12 de dez. de 2009

Aguarando o Momento Dele...


Olá amadinhas tudo bem com vocês ? Desculpem o meu sumiço é que ando chegando cansada em casa do trabalho, e ando chegando mais tarde também porque estamos compensando o final do ano. Mas essa semana já acaba isso !!! (Até que enfim )
Bom a noticia que eu venho dar vocês já podem imaginar, não foi de novo . Conversei com meu marido , com minha mãe e resolvi não tomar mais remédio algum, apenas o ácido fólico .
Esses remédios estão mexendo comigo demais , com a minha cabeça, tenho alterações de humor e ando ficando muito mal com tudo isso. Não tenho problema algum , nem pra ovular , nem pra romper os folículos, nem falta de progesterona então chega, fiz 3 ciclos com indutor. Agora meu indutor será meu Deus , está nas mãos dele e no tempo dele, muitas coisas aconteceram na minha vida que no começo eu ñ entendia e passado algum tempo eu compreendia os motivos de Deus , que tudo é pro meu bem. Ele não está me castigando ou coisa parecida, ele só está aguardando o momento certo. Eu ouvi da pessoa que mais me ama nesse mundo essa certeza, de que eu vou ser mãe. E como mãe é um ser enviado de Deus , eu acredito que aquelas palavras que a minha mãe me disse foram mandadas por Deus. Vou viajar pra Salvador semana que vem , dia 19, e vou aproveitar pra curtir muito e descansar a cabeça , curtir meu marido , os amigos , a família e quem sabe não faço um baianinho 100% !!
Nossa o pai ñ ia caber em si !!!! É isso queridas ,a gora eu estou bem, a revolta passou, a tristeza também, e vamo que vamo !!!!
Bia parabéns amiga eu vi seu filhote logo após o nascimento dele no site da maternidade e sem a sua permissão mostrei a fotinha dele pra todas as mamães corujas do meu trabalho (Olha o filho da minha amiga que acabou de nascer que lindo !!) E todas , ainnnnnnnnnnn que fofo !!! )
Gente vai aí uma foto minha e da minha melhor amiga , meu anjo da guarda, meu porto seguro, minha calma, meu suporte .... minha MÃE !!! EU TE AMO MUUUUUITOOOOOOO !!!

9 comentários:

A. Alves disse...

Elizabeth querida, que bom que resolveu aguardar o momento de Deus. Tenho muita fé em vc viu! Fique bem e viva o momento de hoje!!! Bjsss
Aline

Flor disse...

Oi querida, faz um tempinho que acompanho vc, também sou treinante e tenho certeza que Deus logo vai nos abençoar e só esperar e não desistir!
bjs!

Lyanna Souza disse...

Oi lindona!!!! Acredito que vc está fazendo a coisa certa... no tempo de Deus nós seremos mamães!!! É só uma questão de confiança. Aquele que espera no Senhor com paciência obtém aquilo que almeja!!! Nossa vitória já foi decretada pelo Senhor!!! Tenho fé em Deus que no ano que vem a gente vai tomar posse dela!!! Bjão!!!!

Taty disse...

Amiga linda isso mesmo força na peruca, mesmo que pareca dificil e por mais que sempre ouvimos paciencia....realmente e uma virtude mas vamos crer DEUS vai da vida ao nosso sonho ...Amem...beijinhossss

acs disse...

Oi querida, é isso mesmo concordo que Deus que sabe o que é melhor para agente, ele sabe qual o momento certo, eu tb já entreguei a Deus, quem sabe nós trocaremos figurinhas hem!! tem varias amigas treinante, rssrrs. ah querida, não sei se vc já foi me fazer uma visitinha, pois não visualizo sua fotinha lá, bjão e fique com Deus.

Esperando a minha Vez...... disse...

Nada como esperar em Deus, é o melhor que possamos fazer, ele é fiel e nunca nos abondona, e logo vai realizar o desejo dos nossos corações...Bjus amiga

Marcella disse...

Flor... vc esta certa.. ja que n tem problema vai sem extress que tudo vai acontecer...

Bjs!!!

Deborah Garcia disse...

Oi Lindona!!! Gostei de ver, e assim q se fala!!!! Uma coisa e certa Deus vai te abençoar viu!!! Estarei aqui sempre e com certeza em breve verei sua vitoria!!! E esta certa eim, deixe tudo acontecer naturalmente pois esta tudo ok com vcs!!! Bjins++++++++!!!

Nanda Ramos disse...

o lindona é isso aí.....
decidi cuidar de mim e deixar as coisas acontecerem, chega de me decepcionar ... minha monstra decidiu não descer mas deixa ela ahahaha fazer o q???
bjuss

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?