11 de abr de 2010

É Amanhã !!


Genteeeeeeeee é amanhã !! Fiz a ecografia sexta, vou resumir tá: Endométrio 5,2, nos ovários 3 folículos em cada lado, sendo que dos 6, 4 de boa qualidade, os outros dois toavam pikininhos, medindo 12mm. Já os bonitos mediam 17, 18, 21 e 31.
Daí liguei pro GO, que pediu pra eu injetar a choragon ontem a tardinha. Pois bem o fiz. Amanhã cedo, faço a ecografia pra comprovar que romperam os foliculos e vamos pra clínica fazer o preparo do semem.
Bom to bem mais tranquila e confiante, meu médico pediu pra não ficar de abistinencia, ai que chato, tivemos que namorar.. rsrsrrrs Então namoramos sexta e ontem, deixa hoje pra juntar uns peixinhos a mais né ...rsrsrsr
Hoje também eu e o maridão prestamos vestibular, ai tomara que a gente passe, precisamos nos qualificar mais, vai que vem gemeos, alguém tem que ganhar dinheiro né ... rssrsrsr
Meninas amanhã vou ficar de molho e volto para contar como as coisas aconteceram....
Um bjo enorme e vamos torcer, obrigado por tudo !!!

** Gente segue aí uma fotinha , eu e meu amor, no studio ontem, ele fazendo a nova obra de arte... rsrrs Ai Jesus eu nunk vou poder dizer aos meu filhos, olha mamãe ñ quer piercing nem tatoo. Até pq os pais ñ são exemplos ja que os tem tatoo e piercing.. rsrsr

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?