22 de ago de 2010

Tudo velho de novo...... :(


Oi gente, como vcs estão ? Eu estou bem. Estamos em Salvador, viemos ver a família do meu marido e fugir um pouco do frio.
Vim atualizar vcs, menstruei ontem de manhã. Fiquei bem triste, e eu e meu marido decidimos que ñ vou tomar mais medicação alguma, mais nada, já chega !!! Chega de clomid, de progesterona , chega de tudo!! Não tenho deficiência de nada para que me drogar desse jeito ? Esse ciclo só serviu para eu ver que depois da videolaparoscopia está tudo perfeito. Vou voltar pra minha dieta e minhas atividades físicas, refazer meu psicológico que está uma droga. Minha cabeça tá mal mesmo gente, pensei até em procurar ajuda, uma terapia sei lá, ando me sentindo um lixo, feia, gorda, brega, por mais que eu me arrume minha auto estima está no chão,como se nada em mim fosse bom, ando triste por dentro, com uma certa revolta, sei que meu marido já percebeu que ñ ando bem, ñ quero que isso interfira no nosso casamento,amo ele demais, tento ser forte, mas as vezes eu sinto que ñ tenho mais forças sozinha, é como se eu erguesse a mão em busca de algo e ñ conseguisse alcançar. São tantas pessoas perguntando, cobrando, sei que ñ é por mal, pelo contrário, e sim pq gostam da gente, mas me incomoda, parece que a culpa é minha. Gravidez é algo tão comum para algumas pessoas, simplesmente acontece, então vou tentar ser simples assim, deixar que a natureza faça acontecer, cheguei no meu limite e fiz o que estava ao meu alcance. Agora está nas mãos de Deus.
Jesus por favor nos conceda essa bênção ! Só queremos ter uma família mais nada !!
Um bjo a todas e durante a semana nos falamos !!!!

26 comentários:

Alessandra Ortiz disse...

Que droga essa monstra né.
Mas vai ser bom dar um tempo com os remédios, tocar a vida pra frente, pensar mais em vc, e quando vc menos esperar, vai estar esperando o baby.
Boa sorte. Boa semana.
Bju.

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Poxa amiga, que pena que não foi desta vez...
Estarei orando por vc pra que o Senhor te dê forças, que Ele te ajude, que Ele te socorra, pois devo imaginar como está sua cabecinha com tantas decepções. Mais tenho certeza que nada foi em vão, todo seu sacrifício, tudo o que vc fez por esse sonho, sei que vc colherá os frutos no momento certo, pois não vai demorar, Deus vai te dar a sua linda benção, amiga.
Jesus te ama, bjoks e fik na paz de Deus amiga.

Daniele disse...

Oi Elizabeth,
Acabei de me tornar a mais nova seguidora de seu blog, tb sou treinante e me identifiquei muito com sua história... No meu caso estou ainda em tratamento e espero poder realizar meu sonho de ser MÃE.
Uma coisa eu aprendi, td acontece na hora certa e sei que com vc e comigo será assim, força !!! e nunca desista pois quando menos esperarmos vamos ser abençoadas.
Bjos

quezia disse...

OLÁ QUANTO TEMPO NÃO PASSO AKI P DEIXAR UM RECADINHO P VC QUERIDA, E SABER Q VC STÁ "BEM" MUITO ME ALEGRA E QUERO TE DIZER Q É ISSO Q EU DECIDI FAZER TBM... DEIXAR A VIDA TOMAR SEU CURSO,CREIO Q DEUS TEM SEMPRE O MELHOR P NÓS. ESSES DIAS FIQUEI SABENDO D UMA PRIMA Q ENGRAVIDOU E MANTEVE ESCONDIDO A GRAVIDEZ POR DESPREPARO ( PREFIRO DIZER ASSIM P NÃO DIZER Q NÃO QUERIA MESMO O BB) E NO DIA DA MUDANÇA DA MINHA TIA ELA FEZ MUITO ESFORÇO, MUITO MESMO, A PONTO DELA PASSAR MAL E QUANDO ELA FOI AO BANHEIRO O BB SAIU, E ELA TEVE Q FIKAR INTERNADA DIAS D TÃO MAL Q FIKOU. EU SEI Q NÃO PODEMOS QUESTIONAR A DEUS, ENTÃO EU ME QUESTIONO PQ É MELHOR...PQ QUANDO PESSOAS TÃO CRUÉIS COMO ESSA MINHA PRIMA Q NÃO DESEJA TER UM BB CONSIGO, OU NAMORA SEM COMPROMISSO ENGRAVIDA RÁPIDO E NÓS Q QUEREMOS TANTO NÃO CONSEGUIMOS ACERTAR O ALVO? QUANDO ESCUTEI A HISTORIA DESSA MINHA PRIMA FIQUEI CHOCADA E MUITO PENSATIVA COM A CRUELDADE DA INDUÇÃO DO ABORTO... RESUMINDO EU DECIDI DEIXAR A VIDA TOMAR SEU CURSO PQ SEI Q DEUS STÁ OLHANDO P NÓS, E QUE ELE TEM O MELHOR MOMENTO, Q NÃO DEPENDE APENAS DO NOSSO QUERER E SIM DO QUERER DELE TBM, DO SEU MOMENTO. BJUS

Luciana disse...

