18 de nov. de 2010

Como se renova essa tal de Esperança ??


Oi gente, estou muito feliz, vários positivos na bolgsfera heim... Parabéns a todas mamães !!
Comigo ainda nada, menstruei na sexta mesmo, mas durou pouco, menos que mês passado. Mas veio, nem vou perder tempo me iludindo.
Continuo com o Dostinex. Consegui marcar GO pra mim aqui na BA, mas só pra dia 6/12, ñ tem problema pq é o tempo que chega meu prontuário de Curitiba.
Ai gente sem graça né !! Tô meio assim, sem novidades, continuo nas mesmas atividades, malhando , massagem , facul....
Não sei mais como falar desse assunto, to meio sem acreditar em nada, e sei que isso é ruim, mas queria que alguém me dissesse algo concreto sabe, uma novidade ou simplesmente algo que pudesse renovar minhas esperanças.....
Hoje é o 7° dia do ciclo e andei sentindo umas pontadinhas na barriga, deve ser os ovários já trabalhando. Eu acho .....
Volto assim que tiver novidades !!!
Obrigado amigas por estarem sempre comigo !! Bjsss

8 comentários:

Alessandra Ortiz disse...

Não é fácil, mas não pode perder as esperanças. Tenha fé e nossa hora vai chegar!
Boa sexta.
Bju.

Unknown disse...

Oi linda

Bom...qdo fico assim meio sem esperança, me volto pra Deus e começo a lembrar do quão bom Ele é na minha vida...do cuidado e carinho que tem comigo.
E logo lembro que Deus tem prazer em nos abençoar; Ele se alegra conosco!! E como eu sei que o sonho da maternidade foi plantado por Ele em meu coração, vai se cumprir! Não quando eu quero e acho o momento certo, mas no tempo de Deus.

Guarde isso no seu coração: Deus tem prazer em lhe abençoar! Basta vc crer! Fé é crer no invisível!! Visualize sua gestação e entregue seu ventre pra Deus!

Fique com Deus.
Bjs

Renatinha disse...

Oi Beth, qto tempo ne?
Nao sei o que aconteceu, mas nao via suas atualizacoes mais!
Bom, o negocio eh seguir tentando, ne? Nao desistir nunca!
Olha, to fazendo um sorteio de Kit Tentante la no meu blog, da uma passadinha la!
bjs

Mercia disse...

É dificil mesmo continuar sem ficar pensando o quanto é dificil...Mas tenha fé que tudo dará certo! Ainda bem que vc está sentindo os ovários funcionarem, sinal que tudo está ok!!!
Beijos

Cris disse...

Oi Elizabeth!
Passo às vezes por aqui mais nunca pensei nenhum recadinho .. sorry
Mais fique desanimada pois tenho certeza que em breve seu baby chegara para alegrar ainda mais sua vida, pelo que li aqui você tem ou teve problema com prolactina né? Eu tbm tive e hoje tenho dois filhos lindos (Gabriel de 4 anos e Arthur com 9 meses) que Deus me presenteou .
Se tiver MSN me adiciona: cristina.solucao@hotmail.com ou me envia um e-mail: cristinatelli@gmail.com.

Beijos

Cris

Lyanna Souza disse...

Eu sei bem como vc está se sentindo... por diversas vezes esse mesmo sntimento me quis invadir a alma... busquei em Deus forças e seguir em frente na certeza de que ele está trabalhando em favor do meu sonho!!! Eu creio que ele também está trabalhando ao seu favor. Creia!!! Em breve nos alegraremos com o seu positivo!!! Bjs!!!!

Deborah Garcia disse...

Oi amiga quanto tempo! Saudades viu!
Aqui ainda nada tbm, ando meio sumida p esquecer esses assuntos de treinantes e graças a Deus estou conseguindo.
Meu GO ja ate recomendou uma FIV, mais n pretendo fazer nem tao cedo, quem sabe um dia!?
Sinto q seremos companheiras de positivos eim, n sei pq, mais sempre senti isso! Sera!?
É isso, tenta fazer assim tbm, se desligar desse assunto, quem sabe da certo!?
Bjins++++++++++ e ptima semana!!!

Thamires Campos disse...

Passando para avisar que amei seu blog, e que estou te seguindo!!!
beijinhos

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?