5 de fev de 2010

Inseminação ? Já é a hora ?


Oi queridas como vcs estão ? Bom segunda feira fui ao GO, conversamos sobre a vídeo ele tentou me convencer a fazer mas disse que não via motivos pra fazer já nenhum dos meus exames identificaram nada.... Me pediu alguns exames, prolactina que faz um tempinho que não vejo a dosagem, e como parei com a medicação é bom olhar; Beta que devo deixar pendente já que menstruei terça feira (2/2), herpes, clamydia, esses que ele nunca havia pedido. Mas também conversamos sobre inseminação. Sim, andei pensando, ele tirou algumas duvidas , me disse que é super simples, o valor nem tão alto, achei até ascessivel, pensei queria ter que pegar um empréstimo, rsrrs , mas 1050, da pra pagar isso as vezes a gente gasta no cartão de crédito com um monte de besteiras. E nosso filho vale muito mais .
Bem ontem conversamos eu e o maridex, ele só me disse uma coisa : EU APOIO VC NO QUE DECIDIR FAZER ! Preciso de mais o que ? Bom vou pegar o resultado destes exames e marcar o retorno , maridão vai comigo e vamos tirar todas as duvidas e saber todo procedimento da inseminação. Sabe gente orei a Deus e pedi pra que ele me iluminasse, pra me dizer a direção a tomar, se devo fazer já ou esperar mais um pouco.... da um pouco de insegurança, talvez seja normal depois deste tempo tentando né .... mas é isso, estou pensando certinho e torcendo que meu baby venha este mês.
Só tenho a agradecer o apoio do meu marido e agradecer a Deus todo amor.
Queridas saudades de vcs !!!
Um ótimo fds !!!
bjs !!!!

6 comentários:

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Bom Dia Eliz,
Fiquei feliz pela noticia, é como uma luz no fim do túnel, tenho certeza que tudo dará certo pra vocês, e logo brotará um lindo bebê em seu ventre.
Fique com Deus,
Beijo grande,
Lilian.

Sincera D+ disse...

Ei amiga que bom, que de tudo certo, e que bom que ai é mais barato que onde eu moro, aqui é 3 mil uma inseminação, e fiv 15 mil, que de tudo certo pra vcs, a luta continua, bjos.

Nanda Ramos disse...

lindona eu apóioooo ambe se quiser saber
ahahaha, bom menina hoje qando eu aascender a velinha na minha santinha vou pedir pra te iluminar nessa decisão firme e forte menina

A. Martinez disse...

Oi tô sumida mas voltei!!! Querida vc está lutando pelo seu sonho, então, use todas as armas, tente sim.
Bjussss

Laine disse...

Ola!!!
Com certeza qdo chegar o momento certo vc saberá e fará.

Bjs

Lisi disse...

Que Deus lhe ilumine nos proximos passos a tomar! Grande abraço!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?