Querida,
Estamos no mesmo barco.
Essa semana foi dificílima para mim. Dá uma tristeza, um vazio...Vejo amigas e cunhadas que começaram a tentar na mesma época que eu e seus bebês já até nasceram.
Detesto sentir essa inveja, mas a verdade nua e crua é essa: é inveja mesmo. Não queremos o mal de ninguem, lógico!!!
Mas é impossível não sentir inveja. Estou realmente chateada. Não desejo isso pra ninguem.
Odeio essa energia negativa.

Dri Eidt disse...

Querida
Estou passando pelos mesmos problemas e dramas.
Exatamente como tu esta se sentindo.
Sei que é dificil, mais vamos ter fé e acreditar em DEUS. Eu estou conversando muito com ele, rezando e pedindo o mesmo: apenas um filho!
Se precisar flor grita.
Se tiver msn e quiser conversar deixa um comentario no meu blog, que nos falamos.
Beijinhos e fica bem.

Marina* disse...

Lindaa, se apega a Deus e descanse nele e ele tudo fará, voce faz muito bem relaxar a cabeça e deixar rolar, vai ser melhor para tua Paz espiritual, Fé e força, nós vamos vencer.

Bjoos linda ;)



Maa*

Renatinha disse...

Oh Beth, nao tenho como nao me indentificar com vc, com suas dores e tristezas!
Vc sonha e luta tanto por esse sonho(assim como todas nos), q qdo alguem desaba a gente desaba junto!
Mas tenha forca, tenha fe! Todas as coisas irao mudar e vc chegara ao ceu em breve.
Olha, ontem eu tava lendo uns livros sobre IVF, q a gente vai fazer ne? E eu li q existe um floral que aqui se chama She Oak(vem da Australia) q junto com White Chesnut ajuda e muito a mulher q esta fazendo IIU ou IVF a relaxar e quebrar os bloqueios, alem de deixa la mais feliz e otimista.
Nao sei se eh facil achar isso ai no Brasil, mas tenta! vale a pena!
Um bju e boa semana

Anônimo disse...

Está certíssima! Pra que ficar se martirizando... deixa Deus agir na hora certa! Pode confiar! E procure fazer algo novo, se distrair. Pq essa ansiedade só atrapalha... experiência própria. E qndo acontecer, vai ver que não é nem um bicho de 7 cabeças rs é simplesmente um momento mágico! Bjs e fica bem

Gisele Fiedler disse...

Ohh minha querida amiga de blog, sinto muito não ter sido desa vez. E vc está certissima de dar um basta. Vc já fez de tudo agora é esfriar a cabeça e deixar acontecer. As pessoas cobram" pois estão te acompanhando, sabem da sua vontade, mas isso tb incomoda eu sei. Então dê um tempo para vcs, procurem outros objetivos, e a benção virá sem vcs perceberem, tenhoc erteza. Amiga, procure ajuda se vc sentir que precisa e sentir que te fará bem, faça, é muito bom conversar com alguém que lhe entenda profundamente não sinta vergonha desses seus sentimento, eles são frutos de muita batalha.

Estamos aqui orando por vc! Pela paz no seu coraçãozinho, viu! Fique bem.....
Bjuuu
Gi

Thaís disse...

Querida, a vida é linda e cheia de obstáculos e surpresas. Eu também achei que iria ter um filho assim que me sentisse pronta e decidisse...O que fazer? Namorar e saber que tudo vai bem com você é a sua parte e você está fazendo!!!Olhe a sua volta e aproveite as coisas boas que tem, pois tudo tende a melhorar. É quase impossível ouvir dos outros dizer pra gente desencanar, mas é verdade...Não se compare com os outros, pois cada um tem sua luta. Seja feliz e tenha paciência, seu bebê vai chegar. beijos.

Polly Souza disse...

Sei exatamente o que vc está sentindo, eu também já me sentir assim... mas, acredite. Sua luta vai ter fim!!! Deus está no controle da tua vida e vai fazer com que seu sonho se realize. Tenha fé!!! Bjs!!!

Renata Caroline disse...

Florzinha sei bem como é o que vc está sentindo e acho que é melhor mesmo dar um tempo e quem sabe nesse tempo não acontece naturalmente ein ???
Lembre que pra deus nada é impossivel e se ainda não deu certo é por que ainda não é a hora mas na hora certa comemoraremos juntas o seu positivo

Bjkas

Ana Paula disse...

Eu tento não ficar pensando no assunto, mas é difícil... Torço para que vc encontre um prumo na sua vida, porque realmente estas tentativas frustradas acabam com a gente...
Vc é linda, e não deixe que o fato de não engravidar faça sua vida sem graça. Pense nas coisas boas que tem, na família que te ama.
Sue bb vai chegar sim. Assim como eu acredito que o meu tb vai chegar. Mas enquanto isso não acontece a gente tem que viver bem.

