28 de set de 2009

Ninguém Merece !


Oi amigas, ai gente PQP, ninguém merece. Eu ñ aguento mais esse negocio de infecção de urina. Ontem a noite já na hora de deitar do nada uma dor , uma dor, latejando na minha barriga, eu " Ai ñ acredito !! ", mas começou a aumentar, gente era 1:30 da manhã eu procurando um remédio aqui em casa. Por fim achei e tomei, só daí consegui dormir.

Tô fazendo muito xixi desde que tomei o clomid, então nem prestei atenção em dor nada, até pq ñ senti, foi de uma hora pra outra mesmo, eu heim ! Ainda bem q li na bula q esse remédio ñ faz mal na gravidez, apenas diminui o ácido fólico, e como já estou tomando...

Outra coisa agora a tarde que dor no ovário esquerdo, aff tava ruim até pra caminhar, será que ainda ñ ovulei? Geralmente ovulo pelo 12, e hj é o 14. Pelo sim, pelo ñ melhor treinar né !!

Fora isso tudo certo !!! Que mais será que vou sentir esse ciclo? Espero que muitos enjoos... rsrsrrs
Uma ótima semana á todas e bjsssss

10 comentários:

Greice disse...

Oh amiga, nunca tive infecção, não que me lembre!!

Deve ser horrível.
Te cuida heim?? E tomara que atrase por 9 meses sua monstra! rsrsrs

Marina* disse...

Aii amiga nem me fala em infecção urinaria, já tive duas vezes e sofri de mais, muito ruim mesmo. Melhoras querida ;)
To torcendo por voce... beijão ;)

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Ve se se cuida e beba bastante agua eim!!! E se Deus quiser vc vai sentir muitos enjoos no mes de outubro!!! Bjins++++++ e otima semana!!!

Angel disse...

Hum...infecção urinária que saco né?!
Cuida direitinho que logo passa...
Eu tb tô treiando...religiosamente....pelo menois um dia sim e outro não...qd não é um dia sim e outro também!!!hehehehe...pra garantir nè?!
Melhor pecar pelo excesso!!

Débora disse...

Ohh amiga. Treina muito aí, pode ser que tenha ovulado um pouco mais tarde.É melhor pecar pelo excesso como disse a angel.

Olha, as vezes eu tbm tenho infecção urinária. Aí além de tomar o remédio eu tomo chá da erva "Chapéu de couro" como se fosse água.
Sério, as vezes nem tomo o remédio, só o chá. Pra mim foi o que resolveu, e o chá não é tão ruim não.

Beijos

Tamy disse...

flor não é facil msm não, me deu um cisto,
cheguei a virar varias vezes pro meu marido que
tinha problema e não ia poder dar um filho pra ele e acabou que entrei numa depressão feia, engordei e começei a me encher de remedios, quando achei que tava lá no fundo do poço Deus me mandou um filho foi o que me ajudou a sair da depressão...agradeço mtu a Nicoly pq se não foçe ela não sei como estaria hj não...Mais Deus sabe o que faz neh... ele mandou ela na hora certa...

=)

bjuxxxxxxxxxxxxx

Aline disse...

ola amiga .. é melhor treinar msm .. e garantir isso ai .. já que eu percbi que vc não esta medindo a tb .. então faça o seguinte .. treine uma dia sim e um dia não até o positivo chegar .. dai vc descansa uma semana rsrsrsrrsr
bjus e vamu que vamu ao rumo do positivo .. estou torcendo amiga agora vai heim ...
h´o clomid faz ir mesmo ao banheiro , e talvez seja ovulação msm por que com o clomid da essa dor . parece que esta enviando uma faca no ovario e raspando rsrsrrs credo que horror .. mas é verdade .. eu tbm senti no mes que eu usei ele ... bjusssssssss

livia...minha princesa disse...

Oi flor td bemm..primeira vez aqui..ai e dificill viu qdo descobri que tava gravida eu tinha um cisto...e descobri tbm que sempre que ouvulamos sai igual uima clara de ovo...tenta faze amor nesses dias...
e seu bebe vem..rrssr
eu minha pquena vamos te seguir tah bjoo

Marina* disse...

Oii Amigaa tem Selinhos lindos lá no blog pra você, passa lá.
Um abençoado restinho de Semana, beijão.

Luiza disse...

oi querida,olha to akis eguindo vc!! eu q tenho uma bateria d exames para fazer,se vc passar la no meu blog vai ver,,uffff parece q nao acaba nunca e pra piorar saiu um carocinho no meu pescoco acho qpode ser tireoide,nossa estou tao preocupada! ainda esse mes quero fazer todos os exames para poder passar Natal e ano Novo tranquila seja com tto ou o q for.Olha to louca para tomar o clomid vc pode me dizer quanto e q custa??
vou ir no GO primero mas se ele nao receitar eu tomo por conta.bjim!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?