16 de mai. de 2010

Novidades e Novo Visu


Eu e minha amiga Lívia

Aloooooooooooo..... oi meninas !! Td bem ??
Aki td fértil, rsrsrs. semana e fds de treinos. Vi um pouquinho de muco,e treinei né... vai que dá !! Ah meus seios tão doloridos, será por causa do período fértil ?? Mas nem com o clomid ficou e agora sem nada resolveu mudar ???? Eu heim.
Mas está td ótimo, comecei a facu, e fui no GO. Conversamos muuuuuuuuuito, meu médico é maravilhoso, falamos do meu piscicologico, do meu casamento de td, de como me sentia e tal, nunca tínhamos conversado assim. E decidimos pela vídeo, caso ñ aconteça este mês. Mas tenho fé, ando muito tranquila e feliz. No próximo fds faço os exames de sangue para o preparo da cirurgia, e se der tempo o eletro tb, até pq tenho tempo, a vídeo até então está marcada para dia 19/06. E vcs minhas amigas com estão ??
Gente mudei o visu, aff ñ tava mais aguentando a cor do meu cabelo, fiz umas mexas , uniformizei a cor, sim sim pq deixar de ser loira nunnnnnnnnnca....rsrsrs Amei o resultado, vai uma fotinha aí pra vcs darem a opinião !!!
Bjs amadas e as novatas sejam bem vindas !!!!!
Até meninas volto durante a semana....

22 comentários:

Gisele disse...

Ótimo o novo visual...então treine bastante, quem sabe é este mês q vem o bb..

bjs

cacau disse...

Ficou lindona como sempre...hehehehe
E espero q de certo este mes, entao treine muitooooo amiga....rsss
Bjinhusssss

Dri disse...

Ficou ainda mais linda! Adoreiiiiii.
Tb mudei o meu,mais so corte, quem sabe nos de visual novo vamos vir aqui logo contar a novi ne!!!!!
Beijinhos ferteis.

Pri Rubí disse...

Super cute que tu ficaaste!
Adorei
Beijinhos e bboa semana!

Gisele Fiedler disse...

amei o novo visuuuu!! Tudo de bom!!!!!

Estou muito feliz em sentir em vc essa felicidade, tranquilidade e confiança, é isso aí amiga!!!

Bjuuu e vc tá linda!
Gi

Renatinha disse...

Vc ta sempre linda Elis, sem chance de mudar a cor hein..
Nao entendi, video?? que tratamento vc estara fazendo? Me perdi rsrs
bjus

Unknown disse...

Oi flor, bom dia

Vc ficou ainda mais linda!! Amei o novo visual!! Parabéns!!

Amiga, tenha fé. Tudo dará certo!!

Beijinhos

Patricia disse...

oie!!!ficou lindo o visu novo!!!
linda não pare de lutar,a sua vitoria vai chegar(a nossa vitoria)não perca a fé e vai em busca,que Deus está cuidando de vc e em breve o seu milagre vai chegar.bjs até logo!!!!!

Anônimo disse...

Que gatonaaaa!! Ficou lindona!
Que bom saber que vc esta feliz, bem e confiante! Quem sabe não é esse mes, assim, só treinando? Um BeijO

Unknown disse...

Ficou lindo seu novo visual, que bom que vc decidiu pela video,mas espero que vc não precise quem sabe já tem um bebezinho a caminho bjss fique com Deus .

Renata Caroline disse...

Amei o novo visu ficou lind00!!! E é isso ae amiga treina bastante quem sabe é esse mês né!!!

Bjkas ferteis

Esposa! disse...

Renovar é sempre bom e vc ficou mesmo linda, boa sorte pra vc, fé e tudo dará certo, bjo bjo!!!

Lu Angel Artesanatos disse...

oi tem um selinho pra vc no me blog...bjs

rosana disse...

oiiiiiiii....adorei seu visu....ta linda....assim como vc...eu tbm ,não deixo de ser morena nunca,vc loira e eu morena!!Mas uma coisa temos em comum...os treinos....vamos seguir com fé....
...alguns sempre falam,faz isso,faz aquilo....mas sempre morena....hehehe....bjs querida e tenha um dia lindo.

quezia disse...

OLÁ QUERIDA ... STÁ LINA COM O VISU NOVO...VIU SÓ COMO É SÓ DESENCANAR P COMEÇAR AS MUDANÇAS.

BJUS

TENHA CERTEZA DE Q VAI DAR TUDO CERTO OU MELHOR JÁ DEU CERTO.

Mamãe ponto com disse...

Olá Elizabeth.
Leio sempre seu blog.
ADORO.
quando der um tempinho passa lá no meu.
Agora tb vou ser treinante.

beijos

Deborah Garcia disse...

Nossa amiga, essa tranquilidade e felicidade me contagiou eim!!!
E ameiiii o novo visu, ficou c carinha de adolescente, adorei!!!!
E q bom decidiram fazer a video.
Bjins+++++ na torcida!!!

Viviane disse...

Oiê! O novo visual ficou ótimo suavizou muito o seu loirão ficou muito elegante. Beijos e bom fim de semana....

rosana disse...

oi amor....passando pra te deixar um super bjinho....e se vc não for sair hoje....entra no site da minha igreja e ouve o culto da minha igreja as (18.oo hrs) ao vivo...pela net...eu vou estar cantando...e vou dar um alo pra vc la,pra que DEUS possa te abençoar

www.iepcordeiro.com

por enquanto é uma fase de degustação....somente o audio...mas creio que será muito bom pra vc ouvir....bjs e bom domimgo

rosana disse...

PRA VC MEDITAR...
ainda que não floresça e a vide não dê seu fruto...eu todavia adorarei ao SENHOR....bjs

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Adorei seu blog...estou te seguindo!

Bjs
Dani

Rosana Prado disse...

Oie tudo bem? então eu já estou bem recuperada da video,assim que eu menstruar vou tomar o Clomid e ver oque acontece.Apesar de que agora com o trabalho penso muito pouco nisso,acho que é bom relaxar e esperar em Deus!!!! Beijos e sucsso na sua video,tenho certeza de que vai dar tudo certo prá vc!!!! ah! depois vc me passa o tel do seu cabeleireiro,pois a que vou está muito cara menina,rsrsrs....mas é boa,mesmo assim vou ver em outro lugar,seu cabelo ficou lindo!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?