para todas viu, é q a Marcella está começando junto comigo no clomid. E vai um agradecimento especial para minha amiga Deby (http://makingafamilybeyer.blogspot.com/), que estava comigo no msn quando peguei o resultado pela net e fiquei arrasada, obrigado amiga ! Então é isso gente, lá vamos nós mais um ciclo que se inicia, mas com mais esperança que os outros, que o clomid me mande logo gemêos... rsrsrsrsrs Bjossssssss

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?