25 de abr de 2010

Não sei .....


Oi gente td bom ?? Domingo a noite vim aki pra dizer um oisinho e falar como me sinto. Hoje senti mais cólica, agora a noite um pouco mais forte, tipo de menstruação msm, leve dor de cabeça. Horas dói,horas ñ, tipo vem fica uns 5 minutos e vai.... Seios mais sensiveis.... Mas gente não sei não, cadê o aumento de muco ? Pq agora só liquido que acho que efeito da progesterona, cadê o resto dos sintomas, e essa cólica aki óoooooo me incomodando. Tô mega sensível, fui andar no shopping ontem e esse clima de dia das mães me fez ficar o tempo todo com os olhos marejados. Confesso que já pensei no que vou fazer se ñ for desta vez, talvez a vídeo pra desencargo de consciência, talvez outra IA (confesso que ñ tô nem afim de gastar mais dinheiro). Fiv acho que está fora das nossas possibilidades, embora eu nem tenha perguntado quanto seria, talvez dar um tempo pra mim, voltar a malhar e retornar ao corpinho que esses hormonios me fizeram perder, talvez enterrar a cabeça na facu, talvez , talvez , talvez ñ sei ..... A única coisa que posso dizer a vcs é que sinto de coração que Deus tem olhado por mim, e que está próximo. Só ñ sei quão próximo.
Quando eu falo dar um tempo, é não ir no médico, nem fazer ciclo induzido,é fazer amor sem compromisso, é deixar a natureza seguir seu curso. Pq desistir jamais, não se desiste de um sonho, meu filho é real, tem nome, tem pais, família e amigos que já o amam muito, já existe dentro de mim, dentro do pai dele....ai gente as vezes é tão difícil sabe, e escrevo isso em lágrimas, mas tô aqui, pro que der e vier, Deus a de me dar forças e me mostrar o que fazer. Desculpem se estou me precipitando, é que gente eu to sentindo sabe, não vou fazer o beta amanhã, pelo meu marido eu paro de colocar o utrogestam e espero ver se desce ou ñ , mas acho que amanhã compro um teste de farmácia e terça cedo faço, já deve dar alguma coisa ñ acham ?
Bom gente amanhã eu volto tá, só vim desabafar com vcs.
Amigas repito novamente, ñ sei o que seria de mim sem vcs. Vocês que tanto me apoiam, me dão forças e me entendem !!! Um grande bjo e uma ótima semana !!

21 comentários:

Fabyflor disse...

Oi flor,
Saiba que estou torcendo por vc e passei e passo por isso. Mas resolvi dar um tempo pra mim, tem momentos que nosso corpo e principalmente nossa alma pede descanso. Voltei a malhar, passear e me divertir, coisa que não fazia há muito tempo.
Mas sei que um dia (não sei qual) Deus vai nos dar vitória!

bjs!

Gisele disse...

Oiee...acredito que as coisas acontecem como e quando devem acontecer...se não for agora, será amanhã ou outro dia! Fique tranquila e seja feliz! Isso é o que importa!

Depois vou te enviar um email com os contatos de dois GO...bjs e boa semana!
Gi

Dri Eidt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deborah Garcia disse...

Oi Minha Linda! Sei o q estas a sentir! Sei q em vc deve doer muito mais (pois afinal de contas vc esta na tentativa do 1° filho), mais tenho certeza q seu filho ja existe sim em algum lugar, e sei tbm q cada dia q passa ele esta mais perto de vc! Sei q sua Fé é enorme, e em breve, muito breve estarei lendo aqui o tamanho de sua imensa felicidade! Ja pensei ate em deixar o blog, mais nao consigo pois me sinto muito apegada as amigas daqui como vc, Aline, Marcela, Nanda, Angel e varias outras. E estarei por aqui sempre p ajudar, rir chorar, dar força a todas vcs! Força amiga sei q nossa luta esta chegando ao fim!!! Bjins++++++++++ torcendo muitttoooo!!!

Gisele Fiedler disse...

Oiiiii
Sei que não dee estar sendo fácil, tudo é muito desgastante com certeza e senti em suas palavras uma canseira de tudo, pricipalmente psicologicamente. Nossa vc é uma guerreira e colocou um guerreiro ao seu lado nessa luta em busca do sonho.

Até me adianto em dizer que esse seu sentimento pode até ser um sintoma, rsrsss Eu quando estava ficava assim, achando tudo isso, rsrss Quem sabe.
Estamos aqui na torcida e com fé em Deus!

