7 de nov. de 2009

QUANDO ?


Oi gente, td bom ? Bom vim aqui pra contar o resultado do beta como prometido, já devem imaginar né ? Bom pois é IN DE TEC TA VEL. Saiu o resultado 14:00, na hora vem aquele choque né, fiquei um tempão sentada pensando em nada. Nessas horas as vezes sinto raiva de mim, de como sou idiota, todo mês a mesma coisa e ainda coloco toda essa expectativa pra vcs. Desculpem ! Nem falei pro meu marido que fui fazer o exame, pq a cara dele de tristeza quando dá negativo me faz me sentir culpada, então deixa quando eu menstruar blz, se por um acaso ñ vier repito. (Isso é o grão de areia de esperança que insiste em permanecer aqui dentro de mim). Não penso em desistir, mas ando com vontade de ñ fazer mais nada, nem clomid, nem choragon, nem nada.... mas paguei tão caro nessa droga de injeção que só me resta usar. Tenho mais 2 ciclos para usa-la. Vou ver se consigo ir no meu médico essa semana, conversar um pouco e ver o que acha , se sugere algo , já que tudo correu como deveria esse mês, só faltou o principal. Não quero mais responder a ninguém: aquela pergunta: e o nenê quando vem? Sinceramente sei que ninguém tem culpa , mas da vontade de mandar a merda, desculpem a palavra . Ainda bem que meu marido já percebeu e ele responde por mim. Mas é isso, só queria ir dar uma volta na lua esquecer um pouco de mim mesma ou sei lá, queria aliviar minha cabeça, minha alma. Acho que eu preciso descarregar essa dor. As vezes entro no quarto que será dele e fico olhando tudo vazio, quando vou poder arrumar como sonho ? Quando vou poder a noticia as pessoas que torcem por mim ? Quando vou poder dar orgulho a mim mesma ? Quando isso tudo vai acabar ? Quando ?

11 comentários:

Hermilaine disse...

Amiga,fica assim não,aliás,fica sim,desabafa que é melhor.
Não esqueça que estamos todas torcendo por você.Não precisa se desculpar por nada.Venha sempre que quiser colocar tudo pra fora.
Sua hora vai chegar.
Beijos!

Amor de Mãe disse...

Amiga não deu negativo, então não perca as esperanças espera mais uma semana e repete, acho que o seu positivo ta vindo, ainda não atrasou não é? vc fez pq a médica disse que já poderia, espera mais um pouquinho e repete eu já estaria euforica rsrs, acho que o seu baby está a caminho!!! e mesmo que não venha sei bem como se sente a vontade e jogar tudo pra cima, e tirar ferias desse angustia, mas tenha fé, Deus e fiel, e tem o milagre certo na hora certa, nossa hora vai chegar e vai ser benção em nome de jesus, quando repetir o exame vem contar pra gente, bjim.

Luciana disse...

Oi...
Acabei de ver seu site no bolsa mulher e resolvi entrar tenho 32 anos e parei a pilula em agosto agora mes passado atrasou 3 dias e achei q estava gravida e nada e esse mes na minha ovulaçao tive muita dor nunca tinha tido isso...depois q parei de tomar a pilula minha vida virou um inferno minha m atrasou e esses dias tive dor na ovulaçao fora toda a expectativa q criamos todo mes pensando em estarmos gravidas......
Bom so queria como vc desabafar pq a ansiedade é grande e as pessoas falam ai naum pode ficar encanada mas como naum ficar???? é pq naum sao elas......
Esses negocios q vc toma é um tratamento pra engravidar? bjos

Débora disse...

Eliz!
Faz isso mesmo que vc falou. Espera, se não vier repete o beta.
Eu sei que dá uma raiva e vontade de largar tudo, mas essas coisas todas só te ajudam, não atrapalham. Portanto acho que são muito válidas.

Vai no GO, conversa com ele, desabafa. Faz tudo o que for possível pra te sentir melhor.

Beijinhos viu!

Esperando a minha Vez...... disse...

Calma amiga , enquanto não tem monstra há esperança, mas se não for dessa vez , tenta di novo....sei q é dificil mas calma tah.
Olha tem selinho pra vc lá no meu blog...Bjus

Gisele Fiedler disse...

Sinto muito e me coloco em seu lugar para tentar imaginar a sua aflição! Pois é por vc , pelo seu marido e por tdos que torcem por vc que vc está assim, esperadno o grande dia!!

Mas querida, vá sim ao GO, converse com ele, pergunte, desabafe, esclaressa tudo o que vc sente e tem em mente, ele é a melhor pessoa nesse momento para te dar respostas concretas.

Não se culpe, eu sei que é difícil evitar esse sentimento, mas tente, isso é importante para vc, o corpo tb sente essa "pressão", entende???

um abraço bem forte!
Fique bem :)
Gi

Vê =) disse...

OI amiga não fique assim pois se ainda não chegou na era a hora, seu baby vira mais no melhor momento que deus achar e tenha certeza que ele sempre esta certo.
Mas não desista nunca pois não há derrota pra quem nasceu pra vencer!

Não se esqueça disso e estou aqui esperando você me contar que esta gravida pra ir te visitar pra comer churras e escutar pagodão rsrs

bjs amo vc conte comigo sempre

Unknown disse...

Ai amiga vim aqui com o coração apertado , até acelerado , para saber o resultado , e até ontem eu estava pessando ai uma hora dessa a Eliliz , pego o positivo dela .. não agora foi .. tudo tão scertinho ... agora deu certo .. ja fiquei imaginando varios post , com seu positivo .. e eu querendo entrar .. ontem para saber .. mas como tinha casamento hj tambem , não dava para entrar ..
Ai amiga desta vez estou sem palavras palavras para te dizer ... Só Deus para saber o por que ... mas matenha a calma em que dia do ciclo vc esta?ainda tem chances amiga ... vamos esperar mais uns dias ... olha estou aqui .. e meus pensamentos ontem foram todos para vc .. ai se eu pudesse , e se estivesse em mim o poder .. eu te daria um nenem ... amiga estou no msm sentimento que vc ... fiquei tão na espectativa ... que meu coração até desparou quando comecei a me conectar ... vc sabe né sempre juntas até o nosso positivo .. e a sua vitoria será aminha .. tbm .. Beijos fica com Deus ... vc esta aqui no meu coração .. minha irmanzinha guerreira .. nos iremos conseguir ...

luisamoro disse...

Oi flor,quanto tempo neh??
tbm continuo na mesma...na espera...
olha uma coisa eu digo,desistir jamais!!
eu estou descansando em Deus,mas olha vou te
dizer uma coisa...uma amiga la da comu das tentantes..me recomendou uma homeopatia q e baratisssssima e mais poderosa q clomid,serio!!!
desculpe te falar sobre isto mas quero te dar uma forcinha..olha o nome e folicullinum e ovarinum vc acha em farmacias de produtos naturais,sao indutores de ovulacao e reguladores acho...custa menos de 15 reais os 2 juntos e tem mtos testemunhos no site do e-family de mulheres q fazia mais de 10 anos nao conseguiam e com eles ficaram gravidas,mulheres com endometriose severa tbm engravidaram no primero ciclo q provaram...
meu blog e : meufilhoisaac.blogspot.com eu dei um tempo dele,mas nao deixo de visitar vcs!
Deus abencoe querida!!

Greice disse...

Eu torço muito por ti!!Indectavel é 10 vezes melhor que negativo!!


Bj

andrea milagre disse...

eu adorei estou tbm na lutar eu creio no milagre beijosss eu fez reversao de laqueatura meu nome e andrea rio de janeiro

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?