7 de mar de 2010

Dor nos ovários, IA bem próxima


Olá meninas td bem ??? Bom gente menstruei dia 27/02, no terceiro dia do ciclo iniciei os preparativos da IA ( inseminação artificial ), comecei com 2 comprimidos de clomid 50mg no 3° dia e no 4° também, até o 7° dia foram apenas um comprimido .
Iniciei os treinos, ou melhor fizemos amor maravilhosamente bem. Fiquei pensando ja pensou se na ultima ultra som q eu fizer antes da IA mostrar que eu estou grávida, que bênção!! Bom ñ sei se isso é possível, por enquanto é só um sonho. Amanhã é o 10° dia do cilo e tenho a primeira ultra som. Vamos ver quantos folículos tem. Tomaram que tenha uns 10 ...rsrrsrsr Exagero brincadeira, mas já teve sete né, quem sabe com essas doses maiores de clomid, por enquanto os sintomas são dores ns ovários, nos dois, um calorão principalmente de madrugada,(ontem arranquei toda roupa dormindo ... rsrs )E por enquanto só, amanhã volto pra contar da ultra som, tenho que ainda levar no médico pra ele ver e acertar os últimos detalhes da IA.
Estou tranquila , rezando pra tenha chegado meu momento com a bênção de Deus.
Obrigado por cada msg de apoio, desculpa se ando um pouco sumida do bloguinho de vcs, é que ñ consigo mais entrar do trabalho e de semana chego em casa cansada as vezes dou só uma olhadinha. Mas eu vou manter vcs informadas de tudo que estou fazendo, orem por mim para que tudo de certo.
Um grande bjo a todas , uma ótima semana e até amanhã !!

8 comentários:

Nanda Ramos disse...

oie mina linda amei a novidade, ou melhor a certeza agora, bom lindona estou aqui na torcida por mim , por vc, pela marcella, pra todo mundo .. bjuss

TREINANTE - QUERO SER MÃE!! disse...

Oba, vai ter bebe ou serão bebês?????
Sorte, muita sorte querida!bjão

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, que novidade incrível, adorei!! Estou na torcida sim por vc e creio que vai dar tudo certo. Fico aguardando mais novidades, grande bjjjjj e fiquem com Deus.

Andréia disse...

Vai dar tudo certo sim! Boa sorte!

Marcella disse...

Amiga.. vc já sabe que estou torcendo muito e rezando para Deus já ter mandado!!! Acreidta que tudo vai dar certo siiiim... vc sera a proxima mamae!!! Feliz dia da Mulher!

Lisi disse...

Vou torcer por você!
Aproveite o nosso dia hoje!
ah! tem um selinho pra vc!
abraço!

Débora disse...

Estou torcendo por vc viu!

Vai dar tudo certo!!

Beijão!

Josi disse...

8 anos na luta eu 30 anos meu marido 32 ja tive 3 abortos muitas lagrimas,mas ñ desisto e sei que terei minha estrelinha nos meus braços com a graça de Deus!!!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?