15 de abr. de 2009

Cheguei !!


Olá meninas.... aqui vai um pouquinho de mim

Sou treinante faz 7 meses, estou com meu Amor faz 9, pouquinho tempo pra querer um bebê vcs devem pensar né?

Mas nos conhecemos faz mais tempo, nos afastamos , (se ele estivesse vendo eu escrever ia modificar essa parte ... rsrsrs) , durante esse período afastados muitas coisas aconteceram em nossas vidas, acredito que voltamos a ficar juntos no momento certo, ele já acha que podiamos estar juntos a mais tempo, sim pode ser... mas acredito que Deus escreve certo por linhas tortas então acho que algumas coisas precisavamos passar para depois estarmos juntos.

Sabe quando eu paro pra pensar na nossa historia eu vejo como Deus faz as coisas né ?

Como nos uniu novamente, com tanta perfeição !
E desde então planejamos o nosso baby. Fui no melhor médico que me indicaram na city, fiz todos os exames, os meus deram alteração na prolactina, o dele normal.
Comecei a tomar o Dostinex em Dez/08, ele disse que em 3 meses eu engravidaria.
Bom tive alguns ciclos de decepções, pq enfim o esperado ñ aconteceu, refiz os exames e saí muito feliz do consultório, tudo ok, ovulando certinho, prolactina normalizada, como diz o Dr. só falta o ovulo encontrar o esperm.... rsrsrs
E estamos aí a espera da Ana Vitória ou do Carlos Eduardo Filho, que o senhor possa vir nos abençoar, confesso que essa espera é torturante, já ñ sei mais o que fazer....
Mas não vou desistir !
Aos poucos vcs vão me conhecendo melhor, sou uma mistura de emoções, meio louca , meio menina , meio mulher, com defeitos, cabeça na lua, mas com o coração enormeeeeeeeeeeee....
Bjossss a todas !!!


4 comentários:

Marina Rocha disse...

Oii encontreii seu blog no e-family e ameii
tbm tenho um blog e quando ti sobra um tempinho
passa lá...
lindo o teu blog viu..
espero que não se importe de esta acompanhando viu...
beijocas

linynha disse...

olá miga eu sou a alinekaney do e-family .. tudo bem ? ta super lindo seu bloguinho , gostei muito ,e estou aqui para de dizer que vc esta no meu coraçãozinho e que estou torcendo por vc ,e que se Deus quizer esse será o nosso mês ,não desista nunca , não deixe que o medo de não conseguir impeça que vc continue a tentar ,e é assim msm , há um tempo determinado para todas as coisas ,não importa que o tempo passe ,e as vezes vc possa até pensar que não dá mais , o importante é saber que a cada mes vc se prepara para trazer ao mundo ,um bbzinho ,e isso já é muito importante ,pois esse serzinho que vc gerará será uma pessoa de bem , pois ele antes msm de ser gerado foi muito amado e esperado por vc que um dia olhará para ele e dirá valeu a pena esperar ,o sofrimento ,o choro ,noites mau dormidas,meses de sofrimento .. pois vc tera a recompensa ,pois tudo que se planta se colhe ,e a cada mês vc esta plantando carinho ,amor ,esperança,desejos ,sonhos ,etc e se vc esta plantando o bem vc colherá o bem tbm ...muito ,muito pensamento positivo ,não vou te dizer tenha boa sorte , pois que tem Deus como eu se que vc tem não precisa de sorte ,pois o proprio Deus já é a nossa sorte ,nossa esperança ,então entregue toda a sua angustia ,aflições ,nas mãos dele e peça que ele te conforte ,que ele abençoe seu ventre ,ore a Deus ,profetize para seu ventre que ele está pronto para gerar , pois vc sabia que quando desejamos algo Deus antes ja havia desejado por nós ? é então é só confiar ,e não pense que cada mês foi perdido não ,tenha plena conficção de que a cada mês vc adquiriu mais experiência ,e esta se preparando melhor para gerar ,e o mais importante ... que cada mês que se passa se a proxima mais o tempo de vc gerar ..
beijos querida fique com Deus ...
que Deus abençoe seu ventre e que vc gere o fruto de seu amor tão lindo .. de sua amiga sempre Alinekaney

Maruscka e Alex disse...

Oi amada! Eu sou a Maruscka do E-family, e estou aqui pra te desejar tudo de muito bom e que seu baby venha logo logo... Estamos todas aqui torcendo por isso.

Beijos

alinemag disse...

cheguei!vou contar um pouco de mim!sou de volta redonda do interior do rio, também sou treinante há 2 anos e meio, já tenho 1 filha de 5 anos, mas antes não tinhaa condições físicas legais para engravidar(por isso Deus não me deu esse BB q tanto quero ainda) estava com anemia, faz ums dias que a hemantologista me deu alta das consultas. tem hora que me desespero, mas peço ao Senhor pra aquietar meu coração e esperar o meu bb chegar e assim Deus me dá calma, e renova as minhas esperanças,e peço pra O Senhor Jesus tirar toda ansiedade do meu coração e assim Ele faz, quando a ansiedade me invade tudo é motivo pra chorar e muito, e isso nos atrapalha em tudo, Peça para o Senhor te acalmar, que Ele te dará forças pra continuar aguardando a chegada do seu bbzinho em nome de Jesus!!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?