4 de out. de 2009

Medo !!!!!

Oi gente, como vcs estão ? Espero que todas bem.
Ainnnn não tô legal, to extremamente irritada, muito, as penso que sem motivo, as vezes com todos os motivos . Comecei a pensar de manhã que acho que ainda ñ foi desta vez porque estou no 20 dia do ciclo e não sinto absolutamente nada, agora a tarde começou a dar umas alfinetadas na minha barriga. (Satisfeita Elizabeth ?) Ah devo estar mesmo !!! Tô irritada pq acho que não desta vez primeiro ciclo do clomid e mais um ciclo de milhares desde então..... Sei que tenho que pensar positivo, as vezes penso, converso com meu bebê, orei hoje cedo, pedi pra Deus que por misericórdia ele esteja aqui dentro, to esgotando minhas forças, meus sonhos, minha imaginação. Ontem pela primeira vez me senti tentada a comprar um sapatinho, mas quando peguei pensei: Se ñ for desta vez e esse sapatinho estiver lá em casa vai ser pior. E é isso, acho q esse medo todo é de mim, de como vou reagir, sei que vai ser mais sofrido esse mês. Ai da vontade de não falar com ninguém. Pronto agora meu marido disse que se não nascer logo eu vou ficar louca, que o Senhor tem que mandar esse filho logo, se não eu vou ficar igual aquelas loucas da novela, com um boneco no braço..... a sensibilidade de um elefante !!! Esgano ele agora ou mais tarde ?
Tenho Go quarta feira, vamos ver o que ele me diz, vai pedir um beta com certeza, mas desta vez só vou fazer se realmente atrasar, e já que vamos ter um um feriado eu não tenho escolha, tenho que esperar mesmo. Mas gente de verdade, dentro de mim diz que não. Embora como sempre eu gostaria de estar errada. Me perdoem, mas eu precisava desabafar.
E quanto ao clomid, fora as dores da ovulação que foram bem fortes, eu vi no e-family o relato de mulheres reclamando que engordaram 2 , 5 até 10 kg, com o remédio, olha eu senti minha barriga inchada, apenas isso, mas passou, e pelo contrario hoje eu até usei uma saia que não me servia a muito tempo. Mas vi também relatos de muita felicidade, de mulheres que conseguiram no primeiro ciclo. Mas como existe mais gente gostando de contar desgraça que felicidade, achei melhor só visitar só o nosso cantinho das futuras mommys Divas. Lá alias deixou de ser cantinho das futuras, pq já estão todas barrigudinhas , restando apenas eu e a Aline. E logo estará completo. E o melhor de tudo é que nos tornamos realmente amigas , conhecendo o íntimo de cada uma de nós e quando mais ninguém nos entendem, elas estão lá de braços estendidos para nos confortar. Inaí, Deby, Aline, Liege, Angel.... Obrigado por tudo !!!!

13 comentários:

Alessandra disse...

ai...é tão ruim essa sensação!!!parece mesmo q vamos enlouquecer, dá vontade de dormir e acordar meses depois grávida...eu tomei clomid e engordei 2 kg só...mas não gostei desse remédio, me fez mal, agora estou tomando água inglesa pra ver se limpa meu organismo!
boa sorte e pense positivo, afinal gravidez as vezes se confunde com tpm! alfinetadas?pode ser um bebezinho...fé em Deus!
bjo e boa semana

Greice disse...

Calma amiga!!! quando voce menos esperar vai dar!!!


Beijo

Nanda Ramos disse...

O AMIIGA CALMA segura firme e pensa positivo amiga, sei que você pode estar pensando que é meu primeiro cclo por isso estou assim com todas as forças, mas amiga é isso aí não podemos desistir

Marina Rocha disse...

Amigaaa, calma, não desista... Esto torcendo por voce, vai com tudo nas orações que tua hora vai chegar =]
Beijão.

Angel disse...

Ô Amiga...
Não desanima não...assim eu fico desanimada tb!!!!
Não esquece que estamos no mesmo barco...agora eu estou aqui pra te dar a mão!!As vezes é difícil fazer com algumas pessoas nos entendam...( falo da sensibilidade de elefante rsrsrsr)até pq para nossos maridex...o que importa (praticamente!!) é a parte pratica...para nós...cabe a parte física, psicológica e tudo mais...então...procure não se importar taaaaanto...Claro que não é legal ouvir algumas coisinhas...mas..o que fazer???!!
Tenha calma...Vou entrar no e-family no mommys Divas...já que o time das treinantes está ficando pequeno...eu vou entra para aumentar!!!
Tomara que seja provisóriamente para todas nós!!!

Beijos...

Unknown disse...

Oieeeeee .. amiga
bom primeiro eu não vou te pedir para ter calma .. por que com o coração em frangalhos não dá .. sem chances ... então fiue Pe da vida tem o direito de se revoltar .. vc é um ser humano , com desejos sentimentos e frustrações ... Deus vai te entender ...por que ele te conhece , e antes msm que tua mãe te desejase como filha o senhor te amou e te desejou primeiro .. então ele te conhece melhor que qualquer um ,e te endende ...ele sabe até onde vai as tuas forças e até onde vc consegue passar por cima de tudo e dizer que esta tudo bem ...Deus não vai te recriminar por vc esta se sentindo ,como vc esta que nem preciso comentar ja que tbm sou exper no assunto rsrsrs ... isso msm desabafe chore , chute o balde .. mande tudo pro ar ,grite , quebre copo e prato rsrsr (não leve a serio é só uma expressão rsrsrs)joga tudo para fora o que esta sentindo e a manha vc vai se sentir melhor com a alma lavada ...por que somos humanos , estamos em um corpo terrestre sujeito ,a errar , ter fraquesas ,e principalmente sermos falhos ... no nosso intimos tentamos a agradar a Deus ... porem ele sabe e nos conhece e não leva em conta nosso momento de fraqueza,ele nos entende nos consola ...

