25 de nov. de 2010

Silicone ou FIV ???


Oi gente, td bom ???
Mais um ciclo, bom entrei no período fértil, vou contar o q aconteceu , veja se alguém pode me dar um help. Pra quem me seguem a um tempo sabe que meu ciclo é curto né, 26, 27 dias, então óvulo normalmente no 12°. Daí no 10° dia no domingo, namoramos que foi uma blz, mais de uma vez até, e saiu muco fértil, eu olhei, peguei, estiquei ( rsrsr alguma devem estar falando : ECAAAAAA. Não gente, depois de um tempo a gente perde o nojo de tudo, inclusive de ficar esticando muco )e era o tal. Bom pensei jáaaaaaaaaaa, mas bem ou mal namoramos e lá fui eu animada com o travesseiro de baixo do bum bum quase uma gangorra... rsrsrs
Quando foi de segunda pra terça, gente que dor, uma dor no ovário direito , pensei em apêndice ( a mais dramática ), depois pensei ñ é ovulação mesmo, mas doeu , quase tomei buscopan, mas pedi pra Deus pra dormir e acordar sem dor, e assim foi.
Durante o dia dor normal de ovulação e foi .....
Gente que será isso ???? Isso já aconteceu 2x, só que a primeira vez eu tava tomando o clomid e aí pensei é a hiperistimulação né. Mas agora...... tô confusa !!
Ah depois de domingo ñ namorei mais :(
Meu bem desde terça ta com febre e dor de garganta, hoje que ta melhor, quem sabe se ele se animar rola, se ñ deixa né.... logo vem outro ciclo.
Agora outro assunto, sempre quis colocar silicone, e agora aqui a oportunidade ta batendo na porta, segunda acho que vou no cirurgião plástico fazer uma avaliação, meu marido me incentivou. Mas daí me veio algo na cabeça, a grana do silicone mais um pouco eu pago uma fiv. Daí mais uma coisa na minha cabeça, pq fazer a FIV ? Não temos nenhum problema, quais são minhas chances de sucesso ?? É certo sair de lá grávida ??? Com o silicone é certo eu sair com peitão rsrsr.
Vocês conseguem me entender, claro que de cara eu falei , quero a Fiv, meu filho em primeiro lugar, mas e se algo der errado, e a desilusão de um negativo, como aconteceu com as 2 IU. Por isso vou no médico primeiro pra saber realmente como seria e a rela chance sem ilusão me entendem ???????
Gente já sofri demais , ñ entraria na minha cabeça um negativo após uma FIV, já que o bebê já é implantado. Ai minha cabeça ta a mil.... pensa pensa pensa.
Mas sei que Deus vai me ajudar decidir pelo melhor. Eu creio !!
bjossss

20 comentários:

A mãe do Matheus" disse...

Oii amiga linda oia espera ter nenem e depois turbina rss pq depois fica meio toim toim toim o peito ahuahauha
E quero mais nao silicone se nao viro uma vaca viarada em peito rss quero so tirar as sobras ahuahauha
bjoconas e boaaaaaaaaaaaaaaaa sorte vem nenem

Unknown disse...

Oi linda

Eu tb sinto essas dores durante a ovulação.
Vc sabe que fiquei confusa?? Meu ciclo é de 28 dias e meu médico disse que meu PF é no 14º dia antes do próximo ciclo. Fiz uma US e mostrou direitinho que ele estava certo...

Flor, qto ao sili ou fiv...só vc pra decidir mesmo viu... O silicone permite a amamentação?

Ps.: no meu pf, colocar travesseiro no bumbum era o mais básico que fiz....rsrs..

Bjs

Unknown disse...

Oi lindona!!
Eu ia no peitão!
Logo logo o baby pinta por aí naturalmente, vc vai ver.
Bjokas

Renatinha disse...

Oi Beth, qdo eu comecei meu FIV eu li muitos livros, e todos eles diziam q a gente precisa ter a mente positiva o tempo todo, o processo em si ja eh cansativo e longo, se vc entrar no clima ja achando q vai perder, ai q nao acontece mesmo.