Bjuuuuu
Gi

Meu diário... disse...

Amiga, estou aqui na torcida...
E vc sabe qdo vi q tinha escrito no blog, cruzei os dedos e pensei bem forte, ai ela escreveu q deu positivo....
Mas ainda tenho esperança q dará.
Bjs e boa semana lindona
Fica com Deus

Taty disse...

querida, sei que é impossível pedir calma nessa hora, mas tente ficar tranquila!Olha, ontem mesmo eu estava conversando com minha irmã sobre esse negócio de "sintomas" da gravidez. Vou te dizer uma coisa: já engravidei 4 vezes e em nenhuma delas os sintomas foram minimamente diferentes do que os sintomas da monstra vindo todo mês. Eu sou, teoricamente, "experiente" no assunto, e até hoje não vejo diferença alguma entre uma coisa e outra. As cólicas são exatamente as mesmas, a leve dorzinha nos seios são as mesmas, e até a chatice é a mesma. O que me fez, sempre, descobrir as gravidezes foi o clearblue. Outra coisa, sempre ouvi falar no tal muco da ovulação, mas eu NUNCA NA MINHA VIDA vi o tal muco... e eu ovulo normalmente! Acho que algumas vezes essas observações de muco, sintomas, temperatura PODEM ser válidas... mas no meu caso, nunca foram. Faça o exame de farmácia sim... se preferir, faça escondidinha, nem conte ainda pro maridão... faça por vc...só vc e o palitinho de fazer pipi. Há uma versão do clearblue que dá o resultado até 4 dias antes do atraso (dá certo, viu?!comigo acusou o positivo dias antes). E se não for pra ser agora, relaxa mesmo, uma boa malhação, uma boa ida ao salão e um bom sapato novo já pelo menos melhoram o astral da gente... de resto, é manter a mente tranquila e buscar alternativas pra isso. Quem sabe uma acupuntura não ajuda? ouvi mtos relatos de mulheres que engravidaram após o uso de métodos alternativos. Eu acredito muito nisso. Um beijo pra vc e fica com Deus.

There : ) disse...

Oh Eli, isso q vc tá passando é triste, mas é a nossa vida de treinante, né amiga?! Tem dias em q a gente tá tão pra baixo q ficar deitada chorando o dia todinho não ia aliviar nem um pouco!
Mas sua monstra ainda não veio e sintomas enganam a gente mais q tudo! Eu, por exemplo, já tive mais sintomas do q qq mulher q estivesse grávida, hehehe.
Força aí, amiga! Espero q vc já esteja melhor!
Se, por um acaso, vc não estiver grávida, fique um mês sem treinar, sem ver muco, fazer contas nem nada, pq um mês já vai dar pra diminuir um pouco a ansiedade q é tão normal na gente!
Força amiga e fique com Deus!

Andréia disse...

Ai amiga, tenha fé...
Olha, eu li que o beta pode ser feito 12 dias depois do procedimento. Se vc já tem 12 dias, pode fazer que já dá alguma coisa.
Mas faz o beta, nada de farmácia.
Boa sorte!

Rê - planejandobebe / refazendoartes disse...

Amiga, pedirei a Jesus pra confortar seu coração....lhe dar renovo de fé e esperança.
Fique calma e entregue tudo nas mãos de Jesus.
Ele nunca nos desampara.

Mande notícias.
Boa semana.
Bjs

quezia disse...

