20 de fev. de 2010

Aline feliz por você !


Ainda em lágrimas eu começo este post. Lágrimas de felicidade e emoção, minha irmãsinha virtual vai ser mamãe.... ALINE, amiga, dra., piscicologa, irmã mais velha... em fim vc se tornou especial demais na minha vida, e hoje vivo a sua emoção, li seu último post e parecia estar escrito para mim (egoísta eu né ?), ainda esses dias eu coloquei no e-family que faltava eu e vc !! E agora eu ! Não vou desistir por vc, pelas minhas outras amigas do blog, do e-family, por mim, por Deus.... Acompanhei sua história, suas dores e lágrimas, chorei com vc, senti raiva por vc, quis ater em quem te judiava e hoje choro de emoção por vc !
Você que sempre está presente nas minhas angústias, esperanças, e ansiedades, vc amiga sempre ali pra me por pra cima, mesmo quando eu me recusava a levantar... muito obrigado !! Lembra quando imaginamos sermos vizinhas pra dividir nossas neuras ? Pois imagine agora ao invés de bater na sua porta pra pedir doce e colo... rsr Eu iria te abraçar fortemente e dividir contigo essa emoção.
Extremamente feliz por vc !! To louca pra ver essa barriguinha crescer !
Amiga vc será uma mãe incrível , esqueça as feridas do passado e as pessoas que te feriram direta ou indiretamente. Hoje vc da a volta por cima e em grande estilo !


Gente a Aline aos poucos se tornou uma pessoa mais que especial pra mim, mesmo virtualmente, e eu posso dizer que não apenas ela, mas todas vocês que sempre se mostram presente na minha vida, sempre me erguendo e me fazendo continuar na luta, mesmo as que comentam anonimamente. Olha já coloquei isto uma vez aqui no blog e vou repetir, não troco este tipo de confidências com amigas de carne e osso, conto nos dedos as que tenho e talvez uma ou outra que pare me ouvir esse papo chato e melancólico de treinante, a única e a melhor é minha mãe , que sofre e anseia comigo, hoje posso dizer que minha sogra também. Então obrigado meu Deus , por todas as minhas amigas virtuais que de um jeito diferente fazemos parte uma grande equipe como diz a Aline. Não vou citar nomes , vou ser injusta se esquecer de álguem.
Mas preciso de cada uma de vocês, sou pidona mesmo e não tenho vergonha, preciso sim !! Adorooooooooooooooo vcs !!!!! Mamães,gravidinhas e treinantes !!!

------------------------------------------------------------------------------
Gente terça dia 23 é dia de GO, levar resultado de exames e conversar oficialmente sobre a inseminação. Venho contar.
Outra coisa, hoje estou no 18° dia do ciclo, menstruei dia 2/2, sendo que meu ciclo vltou a ser curto sem o indutor, este mês foi de 27 dias, daí ontem senti uma colicasinha fraca e hoje cedo fui fazer xixi e o papel saiu meio rosinha, bem pouco mas mudou de cor sabe. Olhei e fiquei imaginando o que seria. Mas passou ... espero que ñ seja nada de ruim. Alguma opinião? Qualquer coisa to na área e venho contar. bjssssssss

8 comentários:

Amor de Mãe disse...

Amiga pode ser nidação se vc estiver gravidinha tb rsrs já pensou?!! Lindo post, a vitória é nossa em nome de Jesus, e me conta tudo sobre a Ia rsrs, bju.

Deborah Garcia disse...

Nossa amiga quanto tempo eim! Andei sumida mais estou voltando aos poucos, e me deparei agora com essa maravilhosa noticia d q nossa amiga Aline esta gravidinha, nossa estou feliz d++++++ tbm!!! Ja vou la no blog dela dar os parabens!!!! Continuo na luta tbm, minha ultima monstra foi dia 4/02, quase junta com vc! Sinto q teremos varios positivos por aqui! Bjins++++++++ e torcendo sempre por vc!!!!
E esse rosadinho hummm nao sei nao eim! Vamos aguardar torcendo!

Unknown disse...

Ai amiga que lindo .... eu ando tão manteiga ,que choro até em inauguração de supermercado , imagina a emoção que estou sentindo agora lendo tudo isso , e saber que alguem de tão longe se tornou tão especial para mim ...todos os dias penso em vc , na felicidade que se tornou meus dias ,e peço a Deus a todo instante que vc tambem sinta isso , eu não só quero como vou fazer parte da sua vitoria tbm ...eu sei eu sinto isso aqui forte dentro de mim ,por que eu precisava desse milagre para aumentar a minha fé ,depois do que Deus fez na minha vida , eu não duvido de nada ,mas por causa do tempo ,eu achava que nunca iria acontecer ,mas aconteceu e com vc não vai ser diferente...ja fiquei feliz , por que esse mes tbm saiu esse sanguinho de mim , e eu acho que é ovulação ,eu procurei na net , e descobri que isso ocorre quando os foliculos se rompem,e dessa vez saiu até bastantinho e se não me engano foi mais ou menos nessa epoca ..ja fiquei feliz que vc viu o muco ,e agora esse sanguinho , se Deus quizer meu sobrinho vai estar ai ... estou orando por vc , e pedindo para as pessoas que oraram por mim , orar por vc tbm ...já fiz até um voto com Deus por vc ...não desista msm por que vc vai conseguir ,e eu estarei aqui do seu lado , não vou te deixar ,sempre estarei com vc ,acompanhando cada momento da sua vitoria ...
Beijos da mamãe e do nenem

Andréia disse...

será nidação??? Não sei bem o que é isso mas já vi as meninas no e-family falando disso.... Rsrsrsr
TOMARA que seja né????
Bjs e boa sorte pra nós!

Alba Catarina disse...

Oi querida!!
Fico feliz por sua amiga!!
Isso serve de estimulo pra vc!!
Daqui a pouco vc vai esta postando uma boa nova para nós!!
bjos

Renatinha disse...

Beth, eu tbm fiquei super feliz qdo vi o post da Aline, muito merecido mesmo!!
E qto a voce, olha....eu to crendo numa nidacao ai hein.. ela ocorre entre 7 e 10 dias antes da sua mentruacao chegar.. vamos epserar hein..
Mas tenha calma, nao va correndo fazer teste, a paciencia eh uma virtude!! rsrsrs

bjus

Carol disse...

Amiga estou gravidinha de póuco e me emocionei com o post... parabens pra futura mamae e pra vc q esta lutando pra ser mamae, estamos torcendo demais por vc!!!
Bjussss

A. Alves disse...

Querida quero te convidar para fazer parte do meu novo cantinho, inaugurado com muito carinho:

http://dadivadivinadedeus.blogspot.com

Beth logo logo será vc a exibir sua barriguinha aqui no blog!!!


Gostaria muito de ter sua amizade no meu bloguinho. Bjusssss

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?