25 de jan. de 2011

Atualizações depois de um tempão ! FIV


Oi gente, sei que estou com um débito gigante com vcs por conta desse meu sumiço. Mas espero que me entendam, eu ñ tinha mais o que postar, ñ tinha novidades, esse assunto estava tão cansativo pra mim.... Queria dar um tempo, claro que esquecer é impossível né ?
Pois bem, natal se passou, ano novo tb e agora a 2 semanas atrás eu fui a uma médica especialista em reprodução, Dra.Wendy. Levei os exames antigos, os laudos das IA'S, da videolaparoscopia, e tuuuuuuuudo que já fiz oficialmente documentado. Faltou meu diário... rsrs. Ela ficou muito surpresa,pois disse que meus exames como os do meu marido eram muito bons. Eu tenho uma ótima resposta ováriana. Que eu poderia ser surpreendida a qualquer momento por minha gravidez, realmente nada impede. Mas que de fato ela indica a FIV no meu caso, até pq posso optar por ñ esperar mais.
Desabafei com ela, quase chorei,( a vergonha me impediu , mas ela percebeu , e ela me aconselhou muito, umas das coisas é centralizar meu pensamentos, atraindo coisas boas pra mim. Eu disse que o difícil é que como sinto tudo sei perfeitamente que vou menstruar logo depois, preferia ñ sentir nada, meu corpo ñ me deixa nem criar esperanças. Ela me proibiu fazer amor com data marcada e a ficar olhando calendário ( isso eu já tinha parado msm). Disse que o amor acontece naturalmente. Nos passou uma lista gigante de exames, só eu colhi 10 tubinhos de sangue. Mais 3 ultra som ( mama, pélvica e tiróide). E 3 tipos de vitaminas para os 2. Já fizemos os exames e já estamos tomando as vitaminas, estou aguardando todos os resultados para voltar na médica. E o doloroso : 15.000 ! Meu marido ficou pensativo , mas por fim me mandou fazer os exames e ele tb fez. Ainda ñ sei como vamos fazer, estou tentando o programa acesso, tomara que consiga pq daí é desconto de 50%.
Agora está nas mãos de Deus. Queria ñ precisar fazer, queria ser surpreendida.
Menstruei dia 2 de Janeiro, e hj já sinto dor de cabeça, aquela sensação ruim na barriga, seios doloridos..... 24º dia do ciclo, ou seja em 2 dias ela deve dar as caras já q meu ciclo é de 26 dias.
A vontade do meu coração ? Que ñ venha, que eu esteja gravida !
Desculpem o texto gigante mas é que queria contar tudinho. Ai gente to tão ansiosa aki,ainda mais sem trabalhar, tento fazer regime e ñ consigo, ñ q eu esteja comendo muito, mas tudo q como penso q é errado, me decepcionei com algumas pessoas aqui,pessoas que eu pensei que fosse mais amigas, mas as pessoas só olham pro próprio umbigo e só são amigas do que lhe favorecem.... por isso resolvemos ñ contar nada a ninguém, estou me abrindo com vcs e vou deixar meu blog o mais fechado q eu puder, só pra vcs mesmo q são mais minhas amigas q muita gente do meu lado.
Não ando conseguindo acreditar em muita coisa, como se faz pra acreditar ? Deus precisa me ajudar, preciso crer no seu amor e ñ me sentir esquecida, é tão difícil, ñ consigo mais pensar direito........
Aos poucos vou visitando vcs e atualizando ta amigas.. bjs

17 comentários:

Letícia disse...

Oi...ainda bem que voltou a postar. Olha só...tb estou nessa correria de FIV. Tenho pesquisado bastante. Entra lá no meu site e dá uma olhada...

Ao contrário de você eu e marido estamos com probleminhas e só a FIV é a solução mesmo....

ao menos temos a ela para recorrer beijinhos

Unknown disse...

Oi flor

Saudadessss!!
Que notícia boa!!
Tenho certeza que Deus está cuidando de tudo!!

Flor, às vezes tb me sinto esquecida...deve ser normal, ainda mais qdo estamos prestes a menstruar...

Fique com Deus!!!
Bj no coração!

Anônimo disse...

Aiiin que noticiaa boa!!
Fiquei ansiosa por vc!!
Carinho mesmo hein! Aqui em SP que tudo é caro ainda é mais barato!! Ja pesquisou outras clinicas? O programa acesso da uns descontoes mesmoo, tenta ele.
Vou torceeer mtoo, venha contar pra gentee viu?!
Beijoo enormee

Rô Miranda disse...

Que bom que voltou!
vai dar tudo certo! Fé em Deus!
Eu tbm tenho uns "amigos" que só são amigos qndo eu ofereço algo a eles!
Mas Deus é maior...
Beijos

Joice disse...

