16 de abr. de 2009

# Indo pra Salvador #


Bom dia meninas !!!
Ai tô com uma gripe monstra... fiquei malzona ontem !!!
Hj acordei sem cólicas.... amanhã é o dia de fazer o Beta.....
Confesso que tô com um friosinho na barriga, akele medinho de ir no banheiro sabe... rs
Bom vou estar indo pra Salvador amanhã bem cedinho, ver a família do amado e descanssar um pouquinho.... vai me fazer bem !
E......... se a danada ñ vier devo fazer o Beta por lá msm
Aiiiiiiiiiii tomara !!!!!!!!!
Meninas muito obrigado pela visitinha, amei viu ....
Marina pode ficar a vontade e acompanhar quando quiser, o blog é pra isso msm, pra trocarmos experiências e fazer amizades, todas unidas por um msm sonho !! Não é futuras mamy's ?
Linynhaaaaaaa..... que lindo amiga, obrigadissímo por todo seu apoio, por cada palavrinha de força e compreenção.... é como eu sempre digo: Deus já ouviu minhas preces, pq ele sabe o que se passa no meu coração antes msm que eu lhe diga !!
Obrigado viu !!
E é isso meninas, acho que tô mais tranquila hj por causa da ansiedade da viagem e rever a família e curtir e ..... por aí vai ;
Uma ótima quinta para todas e boa sorte....
Bjossssssssss
**** Biaaaaa lindaaaaaa, bjo na barriginhaaaaa !!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?