Mas se vc acha q esta precisando aumentar a auto estima primeiro, ai ja tem a sua resposta!!

bjus e boa sorte neste ciclo!

Paula Alessandra disse...

Oie! Enquanto vc quer aumentar eu quero diminuir! Vamos trocar? rsrsrs

Eita decisão dificil hein? Tem que pensar mto! Pesquisa direitinho. Veja com seu médico as posibilidades da FIV, só depois decida! Quem sabe o bebê não vem antes! Ae vc fica com os dois! Tô torcendo!

Bjnhus

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Olá! Deixa para colocar o silicone depois que ganhar nenem...Antes eu não tinha coragem, mas hoje depois de amamentar, ficou tão flacido que penso em colocar uns ml's.
E você será mamãe de forma natural em nome de Jesus, mas não fique tão ansiosa! Sua hora vai chegar! Beijos!!

Gisele Fiedler disse...

Oi Eli!!! Que saudadesss, não some assim não né? rsrsss

A auto estima precisa estar 100% para seus pensamento serem positvos. Eu sou total a favor do silicone, rsrsrss alias podemos trocar figurinhas pois minha meta é colocar nas férias de Julho, onde as crianças vão estar com minha mãe e estará frio.

Mas já li sobre comprometer a amamentação e tb já li que nada impede e tenho uma amiga que amamentou normalmente, acredito que dependa muito de cada organismo.Portanto vá em frente querida, te dou o maior apoio.
Mas uma coisa é certa depois de amamentar precisa de uma manutenção, pois eles ficam mesmo toim toim, kkkkkk

Tenho certeza que o baby vira naturalmente.

Bjuuu
Gi

Andréia disse...

Amada, pensa bem. depois da gravidez e amamentação o peito dá uma murchadinha... Eu faria a FIV e deixaria o silicone pra depois do baby!

Eu reduzi os meus aos 18 e hj me arrependo de não ter esperado engravidar.. mas já foi né?! Depois do baby coloco silicone, rsrsrsrsr!

Luana disse...

Eu concordo com muitas aí , faz a FIV , para depois colocar o silicone .
beijos

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Ai amiga, que dúvida hein?! bom, sei que Deus vai te ajudar a decidir, e vá no médico pra ver o que ele diz. De qualquer forma, se ficar grávida através da FIV, ou colocar o silicone, vai ficar linda dos 2 jeitos rsrsrrs
Quanto ao muco, menina eu já não entendo mais nada desse muco. pq Às vezes vejo ele, mais li na internet que quando estamos com a prolactina nas alturas[ que é o meu caso] não ovulamos, então ñ sei mais nada do que acontece em mim rsrsrs
ah, tem selinho pra vc no meu blog, quando tiver um tempinho pega lá
Bjos e fik com Deus!

Lyanna Souza disse...

Eu estou com as meninas que sugerem o silicone para depois do bebê!!! Mas vc quem sabe o que é melhor pra vc!!! Bjs!!!

Bealtifull Day. disse...

Oieee...
somos treinantes?? prazer..
vamos e dar bem ... hihihi
estou te seguindo .. me segue tbm? bjinhos..

http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

Deborah Garcia disse...

Oi amiga linda! Demorei mais vim deixar minha opiniao, eu com certeza iria p uma fiv e depois vai p o silicone, pois se vc botar o silicone e ter um bebe, com certeza seus seios vao esticar com o leite, e vai dar aquela basica caida mesmo com silicone ai so um novo silicone e maior p poder preencher tudo. Entao vai sair mais caro, faz a FIV sim te dou maior apoio. E tenho certeza q se vc precisar da fiv vai positivar sim. Eu ainda vou juntar um $ ate o final do ano de 2011 p fazer uma fiv tbm, e em quanto isso vou treinando sem neuras.
É isso amiga, q Deus te abençoe e te ilumine sempre! Estou contigo p o q der e vier!!!
Bjins+++++ fica com Deus e estamos ai na luta!!!