Precisandoo desabafar, é só me escrever, tá bom?

Bjs

Deborah Garcia disse...

Poxa amiga! Mais vc esta certa em tomar essa decisao, tbm ja nao aguento mais essa vida. Afff tem dias q é assim me sinto super mau tbm, me pergunto PQ? e nunca tenho resposta. Essa vida de treinante é muito cansativa e desgastante p nos, parece q suga todas as nossas energias, tbm ja nao sei mais o q fazer!
Afff sei la, tbm nao ando bem esses dias!
Espero q os animos melhorem p nos!
Bjins++++++ e força ai amiga, "tamo junta"!!!

Sirlene disse...

Olá, estava lendo essa parte da tua vida, eu sei que palavras não ajuda quando estamos mesmo mal...Deixa eu te falar algo, tem uma amiga minha que teve cinco aborto e só semana passada que ela conseguiu pegar o tão esperado filho no colo. Eu sei que não é o seu caso porque tu estás tentando engravidar.Mas não é tão diferente as histórias sabe pq? Porque ela teve fé e jamais desistiu, e vc eu te digo não desista quando menos esperar vai esta com seu bebê nos braços...Não sei se vc já ouviu falar da história de Ana que fica I Samuel capitulo 1-2 versículos 1-10.Se você quiser leia depois e vais ver que se você crer tudo é possível..não se sentia um lixo, porque lixo é o diabo que vem com pensamentos sobre nós de mal e não de bem...vou passar a te seguir depois se quiseres entrar no meu blog é esse Sirleneazevedo.e-familyblog.com beijão e fica com Deus

ღ Mami Keka ღ disse...

Beth você está certa, desencane mas procure terapia se achar necessário viu.

Patricia disse...

oi elizabeth,uma pena não ter sido esse mês mas estou torcendo pra vc e sei que logo,logo Deus estará te deando seu milagre e nós iremos festejar com muita alegria o seu positivo,e olha dá um tempo mesmo com os remedios que logo vai acontecer sem medicação alguma,de um tempo pra vc,por que eu sei que tudo isso cansa a gente,bjs linda...

Ale Ribeiro disse...

Eu sei beeem o que vc esta sentindo...
Eu to tentando me erguer, mais nao esta sendo fácil. Comecei a ficar depressiva, nao tinha vontade de fazer nada, so pensava nisso dia e noite, parei, me afastei de tudo e de todos, respirei e agora to tentando mudar isso!
Nao ta sendo facil, mais as vezes é preciso dar um tempo para nos mesmas, eu comecei a fazer tarapia, e me ajudou um pouco, porem, ainda tenho umas recaidas rsrs
Amiga, sei que é dificil, mais tenta pensar um pouco mais em vc, no seu casamento, nao desiste, mais nao esquece de viver, eu fiz isso, e prejudiquei minha vida, meu casamento, tudo!! Agora to tentando concertar ...
Força flor!
Fica bem
BjO

Janaina disse...

minha querida, isso ai, vai fazer sua academia, cuidar da sua saude, chega de remedio porque milagres acontecem e tenha fé! Não é facil e nos sentimos cobradas sim... Conte sempre conosco!

Mercia disse...

Oi Elizabeth!
Muito dificil ter que passar por isso né...a gente se sente mal e completamente desanimada...
Tb estou assim, te entendo completamente...Mas olha, acho que apesar de tudo vc não deve desistir, acho que vc deve começar a pensar em outras coisas sim, outras atividades, até para aliviar a tensão, porque senão a cabeça não aguenta mesmo...
Estou torcendo por vc!!
Beijos

Andréia disse...

Sinto muito amiga! Mas se dê esse tempo sim. Coloque sua cabecinha no lugar e fique bem com vc.... Peça à Deus todos os dias e todos os segundos que te ajude a enfrentar essa fase e que acalme seu coração... BJS!

Ministério da saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Obrigado pela colaboração!

Ministério da Saúde

Andrea disse...

Oi!
Eu sou uma quase treinante. Era, mas surgiram algumas ocisinhas (explico no meu blog) que talvez adiem as minhas ideias.
Tenha calma que logo seu positivo virá. Sou nova e fuçando, mas está tentando há quanto tempo?
Boa sorte e bom final de semana

Tati Neitzel disse...

http://tatineitzel.blogspot.com/

Oi flor, encontrei seu blog por acaso e vi que estamos na mesma luta. Vou te seguir e se puder me seguir tb, agradeço.

Beijos e bom domingo

CARLA FABIANE... disse...

Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer, como o realizar, segundo sua boa vontade.

Filipenses 2.13

Deleita-te no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Descansa no SENHOR, e espera nele.

AMIGA...
TBM SONHO,
COMO VC E ESPERO NO SENHOR...
PRECISAVA DIVIDIR,
ESSAS PALAVRAS QUE DEUS FALOU PARA MIM,COM VC!
BJS E FÉ MUITA FÉ!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?