OLÁ QUERIDA, ATRAVÉS D UMA COMU NO ORKUT ACHEI SEU BLOG E VENHO ACOMPANHANDO SEUS "GRILOS"...
LENDO SUAS POSTAGENS CHEGO ATÉ FIKAR MEIO DEPRE, TRISTE MESMO, POIS SINTO Q VC STÁ MUITO MAL COM ESSA SITUAÇÃO, MAS HJ RESOLVI SCREVER ALGO VC, ME SENTI INCOMODADA E TIVE Q UMA PALAVRA ENCORAJADORA...SOU EVANGÉLICA (NÃO STOU AKI P FALAR D RELIGIÃO)ONTEM TEVE EM NOSSA IGJ UM PASTOR DA ANGOLA (XIQ NÉ BEM)E ELE NOS TROUXE UMA PALAVRA ONTEM (DOMINGO 25/04/2010)SOBRE MEDO ONDE ELE AFIRMOU COM MUITA CONVICÇÃO Q O MEDO NOS PARALIZA...PARALIZA NOSSOS SONHOS, NOSSOS PLANOS E VARIAS COISAS Q PLANEJAMOS.E SE PARARMOS P PENSAR...QUANTAS COISAS DEIXAMOS D REALIZAR, OBTER, CONQUISTAR, ETC,... POR MEDO?
EM 27/01/2009 EM PAREI D TOMAR O REMÉDINHO P EVITAR A GRAVIDEZ E DESDE LÁ ESTOU TENTANDO COMO VC...EM FEVEREIRO MINHA MESTRU VEIO E DEPOIS FIQUEI MARÇO...ABRIU...E PIREI E MEU MARIDO STÁVA VIAJANDO NESSA ÉPOCA FORA DO BRASIL A TRABALHO E ELE ME LIGAVA TODOS OS DIAS, "E AÍ, JÁ FEZ O EXAME? FOI NA MÉDICA?"
E EU COM MEDO D IR FAZER O EXAME PQ NO FUNDO EU SABIA Q NÃO STAVA GRAVIDA, MAS DOIS MESES SEM A MESTRU VIR PELO Q AS PESSOAS DIZEM "PAROU D MESTRUAR TÁ GRAVIDA". RESOLVI IR A MINHA MÉDICA DRª AUREA MOTTA, UMA EXCELENTE MÉDICA E CHEGANDO LÁ ELA ME EXAMINOU (ME DEU TOQUE) E DISSE Q SE ESTIVESSE GRAVIDA SENTIRIA PQ PELO TEMPO ESTARIA COM + OU - DOIS MESES (ISSO JÁ ERA MAIO), PELO TOQUE ELA NÃO SENTIU NADA, MESMO ASSIM PASSOU O BETA E A ULTRA, Q TAMBEM DEU NEGATIVO...E D LÁ P K TENHO TENTADONAO FIZ AINDA EXAMES MAIS COMPLEMENTARES COMO VC, PQ ELA DISSE Q TENHO Q FICAR UM ANO TENDO RELAÇÕES COM O MARIDÃO P SÓ ASSIM COMEÇAR A FAZER EXAMES P SABER C TEM ALGUM PROBLEMA, SENDO Q MEU MARIDO FIKOU ANO PASSADO MUITO FORA, VIAJANDO MUITO PQ ELE É DÁ MARINHA E VIAJA MUITO E ELA DISSE Q "SEM MARIDO É IMPOSSIVEL ENGRAVIDAR..KKK" EU RI BASTANTE...+ FIQUEI PESSANDO "PQ QUANDO AS PESSOAS STAM AS ENCONDIDAS LOGO ENGRAVIDAM? PQ QUANDO STAMOS QUERENDO DEMORA TANTO?" MAS NA ULTIMA CONSULTA Q TIVE AGORA EM ABRIL ELA ME DISSE UMA COISA MUITO IMPORTANTE P MIM..."QUEZIA NÃO SE COBRE, PARA D SE COBRAR, RELAXA E DEIXA A VIDA TOMAR SEU CURSO. QUANDO VC SE COBRA VC SE AGRIDE, VC SE LIMITA, NÃO DE OUVIDOS P O Q AS PESSOAS DIZEM (PQ AS PESSOAS NOS COBRAM MUITO NÃO É VERDADE? QUANDO STAMOS NAMORANDO...QUANDO VAMOS CASAR. QUANDO CASAMOS..QUANDO VAI VIR O BB?)E DISSE MAIS CONFIA EM DEUS, RELAXA, CURTA O MARIDÃO,E ESQUECE Q VC STÁ QUERENDO ENGRAVIDAR...
BETH (JÁ STOU INTIMA KKK), TEMOS Q CONFIAR MAIS EM DEUS, DEIXAR ELE TOMAR O CURSO DAS NOSSAS VIDAS, DEIXAR D QUESTIONAR REALMENTE ESQUECER POR UM TEMPO...REALMENTE É MUITO CHATO V AS PESSOAS T QUENTIONANDO "E AÍ JÁ STÁ?" NOSSA É MUITO CHATO, TENHO PEDIDO A DEUS P EU NÃO ME COBRAR MAIS, P ELE ME ENSINAR A RELAXAR A ESQUECER O Q EU STOU QUERENDO, P TIRAR O MEDO, OS RECEIOS, AS DUVIDAS...PQ SENÃO AAAAA PIRAMOS...P VC TER NOÇÃO TENHO ATÉ EVITADO PEGAR BBS D AMIGAS MINHAS PQ AS PESSOAS LOGO FALAM "TÁ TREINANDO? JÁ É O SEU? QUERO VER O SEU NÃO O DA AMIGA? E BLÁBLÁBLÁ" ISSSO Q ESTOU EVITANDO É P NÃO ME COBRAR MAIS CHEGA AS PESSOAS NÃO AJUDAM, ATRAPALHAM O TEMPO TODO.
QUERIDA, STOU DESEJANDO ESSE MOMENTO COMO VC E SEI COMO É DIFICIL TER Q ESPERAR TODO MÊS SE ELA VEM.. SE ELA NÃO VEM...MAS VAMOS CRER Q DEUS TEM O MELHOR P NÓS, Q FILHOS SÃO BENÇÃO DE DEUS P NOSSAS VIDAS E Q NO SEU TEMPO VAMOS ESTAR NOS DELEITANDO NESSA BENÇÃO.
DEUS TE ABENÇOE
AHHH DEPOIS CONTO HITORIAS D AMIGAS MINHA Q PASSARAM POR ESSA FASE COMO STAMOS PASSANDO, SÃO HISTÓRIAS INCRIVEIS Q ME ENCHEM DE ESPERANÇAS.

