12 de dez. de 2009

Aguarando o Momento Dele...


Olá amadinhas tudo bem com vocês ? Desculpem o meu sumiço é que ando chegando cansada em casa do trabalho, e ando chegando mais tarde também porque estamos compensando o final do ano. Mas essa semana já acaba isso !!! (Até que enfim )
Bom a noticia que eu venho dar vocês já podem imaginar, não foi de novo . Conversei com meu marido , com minha mãe e resolvi não tomar mais remédio algum, apenas o ácido fólico .
Esses remédios estão mexendo comigo demais , com a minha cabeça, tenho alterações de humor e ando ficando muito mal com tudo isso. Não tenho problema algum , nem pra ovular , nem pra romper os folículos, nem falta de progesterona então chega, fiz 3 ciclos com indutor. Agora meu indutor será meu Deus , está nas mãos dele e no tempo dele, muitas coisas aconteceram na minha vida que no começo eu ñ entendia e passado algum tempo eu compreendia os motivos de Deus , que tudo é pro meu bem. Ele não está me castigando ou coisa parecida, ele só está aguardando o momento certo. Eu ouvi da pessoa que mais me ama nesse mundo essa certeza, de que eu vou ser mãe. E como mãe é um ser enviado de Deus , eu acredito que aquelas palavras que a minha mãe me disse foram mandadas por Deus. Vou viajar pra Salvador semana que vem , dia 19, e vou aproveitar pra curtir muito e descansar a cabeça , curtir meu marido , os amigos , a família e quem sabe não faço um baianinho 100% !!
Nossa o pai ñ ia caber em si !!!! É isso queridas ,a gora eu estou bem, a revolta passou, a tristeza também, e vamo que vamo !!!!
Bia parabéns amiga eu vi seu filhote logo após o nascimento dele no site da maternidade e sem a sua permissão mostrei a fotinha dele pra todas as mamães corujas do meu trabalho (Olha o filho da minha amiga que acabou de nascer que lindo !!) E todas , ainnnnnnnnnnn que fofo !!! )
Gente vai aí uma foto minha e da minha melhor amiga , meu anjo da guarda, meu porto seguro, minha calma, meu suporte .... minha MÃE !!! EU TE AMO MUUUUUITOOOOOOO !!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?