Sumida é pouco pra ti!!!!!! Não fica longe daqui, não nos deixe sem noticias!!!!! :)

Vai dar tudo certo sim, e vc estar com dor de cabeça, sensação na barriga e seios doloridos tbm são sinal de Bebê!!!! Que Deus faça a melhor na sua vida!!!!

Não deixe sem noticias!!

Beijokinhasss

Angel disse...

Eita menina...

Estávamos com muita saudades de vc!!!
Fico feliz em saber que vc está bem...
O que vc disse é muito certo...vc precisa acreditar no amor de Deus...Ele não esquece da gente nunca...e isso sem dúvida é muito importante pra vc!!!!
Esteja segura amiga...fazendo a FIV ou não acredite em Deus e em vc tb!!!

BJS... e não suma viu!!???

Luana disse...

Que bom que voltou , estava preocupada sem noticias , e estou torcendo muito para que der tudo certo .
bjsss

Renatinha disse...

Oi Beth, quanto tempo mesmo..
Mas eh assim mesmo.. precisamos de um tempo longe de tudo que lembra bebe, nao eh?
Olha, pelo que q vc contou, a medica parece ser boa no que faz, deixa nas maos de Deus mesmo e quem sabe vc nem precisa de FIV no final.
Eu estou indo pra mais um ciclo de FIV, nao vejo a hora..
bjus e boa sorte

Marina Rocha disse...

Oi minha linda, saudade.. essa medica falo tudo e que otima medica viu,, conselhos bons e vai fundo estou torcendo por vc.

Lety disse...

Até que enfim voltou!
Mas super te entendo, às vezes temos que sumir um pouco desse mundo bebezístico..cansa né?
Tô aqui torcendo e apoiando qualquer decisão sua.

Super beijo

Deborah Garcia disse...

Oi amiga! Sabe q estou do seu lado viu, Deus esta no poder e sei q seremos vencedoras dessa grande luta.
Ate sonhei com vc depois daquele dia q conv. no msn rsrs, sonhei q eu ia no seu casamento é mole rsrs

Minha irma voltou hj de Salvador foi passar uns dias de ferias na casa do meu padrinho, e assim q der p eu ir te falo p nos conhecermos pessoalmente.

A minha monstra veio hj (adiantada) a anterior foi dia 31/12. Quanto a FIV andei brigando com o maridex por umas coisas q depois eu te conto, q ate falei q desisti de ter outro filho, claro q no fundo eu ainda quero, mais vamos indo e ver o q acontece.
Nossa q testamento rsrs
mais como estou evitando um pouco meu blog vim contar as coisas p vc q é minha melhor amiga virtual. rsrs
Bjus no coraçao fica com Deus estou em oraçao por vc viu!!!!

Lisi disse...

Oi! Quanto tempo! Bom saber das novidades e vou ficar torcendo por você e pelo seu positivo!
Abraço!

Inaiara disse...

Oi Eliz, quanto tempo!
Sempre acompanho teu blog, estou sempre torcendo por você, e ficarei muiiiiiito feliz quando tu postares a grande notícia aqui, com a graça de Deus. Vai dar tudo certo, não perca a fé, pois Deus recompensa os persistentes.

Um super beijo, nunca esquecerei vocês.

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi querida que bom te ver por aqui novamente!Entendo perfeitamente que às vezes temos que dar uma sumida mesmo, arejar a cabeça! Estou torcendo muito por vc sempre! Acredite a nossa hora vai chegar, vamos persistir e ter muita fé em Deus!
Beijinhos mil!

Patricia disse...

oi linda,
fé em Deus que tudo vai dar certo,
não desanime que em breve vc vai receber seu positivo.bjs!!!

Unknown disse...

o minha lindona como sempre estou torcendo por vc...
um pouco diferente agora pois estou de blog novo e te espero por lá.... e com minha bb

Andréia disse...

Amiga, só agora vi esse post! Olha, tem horas que é dificil ter fé, acreditar, mas é preciso! Ore, ore muito, seja humilde e diga pra Deus tudo que vc sente e tudo que vc quer. Ele sabe, mas diga com seu coração. PEça à Ele que faça vc ter fé novamente, acreditar que vai chegar sua vez. Se humilhe na presença Dele e Ele te responderá e renovará sua fé.

Ahhh tô com poblemas pra comentar aqui, não sei se é o template....
Quanto ao programa, o mais proximo que tem de mim é no Rio, mas aí dependo de viajar sempre que tiver que ir ao médico, aplicar um medicamento.... Não posso fazer isso sempre devido ao trabalho meu e do marido. Ele está em estagio probatório e eu começo o meu agora... Além disso ele acha que é cedo pra gente "se desesperar" e fazer esses tratamentos, adotar...Ele acha que devemos acabar de construir nossa casa e depois pensar nisso. Por isso só posso contar com a vontade de Deus mesmo, e pra que mais né?! Só preciso da vontade Dele mesmo....

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?