Eloise disse...

Muito lindo o que vç escreveu sobre seu filho que ainda nem chegou....a tempo tenho seguido seu blog e é isso ai amiga, estamos aqui nesta luta, vç não esta sozinha, somos parceiras...
Torço muito por vç e saiba, Deus esta mais perto do que vç possa imaginar...creia
Bjs

Nusah disse...

Olá, navegando pelo universo bloguistico lhe encontrei, adorei seu bloguinho, e sua historia, vc é uma GUERREIRa e na hora certa Deus vai lhe dar seu Sonho...saiba disso...e Creia!!!
Estou torcendo pelo seu positivo e irei acompanha-la. se qizer conhecer meu cantinho se sinta a vontade!


Bjao
Boa semana!

pipocas disse...

Força aí e nunca desistas dos sonhos... Mantem a cabeça livre e sonha mais alto :) tudo irá correr pelo melhor...
Beijocas
C.

Renatinha disse...

Oh amiga, a vida pode nos pregar pecas sim! Nao desista, tenha pensamentos positivos sempre!
Deus pode tudo na nossa vida!
Um bju

Viviane disse...

Elisa minha linda....tenha paciência e não desanime antes da hora, concordo com algumas amigas que te escreveram, que os sintomas são os mesmos para menstruação e gravidez. Por isso fique com seu coração em paz apesar de ser muito difícil, mas com fé em Deus ainda creio que postará em breve seu positivão!
Um beijo enorme

Diário de titally disse...

Florzinha não se apegue a sintomas, fica bem pra seu espírito fluir bem e receber seu bbzinho com felicidade, não fique triste nem nervosa, Deus está contigo e tenho fé que seu milagrinho está aí sim, bjinhus.

Ale Ribeiro disse...

Flor, eu to torcendo mtoo para que tenha dado certo e que tenha um baby lindoo ai, mais se não for dessa vez ainda, de um tempo mesmo para vc, faz o que vc esta com vontade, relaxa, viaja, namora...Sei que é dificil, mais as vezes nós temos um plano e Deus tem outros mto diferentes para agente...To aqui na torcida viu?! Mais acima de tudo, quero te ver bem. Um bjO

Viviane disse...

Elisabeth.....entendo o seu silêncio, mas volte assim que puder pra nos dar notícias mesmo que elas não sejam as melhores, estamos aqui para tentar acalentar o coração das amigas em todas os momentos sejam eles bons ou ruins...Saiba que temos um carinho enorme por vc. Beijos no coração Fica com Deus.

Nanda Ramos disse...

lindona sempr me apeguei a sintomas mas posso hj te dizer que devo estar com 5 ou 6 semanas e sinto nadica de nada, amanhã vou consultar com o médico...
venha nos dar noticias.. bjus

debora disse...

meu sonho tbm e ser mae nao vejo ahor ade ver o lukas david aki nos meu braços e nos braços do pai dele nao sei por ke nao consigo!!! tem gente com tantos aki menmo na rua aonde eu moro eu quero so unzinho para me realizar komo mulher,a cada mes ke a mestruaçao atraza eu ja começo aconversar com ele ate mesmo dentro da minha barriga sinto ate a presença dele,ai em poukos dias vejo meu sonho destruido eu vem com força total e ainda me enche de colicas por que deus?? estamos de braços abertos para recebelo!!!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?