Unknown disse...

Na biblia tem uma passage que diz que Jacó lutou com o anjo ... e que o anjo feriu a coxa de Jacó para que o solta-se , mas o desejo de jacó era tão grande de abraçar uma benção que msm machucado ele não largou do anjo , e enquanto o anjo não o abençõu Jacó não deixou o anjo partir ...e naquele momento quantas coisas não se passou na mente de Jacó , e assim como nos ele se revoltou , se intristeceu ,mas ele não desistiu , ele foi ferido , machucado , e msm na sua dor , na sua pequeninice de espirito , na sua pouca força material , já que estava machucado .. ele prosseguiu ,segurando o anjo ... e pela persistência de jacó ele venceu e o anjo teve que deixa a sua benção ...
e assim somos nos ... mentalmente , lute acredite , msm que se sentindo pequena , fragil , indefesa , sozinha ...como se estivesse andado milhas e milhas ... e o cansaço batendo em sua porta e a vontade de parar .. não desista de caminhar vale apena vc chorar , vai aparecer em sua vida um caminho , e muitos verão que Deus é seu amigo , que ele esta na sua vida , que ele esta no seu caminho , vai te ajudar , vai cumprir o desejo do seu coração .. vai te dar sim um filho , eu sei como é , eu sei o que vc esta sentindo ...creia que Deus é o Deus do impossivel , que ele não precisa nem da sua natureza humana e nem do seu marido para Gerar uma vida no seu ventre .. que Deus tem um poder terrivel , e que ele diga haja e havera , e se Deus achar que o seu tempo é hj será hj ... e nada e nem ninguem impedira ... ele não esta demorando , Deus não é tardio ele vem no momento certo ..creia .. te toda tua alma e de todo o teu coração .. que ele vai cumprir o desejo do seu coração .,.. antes msm que vc deseja-se ser mãe Deus já desejou primeiro .. antes de vc amar o fruto que estara no seu ventre Deus já o amou ...
tenha força , fé esperança ..
Agora pare e faça um reflexão da sua vida .. como era a Elizabeth antes de querer engravidar e como vc é hj ?msm que vc se achar fraca .. o sofrimento nos torna pessoas melhores , as coisas que antes fazia um sentido inesplicavel em nossa vida .. hj não tem mero valor para nós ...
Por que eliliz nos conhecemos um Deus .. antes da prova .. e conhecemos outro Deus quando saimos dela ...quando vc começou tentar engravidar vc conhecia Deus ... mas agora nessa luta nessa espera vc se achegou mais a Deus ... e no momento em qu Deus te dar a sua vitoria ...vc vai dizer verdadeiramente hj eu conheco o verdadeiro poder de Deus ...
Bem é isso desculpe o longoooooooooooo texto , mas vejo que vc hj não estava precisando de mim como uma palavra de amiga .. mas sim um palavras de conforto para sua alma ,seu coração que esta em desespero sem saber que rumo tomar , para que direção agora vc vai ... vai na direção de Deus que onde os medicos não pode entrar .. Deus entra e não pede lincença e opera um milagre ... e eu creio de Alma ... que vc gerará sim ... Amém .
bjusssssssssss amiga

Débora disse...

Eliz!

Você já chegou até aqui! De agora em diante as chances só aumentam. Eu sempre te digo isso! E realmente acredito!

Eu sei como é difícil, tu lembra, eu tava sempre lá desabafando no blog. E acho que tu tens que fazer isso mesmo, faz bem.
Mas não perde as esperanças, nunca!

É possível sim, você pode ser mãe sim! Não importa se vai ser nesse ou no próximo mês, mas sim que você vai consegui-lo!

Te adoro viu, qualquer coisa, tu sabe que sempre pode contar comigo!

Beijos, linda!

Alê disse...

Linda... Tudo em seu tempo... ( que comentário cretino p/ uma mulher ansiosa né? rsrsrs) Mas acho que é isso... Toda essa preparação e espera vai culminar com uma grande festa, regada á muita alegria... Duro é a incerteza de saber quando ela vai acontecer... espero que logo... Beijos.

Lyanna Souza disse...

Nada de desculpas...desabafar faz bem e lava a alma...acredito que cada uma de nós criou esse cantinho aqui para isso mesmo.Funciona como uma vávula de escape. Estou torcendo para que vc esteja enganada e que teu bebê já eteja aí no teu forninho... caso contrário, continuarei orando e torcendo para que esse bebezinho aí venha rapidinho... eu creio que não vai demorar muito para que teu sonho se torne real. Bjão!!!!

Anônimo disse...

flor fica em paz..qdo seu bebe tiver que vir ele vai vir...
pensa positivo que td melhora....
bjokas em vc

Deborah Garcia disse...

Oi amiga! Nossa suas palavras doeram aqui! Sei o quanto essa luta e dificil. Uma coisa e certa nossa hora vai chegar, e tente ficar mais calma (eu sei q e dificil), e sempre agradeça a Deus tudo de bom q acontece em sua vida, pois a Gloria vem em dobro! Bjins+++++++ e força, pois sei q e uma mulher muito forte!

Natália Toledo disse...

Oieeee
vai dar tudo certo..
to sempre por aki torcendo por vcs!!
bju bju

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?