8 de mar de 2010

Inseminação Marcada !!




Oiiiiiiiiiiiii, prometi que voltava e aqui estou eu para contar as novidades. Bom primeiro a ultra som hoje no 10° dia foi um sucesso !! 4 folículos em um ovário em tamanhos ótimos e 2 no outro ovário em tamanhos bons. A médica que fez o exame disse que se tivesse mais ( 10 como eu queria), teria que cancelar o ciclo porque a chance de múltiplos seria muito grande. O endométrio 5,5 ela disse que está bom, mas meu GO disse que pode melhorar. Bom saí de lá e corri pro consultório do meu amado Dr.Rodrigo, ele deu nota 10 pra ultra som e disse que realmente se tivesse mais teria que abortar o ciclo. Mas que assim ta bom, e me receitou choragon para amanhã a noite, pq daí da tempo do endométrio engrossar um pouquinho. Me perguntou se eu estava preparada para ter mais de um, minha vontade era explodir de felicidade mas tentei ser discreta ( rsrsrsrsr discreta eu ??). Bom respondo que sim e que já até conversamos sobre isso. Então amanhã a noite uso a injeção, quinta cedinho faço outra ultra som, para comprovar que romperam os folículos, daí meu marido corre colher o sêmem e daí vamos para o consultório para fazer a inseminação. Lá fico em repouso um tempo, e depois o resto do dia de repouso em casa. Maridex quer ficar em casa de repouso comigo, rsrsrs para cuidar de mim !!
E daí é só aguardar né, torcendo e rezando para ser a vontade do papai do céu.
Obrigado amigas pela corrente de torcida por mim, ñ sei o que seria de mim sem esse apoio de vocês. Aí segue umas fotinhas da ultra som para vocês verem tá....
Bjs e volto logo com maiores novidades ..... feliz dia da mulher para todas nós !!!

15 comentários:

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Eba, fui a 1° a responder!! Estou muito feliz por vc lindinha. Vai dar tudo certinho sim, e se prepare hem para mais de um, e quem sabe mais de dois, já imaginou?? rsrs. Bom, estamos na torcida, grande bjjjj e fiquem com Deus.

Fabi disse...

UUHHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
Estou torcendo e orando bastante por vcs!!!!

Que Deus seja contigo Lindona!!!!

Bjokas positivas!!!

Andréia disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE, parabéns! Vai dar certo! E logo veremos vc falando das sua gravidez semana a semana! BJS

Sincera D+ disse...

Parabéns amiga, sorte!! que venha seu positivo se Deus quiser!! estou torcendo por vc, bju.

Day B. Jaremtchuk disse...

Querida.... que Deus abençoe muuuuuito vcs e que logo logo sua benção (ou em dose dupla ou tripla né!....) esteja em seus braços!!!!!!!!
Muitas bençãos e estaremos orando por vocês!!!!!!!
Bjks

Aline disse...

Olá querida estou muito feliz por vc , nossa seus foliculos estão otimos msm , para o 10 dc , nossa eu não sabia dessa não , que não podia ter 10 bons foliculos engraçado né ?
ai que maximo amiga ..tem quantidade para implantar ? ai já implanta uns tres hauhauhuahuah ai amiga tomara que vc fique gravida de multiplos assim nós podemos passar nossas gestações juntinhas ...j´s vou te avisando que é uma delicia , a unica coisa não tão boa é que gestação gemelar minha medica disse que o enjoo se estende até o final .. mas tudo bem .. não é assim uma coisa do outro mundo não ... tem dia que vc até quer ter enjoo para saber que esta tudo bem ... tem dia que eu não tomo remedio para enjoo , só quando ele esta insuportavel , mas dai é aqueles que parece que vc esta em alto mar em um navio rsrsrsrrs mas tudo bem .. isso vc tbm passara com todo amor e carinho , por que vc sabera que é para o bem estar dos seus nenens .. se tem enjoos esta tudo bem rsrsrsrsr os meus ja começaram a mexer rsrsrsr é bem fraco e sei que ninguem pode ver .. mas eu acho que são eles sim .. por que nunca senti isso .. ah outra coisa .. o intestino fica super preso viu .. nossa ..mas esta bom vc vai adorar é maravilhoso ser mamae Duplex ... ai querida vou orar muito para que tudo corra bem e que seus bebezinhos seja feito esse mês ..e assim nossos bebes serem amiguinhos ... beijossssss meu e do Pick e Pack

ah feliz dias das mulheres ...

Tai disse...

Oi querida!! Fazia um tempao que eu nao aparecia por aqui... To torcendo muito por ti! Que de tudo certo e teu sonho se realize! Boa sorte! Beijos!

Deborah Garcia disse...

Obaaaaa amiga q maravilhoso eim!!!! Vai dar tudo certo, estou orando por vc!!! Seu positivo esta a caminho!!!! Estou muito feliz por vc viu! P mim ainda n foi dessa vez, quem sabe na proxima!? Bjins+++++++++++ torcendo muitooooooo!!!!

Nanda Ramos disse...

o minha lindona, ando muito sensivel e você conseguiu me fazer chorar ledo teu post menina, o seu dia está chegando e logo veremos você com barrigão... amiga reza por nós e vê se dê uma passadinha no meu blog né bobinha...
bjussss estou aqui muitíssimo feliz por vc e concerteza dará certo

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Ai que máximo, vai dar tudo certo.
Deus está com tigo, pense nele a todo momento.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

TREINANTE - QUERO SER MÃE!! disse...

Que felicidade, como fiquei contente ao saber das novidades!!!!!!! estaremos todas torcendo pelos bebês, hehehehehehehe!bjos e boa sorte hem?!

Marcella disse...

Amiga.. ja fico faliz sé de saber que ta tudo no caminho cerrtoo... tem alguma coisa me dizendo que vc vai ser mamae sim...
Mandando vibraçoes positivas......... Bjjinhos

Edivânia disse...

Parabéns! fico imensamente feliz com sua felicidade, e eu creio que dará tudo certo, estou torcendo por ti.

Beijo Grande!

Taty disse...

Amiga eeeeeeeeeeeeeee estou na torcida e creia ja deu tudo certo....bjs

There : ) disse...

Amiiiiiiiiga do céu, deu frio na barriga agora, hehehe.

Toda sorte do mundo pra vc e descanse, pq vai ser difícil cuidar dos gêmeos : )

Bjoooos

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?