22 de dez de 2009

De férias em Salvador


Olá amadas já vi que estão todas ótimas, eu também estou. Descansando em Salvador na casa da sogrinha,já comecei meus passeios e compras, amanhã meu maridão chega, ainnnnnnnn to morrendo de saudades !!
Vi alguns positivos por aqui, parabéns as meninas que conseguiram,vi também o rei da bochecholandia mais lindo, parabéns Bia !
Vi que o Vicente ta todo serelepe, aeeeeee vai ser lindo também !!!
Amigas to com dores forte, sei que estou ovulando, mas ñ estou cintando meu ciclo, quem andou fazendo as contas foi meu marido, e da certinho amanhã !!! rsrs Tomara !!
Já ganhamos um presentinho da minha sogra, uma correntinha de ouro pro netinho, sim ela disse que vai ser menino, então tá né, ñ vou teimar .....rsrsrs
Tô tentando ñ pensar em nada e relaxar, amanhã mato a saudade e vamos curtir mais se Deus quiser!!!!
Bjos a todas e um ótimo Natal !!! Que os nossos bebes estejam a caminho em 2010 !!

***Eu e minha cunhadinha mais nova no níver dela ontem !

9 comentários:

Sincera D+ disse...

Que linda vc ta´!!! a batalha continua pra nós néh amiga, mas tudo é no tempo de Deus, só nos resta esperar, bj grande, e boas festas.

Nanda Ramos disse...

lindona aproveitaaaaaa...
eu nem tenho como contar o ciclo pois tah tudo errado ahahahahaah... então a unica maneira foi eu desencanar bjusssssss e boas férias

Família Tricolor disse...

Um feliz Natal a vcs e um ano novo cheio de saúde e realizações!
Bjuuu gde!!
Naty
Felicidades sempre

A. Martinez disse...

Feliz Natal lindona!!!

Marina* disse...

Feliz Natal linda ^^
REALIZAÇÕES, Deus abençoe.

Beijocas.

Deborah Garcia disse...

Oi amiga curta muito ai essas ferias, relaxa bastante viu!!! Um otimo finzinho de natal e muitas felicidades!!! Bjins++++++!!!

Kêkê disse...

Eba relaxar em Salvador bom demais...aproveite para treinar bastante hiiihih e se Deus quiser já já estaremos com nossos POSITIVOS...QUE VENHA 2010 CHEIO DE FÉ E ESPERANÇA...BEIJOCAS GRANDE

Aline disse...

Amiga felicidades , um lindo Ano Novo , tudo de bom e melhor esteje reservado para vcs em 2010, muita paz , muito amor , muita saude e felicidade ...

Laine disse...

Olá! Em minhas andanças pelo mundo blogueiro encontrei teu blog e adorei! Vou acompanha-la, pois logo, logo estarei na batalha tbm. Uma coisa tento ter em mente, tudo acontece no tempo de Deus, não no nosso, mas imagino o quão difícil deve ser...
Espero que breve esteja gravidinha!

Bjs

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?