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

Olá Querida, eu sou a Martha. Te achei no blog da minha amiga Débora. Acabei de fazer um blog voltado para meu sonho de ser mãe e juiza. Gostaria que fizesse parte. Também tenho outro blog onde faço estudos Bíblicos, depois te passo. bjs

Ha espera de um MILAGRE de Deus disse...

oie
tudo bem?
olha quero te seguir
te ajudar e espero que me ajude tb
bjus

Fezinha disse...

Que saudades do seu cantinho...

Sobre a sua duvida, bem eu sou suspeitissima a falar, eu faria a FIv sem pestanejar, mas como a Renatinha já disse, têm que estar preparada emocionalmente, não vale entrar com o pensamento pessimista.... Sobre o silicone, é o maximo, mas lá vai a pergunta: Não é melhor fazer depois da amamentação????

segue o link do meu novo blog

http://miss--imperfeita.blogspot.com/

Bjão

Anônimo disse...

Aii meninaa, que dificiil!!
Eu tmb queria colocar uns peitões hahaa mais so colocaria depois de ter um filho. Entao acho que optaria pela FIV, torcendoo mtoo pra que desse certo! Mais isso é algo que so cabe a voces devidirem ... Eu acho que vou ter que acabar fazendo, pq as chances sao poucas e nao quero ficar esperando acontecer, entao prefiro arriscar, pode dar errado, mais pode dar super certo, ja pensou nisso??
Venha contar o que decidiu!
Supeeer beijooo

rosana disse...

oieeeee..por onde vc anda querida...de noticias...bjinhos ro...com saudades...

Unknown disse...

Olá!!!! Sempre leio seu blog, pois estava na mesma situação que vc...E resolvi entrar aqui hj, pela primeira vez comentando, pra te contar um pouco da minha história, que é bem parecida com a sua...Há 3 anos estava tentando engravidar, já sabia que seria difícil desde o início, pois tenho ovário policístico e depois de uma videolaparoscopia descobri endometriose(nunca havia tido cólica menstrual). Fiz vários tratamentos( pra endometriose, indução de ovulação com diversas medicações, pois muitas vezes nem assim ovulava, nos submetemos a vários exames constrangedores e assim por diante), engordei um monte, gastei um monte, fiz 2 ciclos de IA, quase eu e meu maridos enlouquecemos de tanto nos pressionar!!! Daí, um belo dia( Ago/2010), procurei opinião de um 3o médico. Ele foi bem seco e me disse: "emagreça primeiro antes de tudo, pelo menos 10kg. Depois vc volta aqui!" Eu me desesperei, pois odeio academia, e sei que para mim seria muito difícil.Pois bem...a partir daquele dia, resolvi: Vou cuidar de mim...filho agora só o ano que vem!!! Um mês depois já havia emagrecido 5 kg e estava muito contente com o resultado. Menstruei no final de setembro, em outubro fui para Praia do Forte/BA de férias...E dia 03/11 resolvi fazer o teste de farmácia pois estava no 41o dia do ciclo(pra mim é super normal, mas como estava num regime danado, não podia deixar de fazer o teste para descartar a gravidez). BINGO!!! Veio o nosso positivo!!!! Hj estou entrando no 4o mês de gestação e ainda não acreditando muito, sabe??? Só acredito quando vou ao US e vejo o baby lá dentro!!!
Olha só, escutei muitas pessoas me falando:"desencana um pouco que vc engravida"...Isso era impossível...pois só eu e meu marido sabíamos o que estávamos passando!E continuamos com todos os tratamentos. Mas bastou a gente desencanar de coração, sem falar da boca pra fora, que o nosso sonho está se realizando!!!! Eu sei o que está passando...sei o quanto é triste cada negativo, cada menstrução....Mas no tempo de Deus tudo se faz!!!!! ACREDITE E CONFIE!!!!
Meu coração precisava te contar essa minha história!
Fique em paz e que seu positivo venha na hora certa!!!!!
Um grande beijo...
Tatiana!
(tativasco@hotmail.com)

Rô Miranda disse...

Kd vc? da uma atualizada aqui pra gente!
Beijos....
tbm te acompanho a algum tempo!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?